Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Hóquei em Patins
Já com a qualificação assegurada, o Benfica quer superar os franceses do Quévert na 9.ª e penúltima jornada do Grupo B da WSE Champions League.
19 fevereiro 2025, 11h28
Treinador Edu Castro
O adversário desta jornada ocupa a 6.ª e última posição do agrupamento, com apenas 3 pontos conquistados, fruto de uma vitória e sete derrotas. Apesar dos números, o treinador Edu Castro acredita que a equipa francesa quererá surpreender e dificultar a tarefa dos encarnados, que pretendem encarar o encontro da 9.ª e penúltima jornada da fase de grupos com a máxima seriedade.
Ouça Edu Castro
"É um jogo que vamos utilizar para continuar a competir muito bem, mas com a tranquilidade de que já está tudo feito na Champions em relação ao 1.º lugar. É uma partida de Liga dos Campeões, e queremos competir o melhor possível", sublinhou, em declarações à BTV.
Apesar da posição do Quévert na tabela classificativa, o técnico alerta para os desafios que um adversário sem pressão pode trazer.
"São jogos complicados, porque é um rival, e, apesar dos resultados, foi capaz de ganhar um jogo na competição. Portanto, vamos tentar ser muito fiéis a nós mesmos para que nos possa servir para futuras partidas e também para esta", frisou Edu Castro.
Ouça Lucas Ordoñez
Lucas Ordoñez, avançado da equipa encarnada, reforça a importância do fator casa e do apoio dos adeptos para manter a dinâmica vitoriosa.
"Voltamos a jogar em casa, numa competição de que todos gostamos, com vontade de seguir no caminho de vitória e, sobretudo, de boas exibições, com a obrigação que temos de jogar bem aqui em casa", salientou o camisola 9.
Bilhetes para o jogo
O internacional argentino realçou ainda a necessidade de manter o foco no próprio grupo e encarar o duelo com responsabilidade.
"Olhar mais para nós mesmos do que para eles. Continuar a trabalhar, a lutar, e jogar esta partida como se fosse uma final. Jogamos em casa, com os nossos adeptos, e temos de nos concentrar durante os 50 minutos para lhes dar uma alegria", rematou.
Texto: Redação
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 19 de fevereiro de 2025