Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Benfica B e Marítimo encontram-se neste domingo, 13 de abril, às 14h00, para um jogo da 29.ª jornada da Liga 2. No lançamento do encontro, Gustavo Varela considerou o próximo adversário das águias "uma boa equipa", que "luta sempre para ganhar". "São muito bons fora de casa. Temos de estar bem atentos, e fazer aquilo que temos vindo a fazer", explicou, em declarações à BTV. O duelo disputa-se no Campo n.º 1 do Benfica Campus, e, para o avançado, jogar "perante o apoio dos adeptos" encarnados é sempre especial. "É muito bom. Para darmos um presente aos nossos adeptos, temos de ganhar o jogo", afirmou o camisola n.º 89.
Novo fim de semana de jornada dupla no Campeonato Nacional para a equipa feminina de hóquei em patins do Benfica. No sábado, 12 de abril, às 14h30, as águias deslocam-se ao Pavilhão Professor João Campelo para defrontarem a Stuart Massamá na 6.ª ronda da fase regular. "Uma equipa complicada" e "uma pista bastante comprida", mas que pode ser útil para o tipo de jogo das encarnadas, como disse Rita Batista na antevisão. No Pavilhão Fidelidade, o oponente é a AD Sanjoanense, em duelo da 7.ª ronda agendado para as 15h30 de domingo, dia 13. "Vai ser também bastante difícil. Acima de tudo, queremos dar mais uma felicidade aos nossos adeptos, em nossa casa", objetivou a avançada, à BTV. Os sócios têm entrada gratuita, mediante as condições de acesso.
À procura de um lugar na meia-final do play-off da Liga Betclic Feminina de basquetebol, após ter vencido o Imortal (52-73) no jogo 1 dos quartos de final, o Benfica recebe a equipa algarvia, no Pavilhão Fidelidade, às 11h30 deste sábado, 12 de abril. Reconhecendo que há um reset do desafio anterior para este, Eugénio Rodrigues espera que as águias voltem a contrariar a "capacidade de tiro exterior e o forte pendor de transição" das rivais. Sabendo que o triunfo no jogo 2 sentencia a eliminatória, o treinador do Benfica conta com o apoio dos adeptos. "Nestas ocasiões nunca falham e vão ser um elemento muito importante para nós", referiu, à BTV. Os sócios têm entrada gratuita, mediante as condições de acesso.
Neste domingo, 13 de abril, a equipa masculina de andebol do Benfica tem duelo marcado no Funchal diante do Marítimo (16h00), a contar para a 3.ª jornada do Grupo A da fase final do Campeonato Nacional. Na antevisão da partida, o treinador Jota González adiantou que o seu conjunto terá de realizar uma "exibição completa" para aumentar a distância sobre o próximo adversário na tabela. "É uma equipa nos coloca sempre dificuldades, que joga 7 contra 6 sem guarda-redes durante muito tempo, e o mais importante neste jogo, creio eu, é estarmos concentrados na defesa. Temos de estar atentos aos remates de longe, sem esquecer o pivô deles", analisou o técnico, em declarações à BTV.