Futebol

01 novembro 2023, 00h16

Benfica

Arthur Cabral fez o 0-2 em Arouca

O Benfica estreou-se na edição 2023/24 da Taça da Liga com uma vitória frente ao Arouca. Fora de portas, em jogo da 2.ª jornada do Grupo B da 3.ª fase da prova, Di María e Arthur Cabral apontaram os golos da vitória, num duelo "difícil" e onde era importante somar três pontos para "retomar a confiança e o caminho das vitórias", apontou o avançado brasileiro.

"Todos os jogos são difíceis, e hoje [terça-feira] foi mais um jogo difícil onde era importante voltar a vencer. Nós somos o Benfica, sabemos que podemos ganhar todos os jogos e entramos em todos para o fazer. Infelizmente em alguns momentos não conseguimos. Foi importante ganhar fora de casa para retomar a confiança e o caminho das vitórias", explicou Arthur Cabral logo após o apito final no Estádio Municipal de Arouca, na zona de entrevistas rápidas.

GOLO DE ARTHUR CABRAL: 0-2

O camisola n.º 9 da formação comandada por Roger Schmidt assinou o seu segundo golo na temporada e mostrou-se muito satisfeito pelo contributo dado ao coletivo.

"Estou feliz por ter marcado outra vez. Acredito muito no meu potencial, acredito muito que mereço estar aqui com esta camisola. Trabalho todos os dias para honrar esta oportunidade. Passo a passo, dia a dia, com fé em Deus, as coisas vão acontecer", vincou o avançado canarinho.

Benfica

Ouça Arthur Cabral

Após uma curta sequência de resultados menos positivos, o Benfica fez o mais importante, regressou às vitórias...

"Não é fácil... também sentimos quando os resultados não são bons. Trabalhamos todos os dias, sabendo do nosso potencial e que somos uma grande equipa. Se alguém pode dar a volta por cima, somos nós. Temos trabalhado muito para voltar ao caminho das vitórias", concluiu Arthur Cabral, ele que, em dois remates enquadrados, fez um golo e teve 100 por cento de acerto no passe, sete em sete, de acordo com os dados da plataforma Sofascore.

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol