Futebol

05 novembro 2019, 11h54

Estádio da Luz Liga dos Campeões

Adeptos do Benfica

SL Benfica e Lyon têm encontro marcado para as 20h00 desta terça-feira, em partida da 4.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, em França.

O "meeting point" (ponto de encontro) dos adeptos benfiquistas é a Place Bellecour a partir das 17h00 (hora portuguesa, mais uma em França). Para chegar ao estádio do Lyon deverá sair o mais tardar às 18h00, apanhar a linha D do metro em direção à Gare de Vénissieux, descer na estação Grane Blanche e apanhar o tram T5 em direção a Eurexpo. De seguida deve apanhar um shuttle “Service Special” que assegura a transferência.

Quem se deslocar de carro deve estacionar no parque da Eurexpo Visiteurs OEST, onde haverá um shuttle “Service Special” direto para o estádio. Ambos são gratuitos.

Os adeptos que optarem por ir de autocarro ou carrinha de 9 lugares poderão estacionar gratuitamente no Parque de Visitantes do estádio.

No regresso serão disponibilizados shuttles para a Eurexpo (para quem se deslocou de carro) e para o centro da cidade (para quem se deslocou de transportes).

O bilhete é pessoal e intransmissível, sendo que o portador do mesmo deverá fazer-se acompanhar do documento de identificação para aceder ao recinto desportivo, sob pena de lhe ser negada a entrada.

A abertura das portas do estádio ocorrerá duas horas antes do início do jogo, ou seja, às 18h00 (hora portuguesa).

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol