Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Bebé
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Odysseas, António Silva e Gonçalo Ramos fizeram a análise ao empate do Benfica (1-1) frente ao PSG, em jogo da 3.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões.
06 outubro 2022, 00h05
Odysseas
António SIlva
Gonçalo Ramos
Nas entrevistas rápidas, Odysseas, António Silva e Gonçalo Ramos analisaram o desafio e consideraram que o Benfica mostrou potencial para bater o PSG, pelas oportunidades criadas e pela forma como toda a equipa soube defender.
ODYSSEAS
"Pressionámos muito alto e a nossa defesa começou aí"
"Foi um jogo fantástico, agradável de se ver e merecemos o empate. Foi uma partida difícil, mas aberta e mostrámos que podemos estar ao mesmo nível destas equipas de topo. Lutaremos em todos os jogos e há que continuar assim. Tentei dar o meu melhor, defender os remates dos adversários, mas tenho de dizer que toda a equipa defendeu muito bem. Todos ajudaram no plano defensivo e foi fantástico. Pressionámos muito alto e a nossa defesa começou aí. Agora temos sete pontos e é algo muito bom. Estamos a praticar um futebol fantástico e o ambiente criado pelos adeptos no Estádio foi maravilhoso, dou os parabéns a toda a equipa."
ANTÓNIO SILVA
"Soubemos bater de frente com um tubarão europeu"
"Foi um jogo muito bom da equipa. Entrámos bem e criámos duas ou três oportunidades que nos podiam ter dado a vantagem, mas o PSG tem jogadores de muita qualidade. O Messi fez o golo, nós fomos atrás do resultado e marcámos também um golo. Na segunda parte sofremos um pouco com o poderio deles, mas soubemos bater de frente com um tubarão europeu e isso foi o mais importante. Não conseguimos os três pontos, mas o empate não é um mau resultado para nós. Continuamos na luta pelo primeiro lugar [do grupo H] e vamos a Paris [na 4.ª jornada] com a ambição de continuar na luta por esse mesmo lugar. Com a ajuda dos meus colegas, que me passam muita informação que me deixa mais tranquilo, e com colegas de qualidade, é sempre mais fácil fazer bons jogos. É isso que tenho tentado fazer."
GONÇALO RAMOS
"Tivemos oportunidades para ganhar"
"Nunca entramos em campo para empatar, isso no Benfica não existe. Jogamos sempre para vencer e isso foi visível. Tivemos oportunidades para ganhar o jogo. O Marquinhos é um dos melhores centrais a nível mundial e defrontar este tipo de jogadores ajuda-me a crescer. [Ouvir elogios de Marquinhos] é sinal de reconhecimento. Há que continuar a trabalhar e tento dar o melhor. Acho que qualquer equipa neste grupo pode vencer qualquer uma. Estamos empatados [com o PSG] na liderança e somos as equipas mais fortes, até ver, mas ainda faltam três jornadas e há muito ponto para disputar."
Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro e Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024