Futsal

02 dezembro 2017, 16h58

Joel Rocha no jogo com a Quinta dos Lombos

Objetivo cumprido pela equipa liderada por Joel Rocha que, este sábado, goleou (7-0) a Quinta dos Lombos, terminando a primeira volta da fase regular da Liga Sport Zone com um triunfo.

“Foi uma conclusão de uma primeira volta como pretendíamos. Não na sua totalidade, porque a primeira parte do jogo ficou aquém das nossas capacidades. A segunda parte foi à nossa imagem, à imagem daquilo que queremos que sejam os 40 minutos. Foi uma vitória justa, sem dúvida,  independentemente dos números  abrilhantada pelos nossos adeptos. Eles têm a capacidade de nos empurrar para a vitória”, analisou o treinador, visivelmente satisfeito, em declarações à BTV, no final do encontro.

“Saio daqui satisfeito pelo desempenho, sobretudo nos segundos 20 minutos. Este resultado é a consequência do trabalho diário, do prazer com que atualmente estamos a treinar, jogar e competir. Já acabou a primeira volta e nem nos demos conta… isso é sinal de que estamos a trabalhar com uma grande satisfação e com um grande prazer dia após dia”, garantiu Joel Rocha.

Deives contribuiu com um bis, ele que já leva 16 golos marcados nesta edição da Liga Sport Zone.

No final do encontro, o pivot de 32 anos fez questão de agradecer aos companheiros de equipa e aos Benfiquistas presentes no Pavilhão.

“Quero, ante de mais, agradecer aos adeptos que compareceram, apoiaram e ajudaram a equipa. O nosso objetivo era terminar a primeira volta com uma vitória frente aos nossos adeptos e conseguimos”, disse, em declarações à BTV.

“Não posso deixar de enaltecer o grupo. Sozinho ninguém consegue nada, ninguém marca golos. União é o nosso lema. Estamos todos de parabéns, no momento de fazer o golo não importa quem está ali”, afirmou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica 

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Futsal