Futebol

03 outubro 2024, 12h58

Barreiro e Amdouni

Barreiro e Amdouni

O médio Barreiro e o avançado Amdouni, do plantel de futebol profissional do Benfica, foram chamados para defender as seleções do Luxemburgo e da Suíça, respetivamente, nos compromissos agendados para este mês de outubro.

Barreiro faz parte da lista de convocados do selecionador nacional Luc Holtz para os dois desafios, a contar para o Grupo C3 da Liga das Nações, contra a Bulgária, a 12 de outubro, às 17h00, no Hristo Botev, em Plovdiv (Bulgária), e frente à Bielorrússia, a 15 de outubro, às 19h45, no ZTE Aréna, em Zalaegerszeg (Hungria), referentes às 3.ª e 4.ª jornadas da prova.

Amdouni está nos eleitos de Murat Yakin, selecionador nacional da Suíça, para os duelos dos helvéticos frente à Sérvia, a 12 de outubro, às 19h45, no Gradski Stadion Dubocica, em Leskovac (Sérvia), e perante a Dinamarca, este a 15 de outubro, às 19h45, no Kybunpark, em St. Gallen (Suíça), a contar para as 3.ª e 4.ª jornadas do Grupo A4 da Liga das Nações.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 3 de outubro de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas