ECO Benfica

24 julho 2020, 21h01

Ponto de carregamento Estádio da Luz

Permite carregar a bateria do seu carro dos 0% aos 80% em apenas 30 minutos

Já pode carregar o seu veículo elétrico no Estádio da Luz. O posto de carregamento rápido da EDP Comercial, modelo Efacec QC45, permite carregar a bateria do seu carro dos 0% aos 80% em apenas 30 minutos.

Com capacidade para carregamentos simultâneos em DC (45kW) e AC (22kVA), o carregador já está disponível no parque de estacionamento P5 (parque exterior junto à área comercial) do Estádio da Luz, em Lisboa.

Este é o primeiro carregador a entrar em operação num total de 20 pontos de carregamento para veículos elétricos que a EDP Comercial vai instalar no Estádio da Luz e no Benfica Campus no Seixal, em sequência da parceria entre o Benfica e a EDP Comercial fechada em outubro de 2019.

Ponto de carregamento Estádio da Luz

Junto ao Estádio da Luz, ainda este ano será instalado um ponto de carregamento ultrarrápido, que permite um carregamento até 3 vezes mais rápido que os atuais carregadores rápidos. Todos os postos do Estádio da Luz serão ligados à rede pública MOBI.E e podem ser utilizados por qualquer utilizador de veículos elétricos.

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024