Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Nesta quinta-feira, 1 de maio, a equipa feminina de voleibol do Benfica joga o tudo ou nada na discussão pelo título. Na antevisão ao jogo 3 da final do play-off do Campeonato Nacional, frente ao SC Braga, onde as águias estão obrigadas a vencer para se manterem vivas na série disputada à melhor de 5 jogos, Alice Clemente apelou à concentração e à garra da equipa. "Primeiro jogo 3-2 a favor do Braga, segundo jogo também. Foram partidas decididas nos detalhes. A mentalidade que temos de ter é dar o nosso máximo desde o início", referiu a zona 4 encarnada em declarações à BTV, apelando aos adeptos para confiarem na equipa e marcarem presença no jogo aprazado para as 19h00 (bilhetes AQUI): "É sempre bom termos o apoio deles, porque nós jogamos para eles."
Conquistado o tetracampeonato, a equipa feminina de andebol do Benfica vira o foco para a Taça de Portugal. Projetando os dois jogos da meia-final diante do CJ Almeida Garrett, aprazados para quinta-feira, 1 de maio (Vila Nova de Gaia), e domingo, 4 de maio (Pavilhão n.º 2 da Luz), Duda assegurou que as águias têm a receita para bater as próximas adversárias rumo à final da prova-rainha. "Elas têm uma ótima relação com a pivô e estamos a trabalhar para 'matar' esse bom posicionamento. Sabemos que esta é uma eliminatória e não podemos vacilar", afirmou a ponta-direita encarnada à BTV, convocando os adeptos para o jogo em casa, da 2.ª mão: "A vibração deles em cada bola faz toda a diferença."
Nesta quarta-feira, 30 de abril, às 15h00, no Campo n.º 7 do Benfica Campus, joga-se um dos duelos da 14.ª e última jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação, entre Benfica e Vizela. Vítor Vinha sublinha a importância do momento: "Temos de estar sempre vivos, temos um emblema a defender e objetivos coletivos e individuais." O treinador lançou ainda um apelo aos adeptos, num jogo com uma forte componente solidária. "Seria muito bom que comparecessem em grande número e que pudessem trazer algo para ajudar outras famílias." O médio André Gomes garante uma equipa preparada: "Estamos unidos e vamos fazer tudo para ganhar." Bilhetes disponíveis AQUI.
A Fundação Benfica e o Futebol Profissional realizaram o sonho do Gonçalo, que viveu uma experiência inesquecível e única ao conhecer os jogadores e o treinador Bruno Lage no Estádio da Luz. Momentos únicos eternizados na memória e num sorriso contagiante. Um dia mágico para o Gonçalo! Veja o registo vídeo aqui.