Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Médio estreou-se na Liga dos Campeões e marcou o golo que deu a vitória ao Benfica frente ao AEK (2-3).
02 outubro 2018, 22h44
Alfa Semedo
“Entrei para ajudar a equipa, que é para isso que todos jogamos. Calhou fazer um golo e estou muito feliz. Foi uma estreia importante, mas o mais importante são os três pontos”, afirmou o médio que desbloqueou o resultado com o golo da vitória sobre o AEK (2-3).
O guineense, que tinha entrado para o lugar de Pizzi aos 62', correu vários metros e, de fora da área, disparou um pontapé rasteiro que só parou no fundo das redes da baliza dos gregos.
“Rui Vitória pediu-me para entrar, ajudar a equipa, defender bem e sair em contra-ataque”, revelou o camisola 16 que confessou ainda que esta é uma vitória que “dá mais confiança para o próximo jogo.”
“A vitória é muito importante. Cada ponto neste grupo vale muito, e estes três pontos vão ser muito importantes para nós nesta caminhada. Neste grupo todos os jogos são complicados, todas as equipas jogam para ganhar”, explicou.
“Lutámos muito, corremos muito, sabíamos que o jogo estava difícil para o nosso lado que estávamos a jogar com menos um. Felizmente conseguimos aquilo que era o nosso objetivo para este jogo”, analisou já em declarações à BTV, reforçando que "o mais importante é entrar, dar o máximo e agarrar a oportunidade.”
Texto: Filipa Fernandes Garcia
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024