Futsal Feminino

21 novembro 2024, 17h12

Natália Detoni

Natália Detoni

O próximo compromisso da equipa feminina de futsal do Benfica é frente ao Futsal Feijó e está agendado para este domingo, 24 de novembro, pelas 19h30, no Pavilhão Fidelidade, para a 9.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard Feminina. Natália Detoni falou ao jornal O Benfica, começando por antever a partida diante do 3.º classificado do Campeonato.

"O Futsal Feijó é um adversário complicado e vem com muita força de vontade para ganhar mais 3 pontos na tabela, uma equipa que merece o nosso respeito e que vamos estudar bem para chegarmos preparadas a esse jogo", afirmou a internacional brasileira.

Natália Detoni

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Natália Detoni reconhece que a sua confiança está a aumentar de jogo para jogo: "Com certeza, ainda não estou a 100 por cento, tenho muita coisa a melhorar, evoluir, e poder ajudar a minha equipa com golos dá-me ainda mais motivação para continuar a trabalhar forte todos os dias."

A camisola n.º 99 das águias quer contar com o apoio dos adeptos diante do Futsal Feijó.

"O Benfica é um clube gigantesco. Quando jogamos fora de casa, eles comparecem nos dando muito apoio também. Mas jogar em casa é especial, a união é muito maior. Com o apoio deles, tudo se torna mais fácil", realçou.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de novembro de 2024

Patrocinadores Futsal