Futebol

29 janeiro 2018, 23h43

Jonas

Jonas no Belenenses-Benfica, da 20.ª jornada da Liga NOS

O Benfica empatou a uma bola com o Belenenses, no Estádio do Restelo. No final do encontro, Jonas, autor do golo dos encarnados, lamentou a igualdade e lembrou que há ainda 14 jornadas pela frente.  

“Na primeira parte tivemos um pouco de dificuldade em criar jogadas, em tirar a bola ao Belenenses, por isso foi uma primeira parte um pouco parada da nossa parte, o que permitiu ao adversário criar-nos dificuldades. Na segunda parte, tivemos mais oportunidades. Eu tive a oportunidade de abrir o marcador, mas acabei por falhar o penálti. Depois, sofremos um golo e, no fim, acabámos por empatar. É melhor somar um ponto do que nenhum, mas claro que estamos tristes pelo resultado de hoje. Conquistámos um ponto, mas pelo que jogámos poderíamos até merecer um melhor resultado”, admitiu o avançado brasileiro.

“Ainda há muitos jogos, temos 14 jornadas e muitos pontos por disputar…”, lembrou o camisola 10 do Benfica.

Marcou o golo do empate – em tempo de compensação –, mas, ao minuto 73, falhou a grande penalidade que poderia ter dado vantagem aos encarnados. Uma oportunidade desperdiçada, segundo o brasileiro, com muito mérito de Filipe Mendes.

“O guarda-redes do Belenenses esteve bem ao defender o penálti. Acho que eu também não bati tão bem, bati um pouco devagar e, também por isso, ele teve a felicidade de defender”, confessou.

“Tive a felicidade de acabar por fazer um golo, mas saímos tristes porque queríamos muito vencer o jogo”, finalizou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Isabel Cutileiro 

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol