Hóquei em Patins

28 fevereiro 2025, 18h45

Zé Miranda

Zé Miranda

O líder Benfica recebe neste domingo, 2 de março, pelas 14h30, no Pavilhão Fidelidade, o Candelária (11.º classificado). Zé Miranda fez, à BTV, a antevisão da partida relativa à 16.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

"O Candelária é uma equipa muito jovem, que tem muita vontade. Isso pode-nos trazer bastantes dificuldades. São jogadores rápidos, alguns deles é o primeiro ano em que estão na 1.ª Divisão, mas outros jovens já estiveram uma ou duas vezes. Portanto, é um adversário que, se não estivermos bem preparados, pode surpreender-nos a qualquer momento", começou por afirmar o n.º 3 das águias.

Zé Miranda

Ouça Zé Miranda

Na última jornada o Benfica empatou (2-2) no dérbi, no Pavilhão João Rocha, um resultado que permitiu manter o 1.º lugar na classificação. Zé Miranda destacou que a equipa "queria a vitória", lembrando que "defrontaram uma grande equipa" e que o desfecho acabou por ser positivo: "Sempre ficámos com um ponto de avanço. Isso dá-nos outra segurança e, sem dúvida, também é uma motivação de que não podemos falhar, senão, saltamos do 1.º lugar."

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

O defesa internacional português não perdeu a oportunidade de apelar à presença dos Benfiquistas para este embate diante do Candelária.

"Os adeptos são o nosso sexto jogador. Portanto, é sempre bom jogar com o pavilhão cheio. É mais um jogador. É, sem dúvida, uma grande ajuda. Acho que, para todos nós, é uma motivação extra. Por exemplo, fomos a Alvalade e tivemos em grande massa benfiquista, se calhar até mais do que os adeptos do Sporting. E, sem dúvida, isso foi uma grande força e uma grande motivação. Foi um impulso extra", concluiu Zé Miranda.

Campanha 121 Anos Benfica

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 3 de março de 2025

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas