Agenda

24 abril 2018, 15h05

Robinho e Fábio Cecílio festejam mais um triunfo na Luz

Vem aí mais uma semana à Benfica que não pode perder! Do Futebol às Modalidades, de 25 a 29 de abril, ou seja, de quarta-feira a domingo, há muita atividade desportiva que pode acompanhar, dentro e fora de portas.

O dia de quarta-feira (25) começa cedo - às 9h00 - com o 4.º Torneio de Râguebi Carlos Nobre, que se realiza no Campo Sintético do Estádio da Luz.

Meia hora depois (9h30), os Iniciados entram em ação no Caixa Futebol Campus, no primeiro jogo do Torneio Triangular de Iniciados.

Ao 12h30 há novo jogo de Iniciados. A equipa do Benfica disputa o segundo jogo do Torneio Triangular, frente ao Belenenses.

Às 16h00, a equipa de futsal comandada por Joel Rocha volta às competições. O Benfica recebe, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o CD Aves numa partida referente à 25.ª jornada da Liga Sport Zone.

Equipa de Hóquei em Patins

Mais tarde (18h00), há jogo de Hóquei em Patins no Pavilhão Fidelidade. Depois de vencer na Luz o Paço de Arcos com uma vantagem esmagadora (10-0), o Benfica encontra o HC Braga na 19.ª jornada (em atraso) do Campeonato Nacional.

O dia termina também com o hóquei em patins, mas em feminino. O Benfica, que se encontra na liderança, recebe a Académica de Coimbra (4.º lugar) para a 6.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional, num jogo agendado para as 20h15.

A quinta-feira (dia 26) começa com o Campeonato da Europa de Judo, que se estende até 28 de abril. Os atletas do Benfica Telma Monteiro (57 kg), Gonçalo Mansinho (60 kg) e Nuno Saraiva (73 kg) vão participar na prova, que se realiza em Israel.

A atividade desportiva continua na sexta-feira (dia 27). Às 16h00, os Juniores disputam a 8.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional, frente ao Vitória FC, no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal.

Cláudio Fonseca com o V. Guimarães

Às 21h00, no Pavilhão Fidelidade, a equipa de Basquetebol do Benfica, que segue líder com 53 pontos, disputa a 8.ª jornada da Fase Final do Campeonato frente ao V. Guimarães.

O sábado (28) abre com polo aquático (11h30). A equipa feminina do Benfica disputa as meias-finais da Taça de Portugal, frente ao Paredes, na Piscina da Rodovia, em Braga. A final está agendada para as 14h30 de domingo, no mesmo local, frente ao vencedor do jogo entre o Clube Fluvial Portuense e Sport Algés e Dafundo.

A partir das 16h00, os atletas de Trialto do Benfica entram em ação. João Silva e Melani Santos competem no Campeonato do Mundo de Triatlo.

 Golo do Benfica em Tondela

Às 18h15 todos os caminhos vão dar ao Estádio da Luz. A faltarem apenas três jornada para o final do Campeonato, a equipa de Rui Vitória é anfitriã na 32.ª jornada da Liga NOS, recebendo o CD Tondela.

O dia termina com o Futsal Feminino, que entra em ação no Pavilhão n.º 2 da Luz às 20h30. O Benfica (1.º classificado) recebe o Novasamente, que se encontra no 2.º lugar da tabela classificativa, para a 10.ª jornada da fase final do Campeonato.

No domingo (dia 29) há jogo da equipa B no Caixa Futebol de Campus. Benfica B e V. Guimarães B enfrentam a 36.ª jornada da Ledman Liga Pro, numa partida aprazada para as 16h00.

Uma hora depois joga a equipa feminina de hóquei em patins. As águias viajam até ao reduto do Stuart Massamá, numa partida referente à 7.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional.

Fred Winters

Mais tarde e a fechar o domingo, segue-se o Voleibol. Depois de vencer o Sporting na Luz e perder os dois encontros na casa do rival, o Benfica disputa o 4.º jogo da final do play-off do Campeonato Nacional, jogo que tem obrigatoriamente de ganhar para empatar a eliminatória e continuar na disputa pelo título. A partida está agendada para as 18h15.

Marque tudo na sua agenda e venha apoiar o glorioso!

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 4 de fevereiro de 2025

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas