Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Mesaque Dju, David Tavares, João Filipe e José Gomes, todos do Benfica, alinharam no Portugal-Canadá, que terminou 0-0.
29 maio 2018, 17h16
Mesaque Dju
Primeiro num lance individual pela esquerda, depois aparecendo em zona de finalização na direita da área para corresponder a cruzamento executado do lado contrário, Mesaque Dju esteve perto de conseguir desbloquear o resultado.
As entradas de João Filipe e José Gomes (aos 62') tiveram impacto, mexeram com a equipa das Quinas e com o jogo, mas faltou colocar a bola dentro da baliza da seleção do norte da América. David Tavares saltou para dentro de campo aos 54', ao passo que Florentino, o quinto benfiquista do elenco, não saiu do banco.
O próximo encontro dos lusitanos está agendado para as 16h00 do dia 31 de maio (quinta-feira) diante do Japão, enquanto o terceiro e último jogo na fase de grupos desta prestigiada competição (já na 46.ª edição) vai ser disputado com a Turquia às 16h30 de 3 de junho (domingo).
O Grupo A é composto por Inglaterra, China, Catar e México; o B é constituído por França, Coreia do Sul, Togo e Escócia.
Esta prova serve de preparação para o Europeu de Sub-19 que se vai realizar na Finlândia de 15 a 29 de julho.
Foto: FPF
Última atualização: 21 de março de 2024