Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Andebol
Jota González e Ole Rahmel perspetivam o Benfica-TATRAN Presov, jogo da 4.ª ronda do Grupo C da EHF European League, marcado para as 17h45 desta terça-feira, 29 de outubro.
28 outubro 2024, 16h11
Jota González
"Eu costumo dizer que equipas como o Presov, que somam zero pontos, seguramente vão ter alguma vitória quando acabarem a fase de grupos. E espero que não seja contra nós. O importante é que estejamos com confiança para jogar esta partida, depois de termos vencido lá [16-24]. Ao mesmo tempo, com a precaução de saber que, se não fizermos o nosso trabalho bem e se não estivermos concentrados, logicamente podemos perder, porque eles têm uma boa equipa e a algum adversário vão ganhar. Para nós, é um jogo muito importante, porque, se ganharmos e o Kadetten [2.º classificado com menos dois pontos] não vencer, estamos matematicamente classificados para a próxima fase", explicitou o treinador das águias, em declarações à BTV.
Ouça Jota González
O duelo disputa-se no Pavilhão n.º 2 da Luz, onde Jota González conta com o apoio dos Benfiquistas, confiando num "bom ambiente".
"Espero que os adeptos venham apoiar-nos, porque eles são mais um jogador e o ânimo faz-nos sempre falta. Que tenhamos um bom ambiente", apelou o treinador.
Bilhetes para o jogo
Jota González aponta o "caráter", a "união" e a "humildade" como fatores-chave para o bom momento de forma da equipa – contabiliza nove vitórias consecutivas –, mas avisa que "nenhum adversário é simples".
"Sobretudo, acho que a chave é muito caráter, muita união, trabalhar em equipa. É isso que nos está a dar estas vitórias, essa humildade. E é uma coisa que não podemos perder. Estamos a jogar bem, com confiança, mas temos de seguir sempre assim, porque sabemos que nenhum oponente é simples", alertou o treinador.
Ouça Ole Rahmel
O ponta-direita Ole Rahmel considera que o Benfica leva "vantagem" pelo facto de jogar em casa, mas avisa que "uma equipa como o Presov não é para ser subestimada".
"Jogar em casa é sempre uma vantagem, e é assim que eu vejo, com os adeptos do Benfica a torcer por nós. Uma equipa como o Presov não é para ser subestimada. Estão um pouco feridos, não começaram bem esta competição, e é o momento mais perigoso para jogar com uma equipa como esta", enfatizou o alemão.
"A competição está cada vez mais forte, mais difícil, com mais jogos, melhores oponentes. Mas nós fizemos um bom arranque nesta fase de grupos, e espero que possamos passar à próxima fase", afirmou Ole Rahmel.
Texto: Redação
Fotos: Nádia Samgy / SL Benfica
Última atualização: 28 de outubro de 2024