Trubin
Guarda-redes
O Benfica volta a jogar no Estádio da Luz após ter efetuado três desafios na condição de visitante, concretamente frente a Casa Pia, Juventus e Estrela da Amadora. As águias têm oportunidade de encurtar a distância pontual para a liderança da Liga Betclic, nesta tarde de sábado, 8 de fevereiro, frente ao Moreirense, a partir das 18h00, em compromisso referente à 21.ª jornada da competição.
Vice-líderes, os encarnados medem forças com o 11.º classificado do Campeonato, que atravessa a pior fase da época. Os minhotos, orientados por César Peixoto, não vencem há 8 desafios, entre Liga e Taça de Portugal (5 derrotas e 3 empates).
Já o Benfica bateu o Estrela da Amadora na derradeira ronda (2-3) e tem um dos melhores ataques e uma das melhores defesas da competição (46 golos marcados e 16 sofridos). O próximo oponente do Glorioso regista metade dos tentos anotados (23) e consentiu 28 nas 20 jornadas anteriores.
O histórico de jogos mostra-nos números favoráveis para o Benfica. Em 35 jogos, venceu 24 vezes e empatou 9. Restringindo a análise à Liga, em 27 encontros, levou a melhor em 19, ocorrendo 7 igualdades. As águias anotaram 56 golos e consentiram 21.
Em casa, a supremacia vermelha e branca mantém-se: 8 triunfos (62%) e 4 empates (31%) em 13 partidas, com 25 golos apontados (1,92 por jogo) e 11 sofridos (0,85 por encontro).
Em termos coletivos, os comandados de Bruno Lage apresentam-se com uma média de 59,6% de posse de bola, enquanto o Moreirense regista 48,1%. As águias têm uma eficácia de passe de 85%, e a do Moreirense é de 80,2%.
Com apetite pelas redes adversárias, por partida, o Benfica é um dos conjuntos que mais rematam, com média de 16,8 disparos, 6,6 enquadrados com a baliza. A formação de Moreira de Cónegos tem números piores: 10,3 e 3,8, respetivamente.
Os encarnados são a melhor equipa no que respeita à média de cruzamentos com sucesso (6,1), em contraste com o Moreirense, apenas a 15.ª formação neste item, com 3,4. Nas bolas longas precisas, o Benfica lidera, com 27,3 por jogo face às 16,5 do próximo antagonista. Os dados são da plataforma Sofascore.
O Benfica superioriza-se aos rivais também nos cantos (7,4) e nos dribles com sucesso (9,2) contra os 3,2 e os 7,9 do adversário, respetivamente.
No capítulo defensivo, os encarnados apresentam o maior número de cortes por jogo (19,3) face à média de 16,6 do Moreirense, 7.º neste parâmetro. Na Catedral, o Benfica vai enfrentar a 4.ª equipa mais faltosa da Liga (média de 15 infrações por jogo face às 11,1 das águias).
A nível de interceções, o Benfica soma, em média, 9,3 contra as 8,3 dos minhotos. A tendência favorável tem reflexo nos duelos aéreos bem-sucedidos por jogo (57,7% para 47,5%).
No plano individual, os encarnados têm como melhores marcadores Di María (7 golos) e Aktürkoğlu (6) – o reforço Bruma, recém-chegado, também rubricou 7 golos na Liga Betclic, mas fê-lo pelo SC Braga –, sendo o atacante turco o benfiquista com mais assistências (5).
Os mesmos jogadores dividem protagonismo em outras ações. O campeão do mundo pela Argentina é o jogador encarnado que mais remata por desafio (2,9), e Aktürkoğlu é quem mais disparos enquadrados com o alvo efetua (1,1).
Em termos de grandes oportunidades criadas, Di María e Aktürkoğlu seguem igualmente entre os melhores da Liga com 10 e 9 geradas, respetivamente. Nos passes-chave por partida, Di María e Kökcü têm ambos 2,2, em média, e estão no top 3 deste indicador.
No Moreirense, Asué é o artilheiro com 5 golos, sendo Alan o jogador com mais assistências (3).
Para o equilíbrio defensivo do Benfica, Florentino e Bah apresentam-se como os elementos com mais cortes (49). Ismael é quem mais se destaca no Moreirense e na prova (58). Nas interceções, o mesmo atleta dos cónegos soma 31, face às 36 de Otamendi, o vice-líder neste parâmetro e igualmente a águia com mais passes precisos (1024).
Com a certeza de que o Benfica "tem de se apresentar ao seu melhor nível" na receção ao Moreirense, neste sábado, 8 de fevereiro (18h00), no Estádio da Luz, em duelo da 21.ª jornada da Liga Betclic, Bruno Lage realçou a ambição das águias no início de "um ciclo terrível".
Bruno Lage apelou ao apoio dos adeptos na ajuda para "blindar" o estádio no decurso da conferência de Imprensa de antevisão. O treinador do Benfica revelou ainda que conta com os mais recentes elementos do plantel para o embate com o Moreirense, algo que não poderá acontecer com Di María e Arthur Cabral, devido a questões físicas.
A equipa de futebol profissional do Benfica prosseguiu a sua preparação para o embate com o Moreirense na sexta-feira, 7 de fevereiro, em mais uma sessão de trabalho, realizada no Benfica Campus.
16h24 | O autocarro do Benfica acaba de chegar ao Estádio da Luz.
16h35 | Chega à Catedral o autocarro do Moreirense.
Trubin, Álvaro Carreras, Bah, Aursnes, Kökcü, Pavlidis, Manu, Aktürkoğlu, Schjelderup, Otamendi e Tomás Araújo.
Samuel Soares, António Silva, Amdouni, Barreiro, Belotti, Dahl, Bruma, Florentino e Bajrami.
Kewin Silva, Maracás, Marcelo, Dinis, Ismael, Alan, Benny, Schettine, Frimpong, Ofori e Antonisse.
Caio Secco, Michel Santos, Sidnei Tavares, Ivo Rodrigues, Asué, Buta, Cedric Teguia, Joel Romero e Gilberto Batista.
Bruno Costa, árbitro da AF Viana do Castelo, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Moreirense. O juiz do encontro vai ter Jorge Fernandes e João Morte como assistentes e André Neto no papel de quarto árbitro. O videoárbitro (VAR) será Manuel Oliveira, e o assistente (AVAR) Carlos Campos.
17h14 | Os guarda-redes do Benfica entram em campo para iniciar os exercícios de aquecimento.
17h22 | Os jogadores de campo encarnados também já pisam o relvado da Catedral, fazendo o habitual aquecimento.
17h46 | Encerrado o período de aquecimento, os jogadores das duas equipas recolhem aos balneários.
17h51 | No relvado da Luz, Carlos Moia, presidente executivo da Fundação Benfica, recebe o Prémio de Responsabilidade Social de dezembro das mãos de Nuno Gomes, em representação da Fundação do Futebol – Liga Portugal.
17h57 | As duas equipas entram em campo ao som do "Ser Benfiquista". Cachecóis ao alto nas bancadas da Luz!
Moreirense recolhe o passe longo de Manu e sai a jogar.
Recuperação de Álvaro Carreras no meio-campo.
Aursnes avança pelo corredor central e tenta desmarcar Aktürkoğlu, mas Dinis faz o corte.
Falta de Álvaro Carreras sobre Antonisse no meio-campo. Livre para o Moreirense.
Lançamento lateral para o Benfica.
Benfica troca a bola.
Aktürkoğlu abre na esquerda para Álvaro Carreras, e este cruza atrasado para Kökcü, que não consegue finalizar. No entanto, o passe do lateral-esquerdo é desviado por um toque de Dinis com a mão...
Potencial penálti para o Benfica. O árbitro vai ver as imagens do lance.
Após rever as imagens, o árbitro assinala penálti por mão de Dinis na bola, face a cruzamento de Álvaro Carreras. Explicação de Bruno Costa: "Após revisão, o jogador número 66 tem o braço em posição não natural. Decisão final: penálti."
O Benfica pode inaugurar o marcador na Catedral...
1-0. Pavlidis avança para a cobrança e, com categoria, atira a bola para o lado contrário do guarda-redes. Marcador inaugurado na Luz e as bancadas ao rubro!
Lançamento lateral para o Moreirense.
Alan atira a bola pela linha lateral. Lançamento para o Benfica.
Moreirense troca a bola no seu meio-campo.
Cruzamento de Antonisse bloqueado por Otamendi. Canto para o Moreirense, à direita.
Manu corta o cruzamento de Alan ao primeiro poste e, na sequência do lance, Aktürkoğlu é derrubado em falta. Livre para o Benfica.
Trubin lança longo, mas o Moreirense recupera.
Moreirense com a posse de bola.
Lançamento lateral para o Benfica.
Cruzamento de Antonisse percorre toda a área e sai pela linha lateral. Lançamento para o Benfica.
Moreirense pressiona alto e recupera a posse de bola no meio-campo encarnado.
Otamendi antecipa-se a Dinis e corta a bola pela linha lateral. Lançamento para o Moreirense.
Moreirense pressiona com bola.
Otamendi recolhe um passe transviado e sai a jogar.
Após um corte adversário no meio-campo, Pavlidis abre para Aktürkoğlu na direita, e, na área, o extremo recebe e fuzila a baliza. Atento, Kewin Silva defende pela linha de fundo. Canto para as águias, à direita.
2-0. Na sequência do canto marcado por Aktürkoğlu, a defesa do Moreirense não consegue afastar o perigo, e a bola sobra para Tomás Araújo, que a toca para Pavlidis. O avançado grego enche o pé e remata forte para o bis.
Moreirense troca a bola no seu meio-campo.
Lançamento para os anfitriões no meio-campo.
Benfica empurra o Moreirense para a sua área.
Kökcü tenta picar para Aktürkoğlu, mas Maracás corta.
Benfica pressiona alto e obriga o Moreirense a despachar a bola de qualquer maneira.
Servido por Aktürkoğlu, Álvaro Carreras entra na área, pela esquerda, mas acaba desarmado.
Dinis cai na disputa de bola com Álvaro Carreras. Livre para os cónegos.
B
2-1. Na sequência de um lançamento lateral, Alan recebe a bola na área e serve Benny, cujo remate ainda sofre um ligeiro desvio em Otamendi antes de entrar na baliza.
Benfica organiza jogo.
Cruzamento rasteiro de Aktürkoğlu recolhido por Kewin Silva.
Passe longo de Marcelo acaba em Otamendi.
Schjelderup desmarca Álvaro Carreras na esquerda, e o lateral cruza diretamente para fora.
Tomás Araújo ganha nas alturas, após bola longa de Kewin Silva.
Lançamento para as águias no meio-campo, após passe transviado oponente.
Aktürkoğlu combina com Aursnes, e o norueguês solta a bola para Schjelderup, que a coloca, novamente, em Aktürkoğlu. Este tenta passar por dois adversários, mas cai e a bola fica com Kewin Silva.
Ofori recupera a bola.
Schjelderup tenta adiantar para Pavlidis, mas a bola sai pela linha lateral. Arremesso para os visitantes.
Pavlidis tenta a tabela com Kökcü, mas cai ao chão no duelo com Maracás. O árbitro nada assinala e o jogo segue.
Sai o Moreirense para o ataque.
Moreirense troca a bola.
Frimpong domina o esférico com o braço. Livre para o Benfica.
Manu estica a perna e desarma Alan.
A partir da direita, Bah cruza rasteiro, mas ninguém emenda.
Benfica circula a bola no meio-campo adversário.
No ataque, Bah é desarmado por Frimpong. Lançamento para as águias.
Benfica desenha novo ataque.
Moreirense recupera a bola e lança o contra-ataque.
Livre para o Moreirense à direita da área. Falta de Otamendi sobre Antonisse.
Álvaro Carreras salta mais alto e afasta a bola para Aktürkoğlu, que a pontapeia para o meio-campo adversário.
Lançado na profundidade, Alan ganha a bola na área. Tomás Araújo corta para canto, à direita.
Na sequência do canto, Marcelo cabeceia a bola para o segundo poste, onde surge Dinis a rematar por cima.
Aktürkoğlu corta a bola na defesa. Reposição lateral para o Moreirense.
Bah está deitado no relvado com queixas e solicita assistência médica.
Bah abandona o relvado de maca.
Defesa
Defesa
Jogo interrompido por queixas físicas de Manu, após intercetar uma bola no meio-campo.
Manu também abandona o relvado de maca.
Médio
Médio
Jogo reatado com lançamento a favor do Moreirense.
Pavlidis estica para Aursnes, mas Maracás afasta pela linha lateral.
Cónegos recuperam a bola, mas o passe longo de Dinis é recolhido por António Silva.
Álvaro Carreras ganha a bola no duelo com Dinis.
Schettine interceta o passe de Aursnes e recua a bola até Kewin Silva.
António Silva ganha nas alturas, em resposta a bola longa de Kewin Silva.
Ofori desarma Pavlidis, e o Moreirense sai para o ataque.
Livre a favor do Moreirense.
Schjelderup sobe pelo lado esquerdo e cruza atrasado para Aktürkoğlu, mas Frimpong lê bem o lance e afasta o perigo.
Dinis interceta passe de Álvaro Carreras. Canto para o Benfica, à esquerda.
3-1. De canto, Kökcü cruza longo para o segundo poste, onde Otamendi surge de rompante a cabecear para o poste contrário. A bola beija as redes e as bancadas da Luz celebram pela terceira vez. Laboratório das águias a funcionar!
Otamendi corta a bola e esta sobra para Trubin.
Livre para o Benfica no meio-campo, por falta de Dinis sobre Schjelderup.
Tomás Araújo não consegue dominar a bola dentro das quatro linhas. Lançamento para o Moreirense.
Novo arremesso para os visitantes.
Florentino e António Silva trabalham em conjunto para desarmar Schettine. Recupera o Benfica.
Na pressão, Álvaro Carreras ganha canto à esquerda. Ismael é o último a tocar a bola.
Na sequência do canto, a bola é recuada até ao meio-campo, onde é desenhada nova iniciativa ofensiva,
Álvaro Carreras ganha a frente a Antonisse e atrasa de cabeça para Trubin.
Sete minutos de compensação.
M
Por entrada dura sobre Schjelderup.
Grande variação de flanco de Álvaro Carreras para Tomás Araújo, que cruza para as luvas de Kewin Silva.
À entrada da área, Alan remata muito por cima.
Kökcü desarma Dinis, mas a bola sai pela linha lateral. Lançamento para o Moreirense.
Jogo dividido, com muita luta pela posse no meio-campo.
Cruzamento de Aktürkoğlu sofre um desvio e sobra para Kewin Silva.
Dinis foge pelo lado direito e cruza para corte de Tomás Araújo,
Na insistência, Frimpong cruza para a área, onde Alan cabeceia para grande intervenção de Trubin. A bola ainda sobra para o jogador do Moreirense, cujo cruzamento é, novamente, intercetado pelo guarda-redes do Benfica pela linha de fundo. Canto.
Florentino afasta cruzamento de Alan, oriundo do canto à direita.
Lançamento para os encarnados no seu meio-campo.
Combinação ao primeiro toque entre Kökcü e Schjelderup, com este, após passar por um defesa, a rematar em esforço para as mãos de Kewin Silva.
A 1.ª parte do jogo termina com as águias na liderança do marcador: 3-1. Pavlidis (2) e Otamendi marcaram pelos encarnados.
A bola volta a rolar no relvado do Estádio da Luz.
Sai o Moreirense.
Florentino recupera a posse.
Benfica organiza o ataque.
Ofori ganha a bola no meio-campo.
António Silva faz a contenção sobre Benny e ganha o lançamento lateral.
Dinis interceta passe de Pavlidis no meio-campo.
Trubin sai da baliza e impede que a bola chegue a Schettine.
Cruzamento de Álvaro Carreras bloqueado. Canto para o Benfica, no lado esquerdo.
Antonisse faz o corte para os pés de Schjelderup, que cruza longo na direção de Otamendi. No entanto, Frimpong ganha a bola ao capitão do Benfica.
Frimpong dispara pelo lado esquerdo e cruza para a área, onde António Silva, bem posicionado, fica com a bola.
Belo drible de Schjelderup na área, a ultrapassar vários adversários, contudo, o seu passe sai impreciso.
Ataca o Benfica pelo lado esquerdo.
Tomás Araújo recebe a bola de Aursnes e faz o cruzamento, que sai diretamente pela linha lateral do lado contrário.
Florentino recupera a bola na esquerda e entrega de calcanhar a Álvaro Carreras.
Schjelderup passa por Dinis e toca a bola para Álvaro Carreras, que cruza para o corte de Ismael.
Livre para o Moreirense no seu meio-campo, por falta de Kökcü sobre Dinis.
Schettine escorrega na hora de dominar a bola e vê Kökcü recuperar a posse para o Benfica.
Arremesso lateral para o Benfica no seu meio-campo.
Atacava o Benfica. Maracás antecipa-se e evita que o esférico chegue a Tomás Araújo.
Álvaro Carreras desarma Antonisse.
Dinis cruza, Otamendi bloqueia. Lançamento para os visitantes no ataque.
Livre para o Benfica no meio-campo, por falta de Marcelo sobre Pavlidis.
Lançamento lateral para as águias.
Schjelderup, no ataque, é desarmado por Ismael. Canto para o Benfica, à esquerda.
Kewin Silva afasta a soco o cruzamento de Kökcü na cobrança do canto.
Benfica recupera a posse e organiza novo ataque.
Passe picado de Kökcü para a área é bloqueado.
António Silva recua o esférico até Trubin.
Lançamento lateral para o Moreirense.
A
Avançado
A
Avançado
Pavlidis ganha a bola.
Álvaro Carreras progride pelo corredor central e serve Aursnes, que desmarca Tomás Araújo. Este cruza para Aktürkoğlu, que não consegue passar por Maracás.
Aursnes recupera o esférico.
Livre para o Moreirense no meio-campo.
Visitantes trocam a bola na defesa.
Aktürkoğlu interceta um passe mal medido de Kewin Silva e passa a bola a Aursnes, que remata cruzado para defesa incompleta do guarda-redes do Moreirense. Na insistência, o norueguês faz o cruzamento para o segundo poste, onde surge um defesa contrário a fazer o corte.
Lançamento para o Moreirense na defesa.
Reposição lateral para as águias no ataque.
À direita, Asué cruza para o segundo poste, onde Schettine cabeceia ao lado.
CT
Avançado
S
Avançado
IR
Avançado
A
Médio
Benfica circula a bola no seu meio-campo.
Lançamento lateral para o Moreirense.
Novo lançamento para os visitantes.
Lançamento lateral para as águias na defesa.
Asué recebe a bola no meio-campo e puxa a bola para o seu pé esquerdo, desferindo um remate seco e rasteiro direto às mãos de Trubin.
Álvaro Carreras corta a bola na defesa e sai a jogar.
Schjelderup arranca pelo lado esquerdo, faz a diagonal e, já na área, remata de pé direito às malhas laterais da baliza do Moreirense.
Arremesso para as águias no ataque.
Kökcü tenta servir Aktürkoğlu no lado direito, mas a bola sai para as mãos de Kewin Silva.
Aktürkoğlu atrasa para António Silva.
Pavlidis arrisca o passe de rutura para Aktürkoğlu, mas Maracás faz o corte.
Corte de António Silva pela linha lateral. Lançamento para o Moreirense no meio-campo.
Livre a favor do Benfica por carga de Asué sobre Aursnes.
Livre a favor do Moreirense.
Após combinar com Pavlidis, Aktürkoğlu perde a bola à entrada da área.
Internacional português soma a primeira presença com o Manto Sagrado.
Avançado
Avançado
O avançado internacional italiano estreia-se de águia ao peito.
Avançado
Avançado
Médio
Avançado
Benfica sai para o ataque.
Marcelo afasta a bola da sua área. Lançamento para o Benfica, no ataque.
Florentino desarma Cedric Teguia e é carregado em falta. Livre para as águias.
Marcelo ganha nas alturas a Bruma.
Álvaro Carreras ganha a frente e sai a jogar.
Arremesso lateral para os cónegos.
António Silva recolhe o passe longo de Marcelo e toca o esférico para Otamendi.
De fora da área, Benny visa a baliza. Com uma estirada atenta, Trubin desvia a bola pela linha de fundo. Canto para o Moreirense, à direita.
Ivo Rodrigues coloca muito efeito na bola e esta sai das quatro linhas antes de chegar à área do Benfica. Pontapé de baliza para Trubin.
Belotti pressiona a defesa oponente, e os Benfiquistas aplaudem o esforço do avançado.
Bruma recupera a bola no meio-campo do Moreirense e isola Barreiro, que não consegue fintar o guarda-redes Kewin Silva e é desarmado.
Livre para o Moreirense no seu meio-campo, por falta de Kökcü sobre Ivo Rodrigues.
Pressionado por dois adversários, Bruma ganha lançamento lateral.
Novo arremesso lateral para os anfitriões.
Terceiro arremesso consecutivo para as águias.
Álvaro Carreras passa por um adversário e vai à linha, mas o seu cruzamento sai para as mãos de Kewin Silva.
Falta de Asué sobre Bruma. Livre para o Benfica no meio-campo.
Bruma ganha no físico a Dinis, mas o árbitro entende que o reforço do Benfica comete falta. Livre para o Moreirense.
ST
Defesa
I
Médio
Belotti toca de calcanhar para Bruma, mas Dinis entra em carrinho e faz o corte pela linha lateral.
58 189 espectadores no Estádio da Luz.
Benfica troca a bola na defesa.
Maracás controla a profundidade e evita que Belotti recolha um passe longo de António Silva.
Otamendi corta a bola no meio-campo.
Aursnes é solicitado no lado direito e opta por recuar a bola para lançar um novo ataque.
Otamendi adianta para Álvaro Carreras, mas este não domina dentro das quatro linhas. Lançamento para o Moreirense.
António Silva ganha a bola no meio-campo.
O avançado do Benfica recebe a bola no peito, trabalha bem sobre dois adversários e remata rasteiro para defesa de Kewin Silva pela linha de fundo. Canto.
A partir do canto, Kökcü volta a encontrar Otamendi ao segundo poste, mas, desta feita, o defesa cabeceia por cima.
IR
3-2. Jorquera ganha a bola no meio-campo do Benfica e toca-a para Asué, que serve Ivo Rodrigues. Este, de primeira, remata colocado para o segundo golo dos cónegos.
Benfica no ataque.
Frimpong recolhe bola longa de Trubin.
Florentino recupera.
Benfica recupera a posse e sai para o ataque.
Bruma discute o lance com Dinis, e a bola sai pela linha de fundo. O avançado do Benfica pede canto, mas o árbitro assinala pontapé de baliza.
Álvaro Carreras corta para fora. Lançamento para o Moreirense.
Livre para o Moreirense no meio-campo, por falta de Álvaro Carreras sobre Ivo Rodrigues.
Cedric Teguia cruza desde o lado direito para a área, onde António Silva evita que Asué finalize. Canto para o Moreirense.
Trubin recolhe cruzamento de Ivo Rodrigues, após o canto.
Jorquera cruza a bola para a área do Benfica, onde Florentino faz um primeiro corte. O esférico ainda sobra para Asué, que é desarmado. Canto para o Moreirense.
Quatro minutos de compensação.
Defensiva do Benfica afasta a bola, na sequência do canto.
Arremesso lateral para o Benfica, após Álvaro Carreras cortar a bola contra Cedric Teguia.
Livre para o Moreirense na defesa. Falta de Belotti sobre Dinis.
Marcelo carrega Belotti pelas costas. Livre para o Benfica.
Moreirense circula a bola no meio-campo do Benfica.
Florentino ganha a bola e afasta-a da sua área.
O Benfica bateu o Moreirense por 3-2 no Estádio da Luz, em jogo da 21.ª jornada da Liga Betclic. Pavlidis (2) e Otamendi faturaram os golos das águias.
Implacável na finalização (100 por cento de eficácia), Pavlidis marcou 2 golos no triunfo do Benfica sobre o Moreirense (3-2) na 21.ª jornada da Liga Betclic e foi eleito Man of the Match. O avançado internacional grego é agora o melhor marcador das águias no Campeonato, a par de Di María, com 7 golos faturados.
"Foi um jogo difícil, e o importante é que conseguimos os três pontos. Talvez não tenhamos estado tão bem, esperamos mais de nós mesmos, mas conseguimos os três pontos. Temos de esperar mais de nós mesmos e jogar melhor do que fizemos, mas temos de aprender com isso. O importante foram os três pontos."
Em conferência de Imprensa realizada no Estádio da Luz, o treinador Bruno Lage fez a análise do jogo e da vitória do Benfica frente ao Moreirense (3-2), na 21.ª jornada da Liga Betclic 2024/25.
Guarda-redes
Defesa
Defesa
34'
Médio
Médio
Avançado
7'
15'
70'
'
Médio
37'
Avançado
70'
Avançado
70'
Defesa
42'
Defesa
KS
Guarda-redes
M
Defesa
M
Defesa
45'+1'
D
Defesa
I
Médio
79'
A
Médio
62'
B
Médio
19'
S
Avançado
62'
F
Defesa
O
Médio
A
Avançado
58'
Guarda-redes
Defesa
34'
Avançado
Médio
70'
Avançado
70'
Defesa
Avançado
70'
Médio
37'
Defesa
CS
Guarda-redes
MS
Defesa
ST
Defesa
79'
IR
Avançado
62'
85'
A
Avançado
58'
B
Defesa
CT
Avançado
62'
JR
Avançado
GB
Defesa
Treinador
CP
Treinador
BC
Árbitro Principal
JF
Assistente
JM
Assistente
AN
4.º Árbitro
MO
VAR
CC
Assistente de VAR
M
Lisboa, Portugal