Basquetebol Feminino

16 fevereiro 2023, 17h41

Carolina Cruz

Carolina Cruz

O Benfica decide a passagem à meia-final da Taça de Portugal de basquetebol feminino neste domingo, 19 de fevereiro, às 17h30, no Pavilhão Fidelidade, frente ao Esgueira, duelo que Carolina Cruz espera superar, sabendo que terá uma formação "muito aguerrida" pela frente.

Após uma paragem para os compromissos da Seleção Nacional, as águias pretendem voltar em força à competição. "Trabalhámos de forma normal e aproveitámos para descansar um pouco. As nossas colegas estiveram na seleção, com outras jogadoras e outro treinador, deve ter sido bom para melhorar o estilo de jogo delas", começou por afirmar, antes de, aos meios do Clube, apontar o que espera da formação de Aveiro.

Carolina Cruz

"O Esgueira é uma equipa muito aguerrida, luta sempre por todas as bolas e ressaltos. As gémeas [Ana Raimundo e Gabriela Raimundo] jogam juntas desde sempre, a base, a Inês Ramos, é muito boa, tem um lançamento de três pontos muito bom, e as jogadoras estrangeiras vieram ajudar muito a equipa. Todos os jogos são um alerta e sendo da Taça de Portugal... sabemos que é a eliminar. Trabalhamos todos os dias para vencer."

"Os adeptos são sempre o nosso 6.º jogador, puxam-nos sempre para cima"

Carolina Cruz

Carolina Cruz regressa à competição após lesão e deixa um apelo aos Benfiquistas. "Estou cheia de vontade de voltar, ninguém gosta de parar. Ver as minhas colegas lá dentro e não poder entrar para ajudar dói sempre um pouco. Estou pronta para ajudar. Os adeptos são sempre o nosso 6.º jogador, puxam-nos sempre para cima. Só vermos o pavilhão cheio é uma vantagem para a nossa equipa e uma desvantagem para as outras", concluiu.

Bilhetes para o jogo

Ver mais

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas