Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Voleibol Feminino
O Benfica defronta a AJM/FC Porto, às 14h00 de domingo, em duelo da derradeira ronda da Liga Lidl (Série A).
09 março 2022, 17h04
Nuno Brites
Depois de terem vencido em casa o adversário (3-1), as águias sabem das dificuldades que irão encontrar na deslocação ao Dragão Arena.
"As equipas são as mesmas, mas os jogos são diferentes. O nosso objetivo é sempre vencer e este encontro não foge a essa regra. As equipas já atingiram o objetivo de estar no play-off, mas ainda está em aberto o posicionamento para esse play-off. A receita é a mesma em todos os jogos, máxima concentração, máximo empenho e aplicar o plano de jogo que foi delineado e treinado", apontou o treinador Nuno Brites, em declarações ao Site Oficial.
"A receita é a mesma em todos os jogos, máxima concentração, máximo empenho e aplicar o plano que foi delineado e treinado"
Nuno Brites
O técnico destacou que a AJM/FC Porto "é uma grande equipa" e "com um excelente plantel". "Acredito que não irá sofrer grandes alterações [em relação ao desafio da 7.ª jornada na Luz], mas acredito que irá ter uma ou outra mudança. Mas estamos preparados para essas possíveis alterações", finalizou Nuno Brites.
A equipa feminina entra para a última jornada desta fase no segundo lugar da tabela, fruto das 10 vitórias e três derrotas registadas no campeonato. O adversário está logo atrás com nove vitórias e quatro desaires.
A partida AJM/FC Porto-SL Benfica está marcada para as 14h00 deste domingo, dia 13 de março, no Pavilhão Dragão Arena.
Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024