Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futsal
O Benfica disputa o jogo 1 dos quartos de final da Liga Placard no pavilhão do Leões de Porto Salvo às 20h00 de quinta-feira, 26 de maio. Jacaré fez a antevisão à partida.
25 maio 2022, 13h30
Jacaré
Os comandados por Pulpis terminaram a 1.ª fase da Liga Placard no 2.º lugar, com 68 pontos (menos um do que o Sporting, 1.º classificado), fruto de 22 vitórias, duas derrotas e dois empates, um dos quais averbado na "difícil" casa do Leões de Porto Salvo (3-3), como deu conta o pivô das águias, em declarações à BTV.
"Vamos jogar num pavilhão muito difícil, mas sei que vamos ter apoio. Conhecemos bem o adversário e o treinador, sabemos da qualidade da equipa deles, já nos tiraram pontos no Campeonato. Estamos concentrados no nosso trabalho para trazermos a vitória", disse Jacaré, certo de que a força dos Benfiquistas se fará sentir nas bancadas.
A partida realiza-se cinco dias após a final da Taça de Portugal, disputada a 21 de maio, onde o Benfica perdeu por 3-4 com o Sporting. Desaires, principalmente em jogos decisivos, são sempre duros, mas o futsalista assegurou o foco do coletivo nesta reta final do Campeonato Nacional de futsal (Liga Placard).
"O grupo continua concentrado e unido, a trabalhar para chegar à final do Campeonato. Estamos a ajustar os últimos detalhes para ser erro zero e sairmos com a vitória", afiançou.
Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 1 de abril de 2025