Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Autor de um hat-trick, o avançado do Benfica fez a análise à vitória frente ao Midtjylland na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
02 agosto 2022, 23h17
Gonçalo Ramos (3 golos) e Neres (duas assistências)
Primeiro jogo oficial da época 2022/23, Estádio da Luz muito bem-composto (cerca de 53 mil adeptos) e um resultado que deixa o Benfica em vantagem para a 2.ª mão da pré-eliminatória, a disputar na Dinamarca, no Estádio Randers, a 9 de agosto (18h45). Aos microfones da BTV, Gonçalo Ramos, autor de três dos golos da vitória, fez a análise ao duelo.
"Foi um grande jogo, uma bela maneira de começar a época e mostrar aos nossos adeptos o nosso futebol e a nossa atitude. Acho que o resultado fala por si", reagiu o avançado, na zona de entrevistas rápidas.
"O ambiente foi fantástico, já deixava saudades. É bom sentir que voltámos com a mesma força"
Gonçalo Ramos
"Só em sonhos podia ser melhor que isto [marcar três golos no primeiro jogo oficial da época]. Agora é focar no próximo jogo. Cumprimos aqui o primeiro objetivo, que era partir para a 2.ª mão na frente, mas antes ainda temos um jogo para o Campeonato e estamos focados nesse jogo", avaliou, referindo o encontro com o Arouca na Liga Bwin (1.ª jornada), já na sexta-feira, 5 de agosto, no Estádio da Luz (20h15).
Relativamente aos Benfiquistas, Gonçalo Ramos descreveu o ambiente vivido na Catedral como "fantástico".
"O ambiente foi fantástico, já deixava saudades. É bom sentir que voltámos com a mesma força", concluiu o camisola 88 das águias.
Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: Isabel Cutileiro e Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024