Clube

19 abril 2025, 16h01

Benfica

Benfica

Acompanhe os resultados das equipas e dos atletas do Benfica nas diversas modalidades e competições na época 2024/25.

24 DE ABRIL

22h26 | Hóquei em patins. O Benfica foi a Viana do Castelo vencer a Juventude local por 0-5, em jogo da 24.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

23 DE ABRIL

22h15 | Futebol. O Benfica confirmou o apuramento para a final da Taça de Portugal 2024/25. Pela 39.ª vez, as águias alcançaram o jogo decisivo da prova-rainha do futebol português. Nesta caminhada rumo ao Jamor, os encarnados deixaram para trás o Pevidém (0-2), o Estrela da Amadora (7-0), o Farense (1-3), o SC Braga (1-0) e, a duas mãos, o Tirsense (0-5 e, neste dia, 4-0, com os golos a serem marcados por António Silva, Bajrami, Belotti e Barreiro).

22 DE ABRIL

18h03 | Futebol formação. As equipas Sub-23 do Benfica e do Torreense enfrentaram-se no Campo Manuel Marques, em jogo da 13.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação. Vitória das águias, por 1-2, com golos de Peter Edokpolor (37' e 44'). Arielson, aos 90'+4', marcou pelos da casa.

21 DE ABRIL

22h20 | Voleibol feminino. No jogo 1 da final do play-off do Campeonato Nacional, disputado no Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica perdeu com o SC Braga, por 2-3 (21-25; 14-25; 25-15; 25-20; 18-20).

19h30 | Futsal. O Benfica derrotou o Ferreira do Zêzere, por 7-1, no jogo da 19.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard, com golos de Lúcio Rocha, Rúben Carrilho (autogolo), Jacaré, Afonso Jesus, Arthur (2) e Tiago Reis.

19 DE ABRIL

22h23 | Futebol profissional. Está fechada a cortina da partida que encerra a 30.ª jornada da Liga Betclic. No Estádio D. Afonso Henriques, o Benfica vence o Vitória SC, por 0-3, com os golos do triunfo a terem a assinatura de Pavlidis (21' e 84') e Álvaro Carreras (77'). Objetivo cumprido: mais 3 pontos conquistados!

Vitória SC-Benfica

19h50 | Futsal feminino. O Benfica foi a Carcavelos vencer o Leões Porto Salvo, por 1-3, em desafio da 22.ª e derradeira jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard.

17h14 | Basquetebol. No dérbi da 21.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic, o Benfica venceu o Sporting, por 85-87, no Pavilhão João Rocha, e assegurou o 1.º lugar da prova.

16h00 | Futebol feminino. Na 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, o Benfica recebeu o Valadares Gaia no Campo n.º 1 do Benfica Campus. Registou-se um empate: 2-2. O apuramento para a final da prova-rainha decide-se no dia 27 de abril no Estádio Dr. Jorge Sampaio.

13h34 | Basquetebol feminino. No jogo 1 das meias-finais do play-off da Liga Betclic Feminina, o Benfica cedeu, por 74-64, em casa do Quinta dos Lombos. As águias precisam de duas vitórias para assegurar a passagem à final, e beneficiam do fator casa na eliminatória.

18 DE ABRIL

19h47 | Voleibol. As equipas de voleibol do Benfica e do Sporting enfrentaram-se nesta sexta-feira, 18 de abril, no Pavilhão n.º 2 da Luz, no jogo 1 da grande final do play-off do Campeonato Nacional. Pavilhão cheio, grande espetáculo e triunfo do Glorioso (1-3)!

Benfica-Sporting

17h00 | Râguebi. Na 4.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra, a equipa do Benfica deslocou-se ao reduto do GDS Cascais, onde perdeu por 56-15.

16h47 | Futebol formação. A equipa de Sub-19 do Benfica venceu o Ac. Viseu, por 5-0, em jogo da 10.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional, que teve lugar no Benfica Campus.

13h05 | Futebol formação. Em jogo da 11.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-17, os Juvenis do Benfica superaram o Casa Pia, por 4-2, no Campo n.º 7 do Benfica Campus. Anísio Cabral (14'), Dilan Neves (36'), Isaac Ferreira (70') e António Ferreira (82') marcaram os golos das águias.

12h55 | Futebol formação. O Benfica B venceu a União de Leiria, por 1-3, em jogo da 30.ª jornada da Liga 2. José Melro bisou, enquanto Leandro fez o outro golo das águias.

15 DE ABRIL

16h53 | Futebol formação. Na 12.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação, os Sub-23 do Benfica venceram o Estoril por 4-1, no Campo n.º 1 do Benfica Campus.

13 DE ABRIL

20h10 | Futebol. Na 29.ª jornada da Liga Betclic, o Benfica empatou 2-2 com o Arouca no Estádio da Luz. Kökcü e Pavlidis marcaram os golos das águias.

16h50 | Hóquei em patins feminino. Fim de semana de jornada dupla fechado com dois triunfos! Neste domingo, 13 de abril, o Benfica recebeu e venceu a AD Sanjoanense, por 2-0, no jogo da 7.ª ronda da fase regular do Campeonato Nacional. No sábado, dia 12, as hendecacampeãs bateram a Stuart Massamá, por 0-3.

15h59 | Futebol formação. No Benfica Campus (Campo n.º 1), no jogo da 29.ª jornada da Liga 2, o Benfica B perdeu com o Marítimo, por 1-2. José Melro anotou o golo das águias.

13h35 | Futebol formação. Os Juvenis do Benfica venceram o Leixões, por 0-1, em jogo a contar para a 10.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-17. Mauro Furtado marcou o golo das águias aos 64'.

12 DE ABRIL

19h45 | Futsal feminino. A equipa feminina de futsal do Benfica venceu, por 4-1, neste sábado, 12 de abril, a EDC Gondomar. O jogo da 21.ª e penúltima jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional teve lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz. Águias lideram!

19h35 | Hóquei em patins. O Benfica venceu no recinto do SC Tomar, por 1-5, em jogo da 23.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Nil Roca, Lucas Ordoñez, João Rodrigues, Gonçalo Pinto e Diogo Rafael apontaram os golos das águias.

18h25 | Basquetebol. Após ter assegurado a presença nas meias-finais da final six da Taça Hugo dos Santos, o Benfica regressou às contas da Liga Betclic, tendo vencido o CD Póvoa, por 94-77, em partida da 20.ª ronda da competição. O desafio foi disputado no Pavilhão Fidelidade... para a semana há dérbi!

17h57 | Futebol formação. A equipa de Juniores Sub-19 do Benfica venceu (1-2) no terreno do Gil Vicente, em encontro referente à 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão nacional. Jaden Umeh (40') e Tiago Pinto (87') apontaram os golos das águias.

16h55 | Futebol feminino. Histórico Penta! O Benfica conquistou o Pentacampeonato Nacional ao vencer o Valadares Gaia, por 0-3, no jogo da 20.ª jornada da Liga BPI, disputado na tarde deste sábado, 12 de abril, no Estádio Dr. Jorge Sampaio. Christy Ucheibe, Cristina Prieto e Beatriz Cameirão rubricaram os golos encarnados.

Valadares Gaia-Benfica

16h20 | Hóquei em patins feminino. As hendecacampeãs nacionais disputaram a primeira partida de um fim de semana de jornada dupla, a contar para a fase regular do Campeonato Nacional. O Benfica venceu, por 0-3, a Stuart Massamá, no Pavilhão Professor João Campelo, em jogo da 6.ª jornada desta fase. Sofia Moncóvio, Maria Sofia Silva e Raquel Santos marcaram os golos das águias.

13h20 | Basquetebol feminino. A equipa do Benfica recebeu o Imortal e venceu, por 81-69, no jogo 2 dos quartos de final do play-off da Liga Betclic Feminina. Ao averbar o segundo triunfo na eliminatória, as campeãs nacionais em título apuraram-se para as meias-finais, fase em que vão enfrentar o Quinta dos Lombos.

12h53 | Futebol formação. A equipa de Iniciados Sub-15 do Benfica empatou (0-0) na deslocação ao terreno do SC Braga, em encontro da 10.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional.

10 DE ABRIL

22h44 | Voleibol feminino. Ao vencer o FC Porto no Pavilhão n.º 2 da Luz, por 3-1, no jogo 3 da meia-final do play-off do Campeonato Nacional, o Benfica carimbou a presença na final da competição.

9 DE ABRIL

22h45 | Futebol. Por cinco golos sem resposta (0-5), o Benfica levou a melhor sobre o Tirsense no Estádio Cidade de Barcelos, na 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. João Pedro (16' pb), João Rego (26'), Prestianni (67'), Arthur Cabral (72') e Schjelderup (84') foram os autores dos golos do Glorioso.

22h33 | Voleibol. O Benfica recebeu o Leixões, no jogo 3 da meia-final do play-off do Campeonato Nacional. As águias venceram, por 3-0, e qualificaram-se para a final.

20h50 | Basquetebol. Já apurado para a fase final da Taça Hugo dos Santos, o Benfica superiorizou-se ao CD Póvoa, por 106-85, no jogo da 3.ª jornada do Grupo A.

16h56 | Futebol formação. A equipa de Sub-23 do Benfica venceu o Estrela da Amadora, por 2-3, em jogo da 11.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.

6 DE ABRIL

FC Porto-Benfica

22h30 | Futebol profissional. Está fechada a cortina do clássico da 28.ª jornada da Liga Betclic. No Estádio do Dragão, com uma exibição robusta e coerente, o SL Benfica venceu o FC Porto, por 1-4. Pavlidis, com um hat-trick (1', 43' e 69'), e Otamendi (90'+4') assinaram os golos do Glorioso; Samu, aos 81', marcou o tento de honra dos anfitriões. Mais três pontos importantes!

21h50 | Futsal feminino. Na deslocação ao Pavilhão Escola Secundária Romeu Correia, a equipa do Benfica superou o Futsal Feijó por 0-4, na 20.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard.

20h03 | Futebol formação. Benfica B e Alverca enfrentaram-se no jogo da 28.ª jornada da Liga 2, que terminou empatado, sem golos (0-0).

18h33 | Hóquei em patins. O Benfica venceu o HC Braga, por 3-0, em jogo da 22.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Zé Miranda marcou os golos das águias no Pavilhão Fidelidade.

18h30 | Râguebi. No Estádio Universitário de Lisboa, em jogo relativo à 3.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra, o Benfica cedeu perante o CDUL (8-30).

17h50 | Futsal formação. A equipa feminina Sub-15 do Benfica bateu o Nun'Álvares por 0-3 na final da final four do Campeonato Nacional da categoria, na FPF Arena, e sagrou-se campeã nacional neste domingo, 6 de abril. Os golos das águias foram marcados por Clara Abreu e Carolina Mendonça, registando-se ainda um autogolo.

17h22 | Hóquei em patins feminino. Fim de semana de jornada dupla fechado com chave de ouro! No jogo da 5.ª ronda da fase regular do Campeonato Nacional, o Benfica superiorizou-se à Gulpilhares, por 1-11.

16h58 | Basquetebol feminino. O Benfica iniciou a fase de play-off da Liga Betclic Feminina com um triunfo na casa do Imortal, por 52-73, no jogo 1 dos quartos de final.

16h45 | Andebol. No Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica recebeu o FC Porto e, no último segundo do jogo, perdeu por 29-30, na 2.ª jornada do Grupo A da fase final do Campeonato Nacional de andebol.

16h35 | Voleibol feminino. O Benfica venceu no recinto do FC Porto, por 0-3 (17-25; 25-27 e 20-25), no jogo 2 da meia-final do play-off do Campeonato Nacional. As águias estão a uma vitória de assegurar a presença na final da competição.

13h05 | Futebol formação. Em jogo respeitante à 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-17, os Juvenis do Benfica empataram 3-3 no terreno do FC Porto. Ricardo Fernandes (12'), José Neto (58') e Guilherme Castro (80') marcaram os golos das águias no Estádio Dr. Jorge Sampaio.

5 DE ABRIL

21h37 | Futsal. Em jogo da 18.ª jornada da Liga Placard, o Benfica perdeu frente ao Quinta dos Lombos, por 4-3.

19h57 | Basquetebol. O Benfica venceu na casa do Galitos, por 90-95, na 19.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic.

19h10 | Polo aquático. No jogo 2 da meia-final do play-off do Campeonato de Portugal A1, o Benfica venceu o CA Pacense, por 16-14, e apurou-se para a final.

18h50 | Andebol feminino. O Benfica assegurou a passagem à meia-final da Taça de Portugal após a vitória por 19-32 no recinto da Juve Lis.

17h09 | Polo aquático feminino. O Benfica está na final dos play-offs do Campeonato Portugal A1, após vitória sobre o Cascais Water Polo, por 19-11, no jogo 2 da meia-final.

16h48 | Hóquei em patins feminino. Mais uma vitória do Benfica – a 4.ª – na fase regular do Campeonato Nacional! Fora de portas, na tarde deste sábado, 5 de abril, as águias bateram o CENAP, por 1-6, no jogo da 4.ª jornada.

12h54 | Futebol formação. A equipa de Juniores Sub-19 do Benfica perdeu por 2-4 na receção ao SC Braga, em encontro referente à 8.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional.

4 DE ABRIL

22h50 | Voleibol. Dois em dois! O Benfica segue em vantagem na meia-final do play-off do Campeonato Nacional, após triunfo, por 1-3, sobre o Leixões no jogo 2. O próximo desafio é na Luz, às 20h45 de quarta-feira, 9 de abril.

3 DE ABRIL

21h30 | Hóquei em Patins. Nesta noite de quinta-feira, 3 de abril, a equipa masculina de hóquei em patins do Benfica recebeu e venceu o Reus, por 5-2, na partida da 2.ª mão dos quartos de final da WSE Champions League. Com este resultado, e após triunfo na 1.ª mão, em Espanha, as águias carimbam presença na final four da competição.

2 DE ABRIL

Benfica-Farense

22h12 | Futebol Profissional. Apito final no duelo entre Benfica e Farense, da 27.ª jornada da Liga Betclic... e mais 3 pontos somados! Na Catedral, as águias vencem, com justiça, por 3-2. Aktürkoğlu (7' e 54') e Pavlidis (23') marcaram para os encarnados; Tomás Ribeiro (43') e Rony Lopes (63') assinaram os tentos dos algarvios. Missão cumprida!

17h02 | Futebol formação. A equipa de Sub-23 do Benfica empatou a duas bolas (2-2) na receção ao Sporting, em encontro da 10.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação. Jelani Trevisan (56') e Karel Mustmaa (90'+4') apontaram os golos das águias,

1 DE ABRIL

19h18 | Andebol. O Benfica perdeu por 34-31, frente ao GOG, em jogo da 2.ª mão do play-off de acesso aos quartos de final da EHF European League.

31 DE MARÇO

20h00 | Futebol formação. Na 27.ª jornada da Liga 2, o Benfica B recebeu e venceu o Ac. Viseu, por 1-0, com um golo de Francisco Neto.

30 DE MARÇO

21h50 | Futsal. O Benfica perdeu com o Sporting, por 4-3, na final da Taça de Portugal, disputada no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.

20h32 | Voleibol feminino. No Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica impôs-se, por 3-2 (25-21, 25-18, 21-25, 21-25 e 15-8), ao FC Porto, no jogo 1 da meia-final do play off do Campeonato Nacional.

18h45 | Futsal feminino. Numa final muito disputada e de grande equilíbrio, o Benfica bateu o Nun'Álvares, por 2-1, e conquistou o troféu da Taça de Portugal pela 9.ª vez!

18h30 | Futsal formação. No jogo da 7.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores, o Benfica venceu o Tondela, por 6-0.

17h30 | Hóquei em Patins. O Benfica venceu o Murches, por 1-9, em desafio da 21.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

16h39 | Basquetebol feminino. O Benfica venceu no recinto da AD Sanjoanense por 56-67, em jogo da 22.ª e última jornada da fase regular da Liga Betclic Feminina.

13h03 | Futebol formação. Os Juvenis Sub-17 do Benfica receberam e venceram o Vitória SC, por 2-0, em desafio da 8.ª jornada da fase de apuramento de campeão. Anísio Cabral (21') e Dilan Neves (46') decidiram o embate no Benfica Campus.

12h57 | Futebol formação. A equipa de Iniciados Sub-15 do Benfica venceu o Tondela, por 1-3, em encontro referente à 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão. Cassiano Silva (6'), Benjamim Semedo (38') e Martim Gomes (80') apontaram os golos das águias.

29 DE MARÇO

21h15 | Voleibol masculino. O Benfica superiorizou-se ao Leixões, por 3-1, no Pavilhão n.º 2 da Luz, no jogo 1 das meias-finais do play-off do Cameponato Nacional.

20h30 | Polo aquático feminino. O Benfica derrotou o Cascais WP, por 6-21, na 1.ª mão da meia-final do play-off de campeão do Campeonato de Portugal A1.

19h28 | Futebol feminino. No Benfica Campus, a equipa feminina de futebol do Benfica venceu o Racing Power, por 4-1, na 19.ª jornada da Liga BPI. Anna Gasper, Nycole Raysla e Cristina Prieto, com um bis, marcaram os golos das águias.

18h50 | Basquetebol. Em crescendo na partida, o Benfica superiorizou-se à Ovarense, por 93-59, no jogo da 18.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic, disputado no Pavilhão Fidelidade.

18h45 | Hóquei em patins feminino. O Benfica bateu o Turquel, por 1-3, no reduto adversário, na 3.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

18h00 | Râguebi masculino. Num encontro relativo à 2.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra, disputado no Belém Rugby Park, o Benfica perdeu ante o Belenenses, por 31-0.

17h30 | Triatlo. Melanie Santos, triatleta do Benfica, obteve a medalha de prata na Europe Triathlon Cup de Quarteira, com o tempo de 1:58.37 horas.

16h36 | Andebol. O Benfica perdeu, por 34-30, na deslocação ao recinto do Sporting, em jogo da 1.ª jornada da fase final do Grupo A do Campeonato Nacional.

16h30 | Andebol feminino. No Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica venceu a AA São Pedro do Sul, por 27-20, na 3.ª jornada do Grupo A da fase final do Campeonato Nacional, e sagrou-se tetracampeão nacional!

15h26 | Futsal feminino. O Benfica está na final da Taça de Portugal, após vencer o Futsal Feijó, por 4-2, no duelo da meia-final, que se realizou em Matosinhos.

15h00 | Polo aquático masculino. O Benfica venceu o CA Pacense, por 8-10,na 1.ª mão das meias-finais do play-off de manutenção no Campeonato de Portugal A1.

28 DE MARÇO

Gil Vicente-Benfica

22h10 | Futebol Profissional. Apito final no desafio entre Benfica e Gil Vicente, da 24.ª jornada, em atraso, da Liga Betclic, disputado no Estádio Cidade de Barcelos. Com justiça e muito mérito, as águias vencem, por 0-3, com golos de Aursnes (22'), Belotti (51') e Di María (90'+7'). Missão cumprida, mais três pontos somados!

22h00 | Futsal. O Benfica venceu o Leões Porto Salvo, por 6-3, em partida relativa às meias-finais da Taça de Portugal. Com este resultado, os encarnados garantem lugar na derradeira partida de atribuição do título... e domingo vai haver dérbi em Matosinhos!

27 DE MARÇO

21h22 | Hóquei em patins. O Benfica deslocou-se ao terreno do Reus para disputar a 1.ª mão dos quartos de final da WSE Champions League. Com golos de João Rodrigues e Lucas Ordoñez, as águias venceram, por 1-2, e estão em vantagem na eliminatória!

17h00 | Futebol formação. A equipa Sub-23 do Benfica derrotou a congénere do Estoril, por 1-3, no Estádio do Restelo, num desafio em atraso da 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.

26 DE MARÇO

21h37 | Futsal. As equipas de futsal masculino do Benfica e do SC Braga mediram forças nesta noite de quarta-feira, 26 de março, nos quartos de final da final eight da Taça de Portugal. No Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, as águias venceram, por 5-3. Com este resultado, os encarnados seguem para as meias-finais da prova-rainha e vão disputar o acesso à partida de atribuição do título às 20h30 de sexta-feira, 28 de março, frente aos Leões Porto Salvo.

25 DE MARÇO

21h21 | Andebol. Nesta terça-feira, 25 de março, o Benfica defrontou o GOG na 1.ª mão do play-off de acesso aos quartos de final da EHF European League, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Jogo de grande entrega, com as águias a vencerem, por 33-31... vantagem de dois golos na viagem até à Dinamarca, agendada para a próxima semana!

23 DE MARÇO

20h25 | Hóquei em patins feminino. A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica bateu a APAC Tojal, por 9-0, no jogo da 2.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

17h22 | Voleibol feminino. No jogo 2 dos quartos de final do play-off do Campeonato Nacional, no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense, o Benfica venceu o Vitória SC, por 0-3, e apurou-se para as meias-finais da prova.

15h43 | Basquetebol feminino. Na final da Taça de Portugal, realizada no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, o Benfica perdeu com o Quinta dos Lombos (65-75).

12h54 | Futebol formação. A equipa de Iniciados do Benfica recebeu nesta manhã de domingo o Vitória SC, numa partida relativa à 8.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Sub-15. No Campo n.º 1 do Benfica Campus, empate a zero (0-0).

12h35 | Atletismo. Num domingo marcado pela Corrida Benfica, nos Mundiais de Pista Curta, foi dia de finais para os atletas do Benfica presentes! Isaac Nader ficou em 4.º lugar nos 1500 metros, enquanto Salomé Afonso, na mesma especialidade, cortou a meta na 8.ª posição. Andrei Rares Toader (Roménia) classificou-se no 7.º lugar no lançamento do peso, e Gerson Baldé obteve a 8.ª posição no salto em comprimento.

22 DE MARÇO

21h00. | Polo aquático feminino. Na 2.ª mão da meia-final da Taça de Portugal, o Benfica venceu o Clube Fluvial Portuense, por 6-14, e está na final da prova-rainha.

20h03 | Futebol feminino. No dérbi dos quartos de final da Taça de Portugal, disputado no Estádio da Luz, o Benfica venceu o Sporting, por 3-2, avançando para as semifinais da prova.

19h00 | Andebol feminino. Na 2.ª jornada do Grupo A da fase final do Campeonato Nacional, o Benfica superiorizou-se ao Madeira SAD por 26-31.

18h01 | Basquetebol. O Benfica foi eliminado da Taça de Portugal após perder frente ao FC Porto, por 94-84, na meia-final da final four.

17h14 | Andebol. Nos oitavos de final da Taça de Portugal, o Benfica perdeu ante o Sporting, por 41-36, no Pavilhão João Rocha.

16h44 | Hóquei em patins. O Benfica recebeu e goleou o FC Porto, por 6-0, num encontro da 20.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

15h00 | Râguebi. O Benfica superiorizou-se ao CR São Miguel, por 40-30, no jogo da 1.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra.

13h10 | Basquetebol feminino. O Benfica superiorizou-se ao GDESSA, por 75-70, após prolongamento, e está na final da Taça de Portugal. O jogo de atribuição do troféu está agendado para as 14h00 deste domingo, 23 de março, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.

21 DE MARÇO

22h23. Futsal. Num grande jogo, o Benfica venceu o Leões Porto Salvo, por 5-4, em partida da 17.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard, que se realizou no Pavilhão Fidelidade.

21h45 | Voleibol masculino. O Benfica venceu a Ala N'Álvares por 0-3, no jogo 2 dos quartos de final play-off do Campeonato Nacional, com parciais de 20-25, 27-29 e 20-25. As águias seguem assim para a meia-final da competição, onde vão defrontar o vencedor do embate entre o Leixões e o Castêlo da Maia.

18 DE MARÇO

22h34 | Hóquei em patins. O Benfica venceu o Riba d'Ave, por 1-5, em jogo da 19.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Nil Roca (6'), Pau Bargalló (22', 44' e 48') e Zé Miranda (42') apontaram os golos das águias.

16 DE MARÇO

19h55 | Hóquei em patins feminino. O Benfica carimbou o acesso às meias-finais da Taça de Portugal após vencer o Escola Livre, por 10-0, no duelo dos quartos de final disputado no Pavilhão Fidelidade.

Rio Ave-Benfica

19h50 | Futebol. Apito final no Rio Ave-Benfica, desafio da 26.ª jornada da Liga Betclic. Em Vila do Conde, exibição robusta das águias, apesar do susto, e mais 3 pontos somados, após vitória, por 2-3, números escassos para a produção encarnada. Kökcü, aos 30', inaugurou o marcador com um golo de bandeira; Pavlidis, aos 53', na conversão exímia de uma grande penalidade, dilatou. Os anfitriões reagiram, empataram a contenda (2-2), com golos de Brandon Aguilera (64') e Clayton Silva (75'), mas Aktürkoğlu, aos 80', na sequência de um ataque viperino do coletivo, rematou para o 2-3. Segue-se uma paragem nas competições para compromissos das seleções.

18h44 | Futsal. A equipa do Benfica bateu a AD Fundão por 4-8 no Pavilhão Municipal do Fundão, em jogo respeitante à 16.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard.

18h20 | Voleibol feminino. No jogo 1 dos quartos de final do play-off do Campeonato Nacional, o Benfica bateu o Vitória SC, por 3-0. Segue-se a deslocação ao reduto vimaranense, às 16h00 de domingo, 23 de março.

16h55 | Futebol feminino. No Campo Engenheiro Carlos Salema, o Benfica venceu o Damaiense, por 0-2, na 18.ª jornada da Liga BPI. Cristina Prieto marcou os dois golos do desafio.

16h51 | Basquetebol feminino. O Benfica recebeu e venceu o Imortal, por 73-68, em jogo da 21.ª jornada da Liga Betclic Feminina, que se disputou no Pavilhão Fidelidade.

13h06 | Futebol formação. Em jogo da 7.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-15, a equipa de Iniciados do Benfica venceu no reduto do Farense por 0-4. Simão Lopes (2'), Martim Gomes (63), Tiago Alves (71') e Nhiwame Miguel (80') marcaram os golos das águias no Campo do Complexo Desportivo da Penha.

13h04 | Futebol formação. A equipa do Benfica B viajou até à Beira Alta para encarar o Tondela no jogo da 26.ª jornada da Liga 2. O desafio disputado no Estádio João Cardoso terminou com um resultado favorável aos anfitriões: 2-1.

12h57 | Futsal formação. A equipa feminina Sub-17 do Benfica sagrou-se hexacampeã distrital, após derrotar o Sporting no Pavilhão João Rocha, por 0-1.

15 DE MARÇO

23h10 | Hóquei em patins. O Benfica carimbou o acesso às meias-finais da Taça de Portugal, após bater o OC Barcelos, por 0-3, no jogo dos quartos de final.

20h24 | Hóquei em patins feminino. Na 1.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional, no Pavilhão Fidelidade, o Benfica venceu a Escola Livre, por 6-1.

19h28 | Andebol feminino. As águias bateram o ABC, por 15-39, num desafio da 1.ª jornada do Grupo A da fase final do Campeonato Nacional.

18h00 | Polo aquático feminino. O Benfica bateu o Clube Fluvial Portuense, por 21-14, em jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

17h15 | Voleibol. O Benfica superiorizou-se à Ala Nun'Álvares, por 3-0 (25-17, 25-15 e 25-17), no jogo 1 dos quartos de final do play-off do Campeonato Nacional.

17h05 | Basquetebol. No Pavilhão Henrique Miranda, o Benfica venceu o Queluz, por 86-95, na partida da 17.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic.

11 DE MARÇO

Barcelona-Benfica

19h40 | Futebol. Está encerrada a participação do SL Benfica na edição 2024/25 da Liga dos Campeões, com as águias a despedirem-se nos oitavos de final da competição, nesta época com um novo formato. Depois do 0-1, no Estádio da Luz, nesta terça-feira, na Catalunha, na partida da 2.ª mão dos oitavos, o Barcelona venceu, por 3-1, com golos de Raphinha (11' e 42') e Lamine Yamal (27'). Otamendi, aos 13', de cabeça, na sequência de um canto, assinou o golo das águias. Eliminatória fechada em 4-1.

9 DE MARÇO

20h02 | Futebol formação. Em partida da 25.ª jornada da Liga 2, o Benfica B e o Portimonense empataram (0-0), no Benfica Campus.

18h51 | Voleibol. O Benfica disputou a final da Taça de Portugal ante o Leixões neste domingo, 9 de março, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos. Triunfo expressivo, por 0-3... e vem direitinha para a Luz!

17h33 | Atletismo. Andrei Toader, atleta do Benfica, arrecadou a medalha de Ouro na final do lançamento do peso do Campeonato da Europa de Pista Curta com a marca 21,27 metros.

17h02 | Futebol feminino. A equipa feminina de futebol do Benfica conquistou a 5.ª Taça da Liga do seu palmarés, após bater, na final, o Sporting (2-1), no Estádio Municipal de Leiria. Laís Araújo e Carole Costa, de grande penalidade, marcaram os golos da vitória das Inspiradoras.

16h49 | Hóquei em Patins. O Benfica foi derrotado pela UD Oliveirense (2-3), na Luz, em desafio da 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

16h46 | Atletismo. Salomé Afonso, atleta do Benfica, conquistou a medalha de Bronze na final feminina dos 3000 metros do Campeonato da Europa de Pista Curta, que decorre até este domingo, dia 9, em Apeldoorn, nos Países Baixos.

13h52 | Atletismo. Samuel Barata, atleta do Benfica, conquistou o título de campeão nacional nos II Campeonatos de Portugal de Meia-Maratona, integrados na 34.ª EDP Meia-Maratona de Lisboa, realizados neste domingo, 9 de março, num dos percursos mais rápidos do mundo.

13h13 | Futebol formação. A equipa de Juvenis do Benfica foi ao Campo n.º 2 do Complexo Desportivo do Real SC para disputar a 7.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Sub-17. Desafio com muitos golos, com as águias e vencerem o Real SC por 3-6.

12h39 | Atletismo. Pódio vestido de vermelho e branco no Campeonato feminino de marcha 20 kms: Vitória Oliveira campeã; Inês Mendes vice-campeã e Bruna Marques ficou no 3.º lugar. Benfica revalida o título!

8 DE MARÇO

23h29 | Basquetebol feminino. Na 20.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina, o Benfica venceu o Esgueira, por 79-88. O duelo foi disputado no Pavilhão Clube do Povo de Esgueira.

Benfica-Nacional

20h00 | Futebol. Apito final no Benfica-Nacional, jogo da 25.ª jornada da Liga Betclic. No Estádio da Luz, com golos de Amdouni (5'), Kökcü (23' gp) e Pavlidis (90'+2'), as águias vencem, por 3-0, um resultado que peca por escasso perante o produzido dentro das quatro linhas, e somam mais 3 pontos na competição. Segue-se a viagem até Barcelona, para mais uma ronda de Champions...

19h42 | Hóquei em Patins feminino. Já qualificado para a final-four da WSE Champions League Women, o Benfica empatou a uma bola (1-1) frente ao Telecable HC, na derradeira jornada (6.ª) da fase de grupos (Grupo A) da competição.

19h31 | Voleibol. O Benfica venceu o Ala Nun'Álvares, por 0-3 (18-25, 20-25 e 12-25), em jogo da meia-final da Taça de Portugal, qualificando-se para a final da prova-rainha.

17h42 | Polo aquático feminino. Vitória da equipa do Benfica sobre o Clube Fluvial Portuense, por 15-9, no jogo da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, na Piscina de Algés. A 2.ª mão está agendada para o dia 22 de março.

17h12 | Futebol formação. No Campo n.º 1 do Centro de Formação do Alverca FC, a equipa de Iniciados do Benfica empatou com o Alverca (1-1), no jogo da 6.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-15. Martim Gomes foi o autor do golo das águias.

17h05 | Futebol formação. O Benfica venceu por 2-3 no reduto do FC Porto, em jogo da 6.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-19. Jaden Umeh, João Afonso e Tomás Soares marcaram os golos das águias.

16h32 | Atletismo. Salomé Afonso e Miguel Moreira, atletas do Benfica, avançaram às finais feminina e masculina dos 3000 metros do Campeonato da Europa de Pista Curta, que decorre até domingo, dia 9, em Apeldoorn, nos Países Baixos.

7 DE MARÇO

21h13 | Basquetebol. No Pavilhão Fidelidade, o Benfica bateu o Esgueira, por 100-65, no jogo da 16.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic.

20h37 | Atletismo. Na final do salto em comprimento do Campeonato da Europa de Pista Curta, Gerson Baldé terminou na 4.ª posição, com a marca de 8,07 metros.

20h22 | Atletismo. Bronze europeu! Isaac Nader terminou em 3.º lugar na final dos 1500 metros do Campeonato da Europa de Pista Curta, com o tempo de 3.37,10 minutos, subindo também ao pódio.

20h07 | Atletismo. Medalha europeia! Na final dos 1500 metros do Campeonato da Europa de Pista Curta, Salomé Afonso foi 2.ª classificada e venceu a medalha de prata, com o tempo de 4.07,66 minutos.

5 DE MARÇO

23h00 | Hóquei em patins. No jogo da 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica empatou (3-3) com o OC Barcelos. A partida teve lugar no Pavilhão Municipal de Barcelos.

22h00 | Futebol. O Benfica não aproveitou as muitas oportunidades de golo criadas e acabou por perder por 0-1 na receção ao Barcelona no jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. A 2.ª mão disputa-se às 17h45 continentais de terça-feira, 11 de março, no Lluis Companys Stadium.

12h59 | Futebol formação. Ao minuto 85, na cobrança de um pontapé de penálti, Gonçalo Moreira marcou o golo que selou o triunfo (1-0) dos Sub-23 do Benfica frente ao Famalicão na 8.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.

4 DE MARÇO

21h15 | Andebol. O Benfica recebeu e venceu o Bidasoa Irun, por 33-30, no jogo da 4.ª jornada do Grupo 2 da main round da EHF European League, que teve lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz.

13h05 | Futebol formação. A equipa de Juvenis do Benfica venceu na casa do Sporting, por 1-4, em jogo da 6.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional. Anísio Cabral, que bisou, Ricardo Fernandes e Isaac Ferreira marcaram os golos das águias.

2 DE MARÇO

20h35 | Futsal feminino. O Benfica venceu o Novasemente, por 6-0, em jogo da 19.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional

17h33 | Voleibol feminino. A equipa feminina de voleibol do Benfica venceu, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o Castêlo da Maia, por 3-0. O jogo foi relativo à 22.ª e última jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

17h00 | Futebol feminino. O Benfica recebeu e bateu o Vilaverdense, por 6-0, no Benfica Campus (Campo n.º 1), num encontro da 17.ª jornada da Liga BPI.

16h05 | Hóquei em patins. O Benfica venceu o Candelária, por 9-3, em jogo da 16.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, que se disputou no Pavilhão Fidelidade.

13h15 | Futebol formação. A equipa de Iniciados do Benfica recebeu e venceu o Belenenses, por 2-1, em jogo da 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão. Tomás Pedrosa e Martim Gomes marcaram os golos das águias.

1 DE MARÇO

20h50 | Basquetebol. Na 2.ª jornada do Grupo A da Taça Hugo dos Santos, o Benfica derrotou o Vitória SC, por 85-68, no Pavilhão Fidelidade.

18h22 | Voleibol. A equipa masculina de voleibol do Benfica visitou, neste sábado, 1 de março, o SC Espinho, em partida da 22.ª e derradeira ronda da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Triunfo, por 0-3, e tudo decidido na frente: águias fecham na liderança!

16h56 | Futebol formação. Na tarde deste sábado, 1 de março, realizou-se um Vitória SC-Benfica, para a 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-19. No Campo da Pista de Atletismo Gémeos Castro, em Guimarães, os Juniores encarnados venceram, por 0-4.

16h36 | Basquetebol feminino. Frente ao CAB Madeira, as encarnadas venceram, por 92-61, em jogo da 19.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina, em duelo realizado no Pavilhão Fidelidade.

16h32 | Andebol feminino. O Benfica venceu a Academia São Pedro do Sul, por 19-30, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, qualificado-se para os quartos de final da prova

14h40 | Futsal. O Benfica deslocou-se ao reduto do Torreense e venceu por 1-3. Jacaré, Higor e Chishkala apontaram os golos das águias.

12h57 | Futebol formação. A equipa de Sub-17 do Benfica recebeu e venceu o Vitória FC, por 5-0, em jogo referente à 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão.

28 DE FEVEREIRO

22h48 | Andebol. A equipa de andebol do Benfica defrontou o ABC de Braga nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, no Pavilhão Flávio Sá Leite, no jogo da 22.ª e derradeira jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Triunfo das águias: 34-37.

22h14 | Futebol formação. Os golos marcados por Joshua Wynder e Gustavo Varela impulsionaram o Benfica B para a reviravolta e para o consequente triunfo em Chaves (1-2) no jogo da 24.ª jornada da Liga 2.

27 DE FEVEREIRO

22h22 | Hóquei em patins. O Benfica superiorizou-se à AD Valongo, por 1-3, no jogo da 10.ª e última jornada do Grupo B da WSE Champions League. As águias concluem esta fase da prova na liderança!

26 DE FEVEREIRO

Benfica-SC Braga

22h45 | Futebol. Está dado o apito final no desafio entre Benfica e SC Braga, relativo aos quartos de final da Taça de Portugal. No Estádio da Luz, as águias venceram, por 1-0, com Pavlidis (39') a assinar o golo do triunfo dos encarnados. Missão cumprida... o Glorioso está nas meias-finais da prova-rainha, um título que deseja erguer para somar aos 26 que têm residência fixa no Museu Cosme Damião e que fazem do Clube recordista hegemónico. O adversário que se segue, numa eliminatória disputada a duas mãos, é o FC Tirsense.

22h30 | Basquetebol feminino. O Benfica venceu o CP Natação, por 37-74, num desafio disputado no Pavilhão Municipal de Ermesinde, relativo à 18.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina.

25 DE FEVEREIRO

19h15 | Andebol. Embora tenha perdido, por 37-33, ante o Ystads IF, na Suécia, em jogo da 3.ª jornada do Grupo 2 da main round da EHF European League, o Benfica assegurou a passagem ao play-off dos quartos de final da prova.

24 DE FEVEREIRO

17h00 | Futebol formação. A equipa Sub-23 do Benfica perdeu, por 3-1, frente à congénere do Vizela, no reduto adversário, em jogo da 7.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.

23 DE FEVEREIRO

19h20 | Hóquei em patins feminino. No Pavilhão Fidelidade, o Benfica superiorizou-se à AE Física, por 21-2, no jogo da 18.ª e última jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional. As águias terminam esta etapa da prova líderes invictas!

18h15 | Futsal feminino. O Benfica venceu o Nun'Álvares na final da Taça da Liga feminina no desempate por penáltis (2-3), após uma igualdade por 2-2.

16h53 | Hóquei em patins. Neste domingo, 23 de fevereiro, no Pavilhão João Rocha, o Benfica enfrentou o Sporting, em jogo da 15.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Empate a duas bolas (2-2)!

16h15 | Voleibol feminino. Na deslocação ao Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense, o Benfica superiorizou-se ao Vitória de Guimarães, por 0-3, com parciais de 14-25, 19-25 e 16-25. O jogo foi relativo à 21.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

13h29 | Futebol formação. A equipa de Juniores do Benfica venceu o Torreense, por 2-1, em desafio disputado no Benfica Campus, relativo à 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Sub-19.

13h20 | Futebol formação. A equipa de Juvenis do Benfica empatou a duas bolas (2-2), na deslocação a Famalicão, em jogo relativo à 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Sub-17.

22 DE FEVEREIRO

21h57 | Voleibol. O Benfica venceu o Vitória SC, por 3-1 (25-14, 18-25, 25-26 e 25-13), em jogo da 21.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

20h28 | Polo aquático feminino. Na 2.ª mão dos quartos de final da Taça de Portugal, a equipa do Benfica confirmou o seu favoritismo e, fora de casa, bateu o CA Pacense por larga margem: 7-25. No embate da 1.ª mão, as águias, recorde-se, venceram por 28-10.

19h59 | Futebol. Está dado o apito final no Benfica-Boavista, desafio da 23.ª jornada da Liga Betclic. No Estádio da Luz, no regresso às contas internas, as águias venceram os axadrezados, por 3-0. Belotti estreou-se a marcar com o Manto Sagrado (28'), Pavlidis dilatou, aos 70', e Kökcü, de penálti (77'), sentenciou.

Benfica-Boavista

18h35 | Basquetebol feminino. O Benfica venceu o Clube dos Galitos, por 78-44, em encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.

18h33 | Atletismo. Vitória Oliveira, atleta do Benfica, bateu o recorde nacional dos 3000 metros marcha com o tempo de 12:13.39 minutos nos Campeonatos de Portugal, em Pombal. É também a melhor marca mundial do ano.

18h30 | Polo aquático. Frente ao Paredes WP, em jogo da 8.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional da A1, o Benfica perdeu por 4-24.

17h50 | Judo. Bárbara Timo, de regresso à categoria de -70 kg, conquistou a medalha de prata no Open Europeu de Varsóvia, na sua primeira competição internacional do ano. Na final, diante da alemã Dena Pohl, a judoca olímpica do Benfica cedeu numa projeção para ippon.

17h40 | Andebol feminino. O Benfica fechou a 1.ª fase do Campeonato Nacional feminino de andebol com uma vitória expressiva, após bater o Gil Eanes, por 14-28, na 18.ª jornada da prova. Águias terminam na liderança isolada e invicta!

17h30 | Râguebi feminino. Na meia-final da Taça de Portugal, a equipa feminina de râguebi do Benfica mediu forças com o Sporting, num duelo disputado no Campo n.º 2 do Estádio Universitário de Lisboa. Derrota para as águias: 29-26.

16h15 | Futebol formação. O Benfica B recebeu o Paços de Ferreira no Benfica Campus, neste sábado, dia 22 de fevereiro, num duelo que terminou empatado 0-0. O jogo teve emoção e diversas ocasiões de golo, com as águias a estarem sempre mais perto de faturar: foram três as situações em que a formação conduzida por Nélson Veríssimo viu o esférico embater nos ferros da baliza pacense.

15h37 | Futsal Feminino. Na final da Taça da Liga! O Benfica superiorizou-se ao Futsal Feijó, por 6-2, no jogo da meia-final da prova, disputada no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde. A atribuição do troféu decide-se neste domingo, 23 de fevereiro, às 16h00, frente ao Nun'Álvares.

12h45 | Futebol formação. Vitória dos Iniciados do Benfica frente ao Sporting (1-4) no dérbi da 4.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional Sub-15. Martim Gomes (8' gp e 69'), Tiago Alves (46') e Francisco Wang (58') marcaram os golos da jovem equipa vermelha e branca.

21 DE FEVEREIRO

21h35 | Andebol. As equipas de andebol do Benfica e do Belenenses defrontaram-se nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, no Pavilhão n.º 2 da Luz, em jogo da 21.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Triunfo taxativo para as águias: 44-31!

19h31 | Futsal. Na meia-final da Taça da Liga, o Benfica perdeu, por 1-5, frente ao Sporting.

20 DE FEVEREIRO

21h30 | Hóquei em patins. O Benfica recebeu o Quévert, no Pavilhão Fidelidade, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, num compromisso da 9.ª jornada do Grupo B da WSE Champions League. Triunfo expressivo para as águias: 6-2!

19 DE FEVEREIRO

21h55 | Futsal. As equipas de futsal do Benfica e do Torreense mediram forças na noite desta quarta-feira, 19 de fevereiro, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde, num embate dos quartos de final da Taça da Liga. Triunfo para as águias (2-6)... e vai haver dérbi nas meias-finais!

21h20| Hóquei em patins feminino. O Benfica venceu o Gulpilhares, por 10-2, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, e está nos quartos de final da prova-rainha.

19h19 | Voleibol. O Benfica recebeu e venceu, por 3-0, a AA Espinho no Pavilhão n.º 2 da Luz nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, numa partida dos quartos de final da Taça de Portugal. Com este resultado, as águias carimbam presença na final four da prova-rainha.

18 DE FEVEREIRO

Benfica-Mónaco

22h00 | Futebol profissional. Estamos nos oitavos da Champions! Benfica e Mónaco empataram (3-3), nesta noite, na Catedral. No cômputo das duas mãos do play-off da fase a eliminar da Liga dos Campeões entre as duas equipas, o Glorioso foi superior, venceu com um acumulado de 4-3, e carimbou a presença na próxima fase da competição. O sorteio dos oitavos de final da Champions é já na sexta-feira...

19h15 | Andebol. No Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica superiorizou-se ao Ystads IF, por 36-31, em jogo da 2.ª jornada do Grupo 2 da Main Round da EHF European League.

16 DE FEVEREIRO

18h30 | Andebol feminino. O Benfica superiorizou-se ao Lusitano FC, por 16-48, em jogo dos 16 avos de final da Taça de Portugal e assegurou o lugar nos oitavos.

18h25 | Voleibol feminino. O Benfica recebeu e venceu o SC Braga, por 3-0, em partida da 20.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

17h45 | Râguebi feminino. O Benfica garantiu a presença na meia-final da Taça de Portugal, após ter vencido de forma categória a Escola Superior Agrária de Coimbra/RC Lousã por 90-0.

16h25 | Hóquei em patins feminino. O Benfica goleou o Nantes Loire, por 14-1, em jogo da 5.ª jornada do Grupo A da WSE Champions League Women, assegurando a passagem para a final four do certame.

13h07 | Futebol formação. Os Sub-23 do Benfica ganharam, por 1-2, na deslocação ao terreno do Gil Vicente, em jogo da 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação. Gonçalo Moreira (7') e Olívio Tomé (28') marcaram os golos dos encarnados.

13h06 | Futebol formação. A equipa B do Benfica cedeu na visita à UD Oliveirense (3-2), em encontro referente à 22.ª jornada da Liga 2.

12h52 | Futebol formação. Os Iniciados do Benfica venceram o clássico frente ao FC Porto, por 4-1, no Benfica Campus, referente à 3.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-15.

12h50 | Basquetebol feminino. O Benfica perdeu por 66-73 na receção ao Quinta dos Lombos, em jogo da 17.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Betclic.

15 DE FEVEREIRO

19h59 | Futebol. Três pontos! Vitória do Benfica por 0-1 frente ao Santa Clara no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada. Bruma marcou o golo das águias no jogo da 22.ª jornada da Liga Betclic.

Santa Clara-Benfica

19h55 | Hóquei em patins. O Benfica impôs-se em casa do Riba d'Ave por 0-6, no jogo referente aos oitavos de final da Taça de Portugal.

19h20 | Polo aquático. Na Piscina da Abóboda, o Benfica levou a melhor sobre o CA Pacense por 14-11, em jogo da 13.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional A1.

18h56 | Futebol feminino. Em frente! O Benfica bateu o Racing Power por 3-2 na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina. Anna Gasper, Andreia Norton e Marie Alidou marcaram os golos das Inspiradoras no Campo n.º 1 do Benfica Campus.

17h33 | Futsal feminino. O Benfica venceu o recinto do Maia FC, por 0-5, em jogo da 18.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard. As águias marcaram por Fifó (9'), Inês Fernandes (20'), Sara Ferreira (28' gp e 36') e Bruna Carolina (40').

17h30 | Râguebi. Nos quartos de final da Taça de Portugal, o Benfica perdeu por 29-24 frente ao CDUL.

17h02 | Futebol formação. Num desafio da 3.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-19, o Benfica perdeu no reduto do Académico de Viseu, por 3-1.

16h50 | Basquetebol. Na deslocação ao Dragão Arena, em jogo da 15.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic, o Benfica perdeu com o FC Porto, por 103-89.

16h26 | Andebol feminino. No jogo da 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica venceu o CALE (32-17), no Pavilhão n.º 2 da Luz.

14 DE FEVEREIRO

23h03 | Voleibol. No jogo da 20.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica venceu o Leixões (2-3), no Pavilhão Ilídio Ramos.

21h30 | Andebol. No Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica venceu a AA Avanca por 39-25, na 20.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

13 DE FEVEREIRO

21h50 | Futsal. No Pavilhão Fidelidade, o Benfica venceu o Caxinas por 5-1, na 14.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard. Chishkala, Afonso Jesus, Raúl Moreira, Lúcio Rocha e Jacaré marcaram os golos das águias.

12 DE FEVEREIRO

21h58 | Futebol. Está fechado o jogo da 1.ª mão do play-off da fase a eliminar da Liga dos Campeões entre o Benfica e o Mónaco. No Estádio Louis II, no Principado, Pavlidis, aos 48', marcou o golo da vitória das águias, que assim regressam a Lisboa em vantagem na eliminatória (0-1). A partida da 2.ª mão está marcada para as 20h00 de dia 18 de fevereiro, terça-feira, no Estádio da Luz.

Mónaco-Benfica

16h49 | Futebol feminino. No Benfica Campus (Campo n.º 1), na 2.ª mão das meias-finais da Taça da Liga, o Benfica venceu o Torreense por 3-0, com um hat-trick de Cristina Prieto, consumando a presença na final. O adversário no jogo de atribuição do troféu será o Sporting.

11 DE FEVEREIRO

21h20 | Andebol. Na 1.ª jornada do Grupo 2 da Main Round da EHF European League, o Benfica perdeu com o Bidasoa Irun, por 28-27, no Polidesportivo Artaleku.

15h15 | Futebol formação. Nos 16 avos de final da UEFA Youth League, o Benfica perdeu no reduto do AZ Alkmaar, nas grandes penalidades, por 4-3 (2-2 no tempo regulamentar), terminando a sua participação na prova.

9 DE FEVEREIRO

18h53 | Voleibol feminino. Num desafio da 19.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica perdeu frente ao Clube K, por 3-1.

18h26 | Hóquei em patins feminino. O Benfica superiorizou-se ao HC Turquel, por 1-3, na 17.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

16h40 | Hóquei em patins. Em jogo da 14.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, no Pavilhão Fidelidade, as águias venceram o Juventude Pacense, por 6-2.

12h55 | Futebol formação. Na 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-15, os Iniciados do Benfica venceram por 1-2 no reduto do Rio Ave. Tomás Cordeiro e Afonso Baldé marcaram os golos que determinaram o resultado favorável ao jovem coletivo encarnado.

8 DE FEVEREIRO

21h32 | Futsal feminino. A equipa do Benfica deu mais um passo em frente na Taça de Portugal e qualificou-se para a final four da competição. No Pavilhão Municipal Napoleão Guerra, as heptacampeãs nacionais bateram o Novasemente por 0-2 nos quartos de final. Natália Detoni (7') e Bruna Carolina (27') apontaram os golos das encarnadas.

21h05 | Voleibol. Tarde/noite de dérbi no Pavilhão João Rocha, e, em cinco sets, o Benfica impôs-se ao seu rival e venceu por 2-3. Resultado dos parciais: 27-15, 23-25, 25-19, 21-25 e 9-15.

Pavlidis

20h00 | Futebol. O Benfica bateu o Moreirense por 3-2 no Estádio da Luz, em jogo da 21.ª jornada da Liga Betclic. Pavlidis (2) e Otamendi faturaram os golos das águias.

18h31 | Andebol feminino. O Benfica venceu, por 16-27, na deslocação ao recinto do Madeira SAD, em jogo referente à 16.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

18h15 | Futsal. Nos oitavos de final da Taça de Portugal, o Benfica jogou frente à AMSAC no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, e triunfou por 3-9. Os golos dos encarnados tiveram a assinatura de Tiago Reis (2), André Coelho (2), Chishkala (2), Carlos Monteiro, Higor e Arthur.

18h00 | Polo aquático feminino. Em jogo relativo à 1.ª mão dos quartos de final da Taça de Portugal, o Benfica superiorizou-se ao CA Pacense: 28-10.

17h00 | Polo aquático. A equipa do Benfica perdeu por 5-26 na receção ao Sporting, em jogo da 12.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

17h50 | Andebol. No Pavilhão n.º 2 da Luz, em jogo da 19.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica superiorizou-se à Águas Santas, por 34-24.

16h27 | Basquetebol. Na deslocação ao Pavilhão Unidade Vimaranense, o Benfica venceu o Vitória SC, por 90-95, num desafio dos quartos de final da Taça de Portugal, avançando para a próxima fase do certame.

12h58 | Futebol formação. Os Juvenis do Benfica bateram o SC Braga por 2-1 em jogo da 3.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional Sub-17. A partida disputou-se no Campo n.º 1 do Benfica Campus.

12h55 | Futebol feminino. No Estádio da Imaculada Conceição, no Funchal, o Benfica levou a melhor sobre o Marítimo (0-1) no jogo da 16.ª jornada da Liga BPI. Laís Araújo marcou o golo das Inspiradoras na 2.ª parte.

7 DE FEVEREIRO

19h55 | Futebol formação. Num desafio da 21.ª jornada da Liga 2, disputado no Benfica Campus (Campo n.º 1), o Benfica B perdeu frente ao Feirense, por 0-1.

6 DE FEVEREIRO

21h40 | Hóquei em patins. Na 8.ª jornada do Grupo B da WSE Champions League, disputada no Pavilhão Fidelidade, o Benfica venceu o Trissino, por 7-5.

5 DE FEVEREIRO

23h23 | Basquetebol. Na 1.ª jornada do Grupo A da Taça Hugo dos Santos, o Benfica venceu o Galitos, por 90-96, no Pavilhão Municipal Professor Luís de Carvalho.

22h16 | Hóquei em patins feminino. Em duelo da 16.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica venceu o CRIAR-T GD, por 13-0.

20h12 | Voleibol feminino. A equipa feminina de voleibol do Benfica defrontou nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, o emblema do CD Fiães, em jogo da 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, no Pavilhão Municipal de Fiães. Triunfo, por 0-3!

15h40 | Futebol formação. A equipa de Sub-16 do Benfica venceu a AS Roma, por 1-5, na 5.ª jornada do Grupo C da Al Abtal International Cup.

4 DE FEVEREIRO

15h57 | Futebol formação. A equipa de Sub-23 do Benfica perdeu, por 1-3, frente ao Torreense, em jogo da 6.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.

2 DE FEVEREIRO

22h26 | Futebol. Está fechado o duelo da 20.ª jornada da Liga Betclic, entre Estrela da Amadora e Benfica, disputado no Estádio José Gomes. Triunfo para as águias, por 2-3, missão cumprida, mais três pontos somados! Otamendi (7'), Issiar Dramé (pb, 10') e Pavlidis (34') marcaram para a formação comandada por Bruno Lage; Diogo Travassos (28') e Chico Banza (49') marcaram para os anfitriões.

Estrela da Amadora-Benfica

20h33 | Hóquei em patins. O Benfica derrotou a AD Valongo, por 8-2, num desafio da 13.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, disputado no Pavilhão Fidelidade.

18h55 | Voleibol feminino. No Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica venceu a AA Avense 78 por 3-1 (27-29, 26-24, 25-21 e 25-11), na 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

17h02 | Basquetebol. O Benfica bateu o Imortal, por 86-76, em jogo da 14.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic, disputado no Pavilhão Fidelidade.

14h38 | Voleibol formação. Os Juvenis do Benfica bateram o Sporting, por 3-0, no jogo da 5.ª jornada da Série A da 2.ª fase do Campeonato Regional, e sagraram-se bicampeões.

13h15 | Atletismo. Momento histórico! Na Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato (Pista de Cross de Açoteias, em Albufeira), disputada nesta manhã, o SL Benfica sagrou-se Campeão Europeu em Estafeta Mista, com uma equipa constituída por Salomé Afonso, Sheila Jebet, Isaac Nader e José Carlos Pinto. Nos masculinos, o SL Benfica sagrou-se vice-campeão, com uma equipa formada por Samuel Barata, Etson Barros, Miguel Moreira e Gideon Kipkertich Rono.

12h27 | Hóquei em patins feminino. Esta manhã, a equipa feminina de hóquei em patins do Benfica recebeu o RSC Uttigen e venceu, por expressivos 19-0, em partida da 4.ª jornada, Grupo A, WSE Champions League Women.

12h04 | Voleibol formação. A equipa de Juniores do Benfica sagrou-se campeã regional após bater o Marinha Grande VC, por 3-1, no jogo da 6.ª jornada da Série A da 2.ª fase do Campeonato Regional.

1 DE FEVEREIRO

22h40 | Basquetebol feminino. Em Aveiro, o Benfica perdeu com o Galitos, por 73-68, no jogo da 16.ª jornada da 1.ª fase.

22h30 | Andebol feminino. No Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica venceu o SIR 1.º Maio, por 40-19, no jogo da 15.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

20h50 | Futsal feminino. O Benfica recebeu e venceu o Nun'Álvares por 4-1, consolidando a liderança na 1.ª fase da Liga Feminina Placard. Janice, Raquel Santos (2) e Fifó marcaram os golos das águias.

18h59 | Futebol feminino. Perante os 19 894 espectadores que se deslocaram ao Estádio da Luz, o Benfica empatou com o Sporting (1-1), no dérbi da 15.ª jornada da Liga BPI. Maiara Niehues, de penálti, marcou pelas leoas e Cristina Prieto pelas águias.

18h00 | Futebol formação. No Benfica Campus (Campo n.º 1), os Sub-19 do Benfica venceram o Gil Vicente, por 2-1, na partida da 2.ª ronda da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional. Tomás Soares e Francisco Silva faturaram para as águias.

17h35 | Futebol formação. O Benfica B perdeu, por 1-0, com o Vizela, em jogo da 20.ª jornada da Liga 2.

16h56 | Futebol formação. Na 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional, a equipa Sub-17 das águias venceu o Casa Pia por 1-2. No Estádio Pina Manique (Campo Prof. José Cruz Filipe), Anísio Cabral e Tiago Rodrigues marcaram os golos dos encarnados. 

16h56 | Futebol formação. No arranque da fase de campeão do Campeonato Nacional, os Sub-15 do Benfica perderam com o SC Braga, por 1-2. A partida foi realizada no Benfica Campus (Campo n.º 7).

16h37 | Râguebi feminino. Na final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra, a equipa feminina de râguebi do Benfica perdeu com o Sport CP/CRAV (14-26), em jogo disputado no Campo A do Centro de Alto Rendimento do Jamor.

16h15 | Voleibol. Na receção à AA Espinho, em jogo da 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica venceu, por 3-0.

30 DE JANEIRO

22h30 | Hóquei em patins. O Benfica venceu a Oliveirense, por 1-5, na partida da 7.ª jornada do Grupo B da WSE Champions League, disputada no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

29 DE JANEIRO

22h27 | Voleibol feminino. O Benfica foi derrotado, por 3-1, na deslocação ao Pavilhão do Clube K, em partida dos oitavos de final da Taça de Portugal. Com este resultado, as águias despedem-se da prova-rainha.

Pavlidis

22h00 | Futebol. Está selada a passagem do Benfica ao play-off da Liga dos Campeões! Na partida da derradeira ronda da fase de liga da competição, o Glorioso venceu a Juventus, em Turim, por 0-2. Pavlidis, aos 16', assinou o golo que deu vantagem aos encarnados; Kökcü, aos 80', sentenciou! Exibição segura e eficaz da formação comandada por Bruno Lage. Objetivo alcançado!

19h00 | Futebol formação. A equipa de Sub-23 do Benfica empatou (0-0), frente ao Estrela da Amadora, em jogo da 4.ª jornada da fase apuramento de campeão da Liga Revelação.

28 DE JANEIRO

23h00 | Hóquei em Patins feminino. No duelo da 11.ª jornada da 1.ª fase (Zona Sul) do Campeonato Nacional, que serviu para acertar o calendário, a equipa feminina de hóquei em patins do Benfica defrontou e venceu o Stuart Massamá na noite desta terça-feira. Triunfo gordo, por 18-1.

27 DE JANEIRO

20h00 | Futebol formação. O Benfica B empatou (1-1), em casa do Torreense, em jogo da 19.ª jornada da Liga 2.

26 DE JANEIRO

18h30 | Voleibol feminino. Devido ao piso do Pavilhão do Esmoriz Ginásio Clube se encontrar impraticável – depois do Pavilhão Municipal de Fiães, para onde estava, inicialmente, marcado o duelo, se encontrar nas mesmas condições –, consequência do estado do tempo, o jogo CD Fiães-Benfica, a contar para a 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, foi adiado para o dia 22 de fevereiro.

17h22 | Andebol feminino. Devido ao piso do Pavilhão Desportivo do Fontelo estar impraticável, consequência do estado do tempo, o jogo Lusitano FC-Benfica, dos 16 avos da Taça de Portugal, foi adiado para o dia 16 de fevereiro.

16h57 | Futebol formação. Na 1.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional, os Sub-17 do Benfica venceram o Leixões, por 3-0. O jogo teve lugar no Benfica Campus (Campo n.º 1).

13h41 | Basquetebol feminino. O Benfica foi derrotado pelo Esgueira por 87-75, na final da Taça Federação.

12h58 | Futebol feminino. Na 14.ª jornada da Liga BPI, o Benfica venceu o Famalicão, por 1-3, no Campo n.º 2 do Complexo Municipal de Vila Nova de Famalicão.

25 DE JANEIRO

22h24 | Futsal. Na 1.ª fase da Taça da Liga, o Benfica bateu o Modicus, por 1-4, e carimbou o acesso à final eight.

21h10 | Andebol feminino. Vitória por 21-29 do Benfica na visita à AA São Pedro do Sul, na 14.ª jornada do Campeonato Nacional.

20h00 | Polo aquático feminino. No jogo da 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica bateu o CA Pacense, por 31-16.

19h58 | Futebol. Na 19.ª jornada da Liga Betclic, o Benfica perdeu, em Rio Maior, diante do Casa Pia por 3-1. Di María (14'), Cassiano (32'), Nuno Moreira (60') e Livolant (90'+4') assinaram os golos da partida.

19h56 | Basquetebol masculino. O Benfica triunfou na deslocação à casa da UD Oliveirense, por 83-95, na 13.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic.

19h40 | Hóquei em patins. As equipas do Benfica e da AD Sanjoanense empataram (3-3), em São João da Madeira, na 12.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

19h29 | Futsal Feminino. Em duelo válido para a 16.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard, o Benfica venceu na casa do UA Povoense por 1-13. Fifó (3), Inês Fernandes (2), Natália Detoni (2), Raquel Santos (2), Janice (2), Sara Ferreira e Maria Pereira marcaram os golos das águias.

18h00 | Basquetebol feminino. Ultrapassado o Clube dos Galitos na meia-final da Taça Federação (85-72), o Benfica está na final, onde, às 11h45 de domingo, 26 de janeiro, enfrenta o Esgueira.

17h20 | Râguebi feminino. Na meia-final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra, o Benfica superiorizou-se ao MRC Bairrada/RC Tondela, por 67-10. As águias estão na final, onde vão defrontar o CRAV.

16h07 | Voleibol. O Benfica venceu na casa do Madalena por 0-3 (17-25, 17-25 e 15-25), na 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

15h00 | Polo aquático masculino. O Benfica perdeu com o CN Povoense, por 30-6, no jogo da 11.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

13h00 | Futebol formação. Os Juniores do Benfica iniciaram a fase de apuramento do campeão nacional com um empate (2-2) no terreno do SC Braga. Eduardo Fernandes (41') e Francisco Silva (56') marcaram os golos dos Sub-19 encarnados.

23 DE JANEIRO

18h59 | Futebol formação. As equipas Sub-23 do Sporting e do Benfica empataram (2-2), no Estádio Aurélio Pereira, em jogo válido para a 3.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.

22 DE JANEIRO

21h45 | Hóquei em patins. No dérbi da 2.ª jornada (em atraso) da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica bateu o Sporting, por 3-1. Com este triunfo, as águias isolaram-se na liderança da prova.

21h20 | Futebol formação. O Benfica B perdeu com o Sunderland, por 2-1, no jogo da 4.ª jornada do Grupo B da Premier League International Cup. Com este resultado, as águias são afastadas da prova.

20h15 | Voleibol feminino. Na 2.ª mão dos quartos de final da CEV Challenge Cup Women, o Benfica perdeu contra o RMF Chieri'76, por 3-0, encerrando a sua participação na competição.

17h59 | Futebol feminino. No Campo Manuel Marques, em jogo da 1.ª mão da meia-final da Taça da Liga, o Benfica bateu o Torreense por 0-3, com golos de Andreia Norton (6' e 38') e Lara Martins (64').

21 DE JANEIRO

22h35 | Hóquei em patins feminino. O Benfica venceu a Académica, por 1-8, em jogo da 14.ª jornada da 1.ª fase, Zona Sul, com Campeonato Nacional.

22h03 | Futebol. Está fechada, na Luz, a partida da 7.ª ronda da fase de liga da Liga dos Campeões. O Benfica perdeu com o Barcelona, por 4-5. Pavlidis, com um hat-trick (2', 22' e 30'), Lewandowski (13' gp e 78 gp), Raphinha (64' e 90'+6'), Ronald Araújo (68' pb) e Eric García (87') assinaram os golos da noite.

20 DE JANEIRO

21h36 | Futsal. O Benfica empatou (2-2) frente ao Eléctrico, em jogo da 13.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard.

19 DE JANEIRO

20h30 | Futsal feminino. O Benfica defrontou o Sporting no dérbi dos oitavos de final da Taça de Portugal e, com um triunfo por 4-1, avançou para os quartos.

18h35 | Hóquei em patins. O Benfica venceu, por 6-5, o jogo da 11.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, frente à Juventude de Viana.

17h40 | Voleibol feminino. O Benfica derrotou o Leixões, por 0-3, em jogo da 16.ª jornada da 1.ª fase da Campeonato Nacional.

16h34 | Andebol feminino. Na receção ao ABC de Braga, em partida da 13.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica superiorizou-se por 35-15.

13h15 | Basquetebol. O Benfica bateu o Portimonense, por 55-104, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, e carimbou o passaporte para a fase seguinte, onde enfrentará o Vitória de Guimarães.

12h58 | Futebol feminino. Na 13.ª ronda da Liga BPI, no Benfica Campus, o Benfica goleou o Estoril (6-1).

12h41 | Basquetebol feminino. No Pavilhão Fidelidade, em jogo da 15.ª ronda da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina, o Benfica venceu o GDESSA por 74-62.

18 DE JANEIRO

20h20 | Hóquei em patins feminino. No duelo da 3.ª jornada do Grupo A da WSE Champions League Women, o Benfica goleou o RSC Uttigen, por 0-10.

20h10 | Voleibol. Na deslocação aos Açores, em jogo da 16.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica venceu a Fonte do Bastardo, por 0-3.

12h53 | Futebol formação. Os Sub-17 do Benfica superiorizaram-se ao Estoril (3-0), numa partida referente à 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, realizada no Benfica Campus (Campo n.º 7). Anísio Cabral (bis) e José Neto faturaram.

12h44 | Futebol formação. No Campo n.º 1 do Benfica Campus, os Sub-15 do Benfica venceram o Belenenses (4-0) numa partida referente à 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Tiago Alves, Tomás Pedrosa, João Pinto e Guilherme Leal anotaram os golos.

17 DE JANEIRO

Benfica-Famalicão

22h11| Futebol. Na receção ao Famalicão, a contar para a 18.ª jornada da Liga Betclic, o Benfica triunfou por 4-0. Os golos da equipa encarnada no Estádio da Luz tiveram a assinatura de Barreiro (11', 36' e 67' – hat-trick!) e Kökcü (81').

19h10 | Futebol formação. No Campo n.º 1 do Benfica Campus, a jovem equipa do Benfica B não deu hipóteses ao Leixões, vencendo por 4-0 na 18.ª jornada da Liga 2. Os golos das águias foram marcados por Prestianni (9'), Gerson Sousa (35' e 76') e José Melro (81').

16 DE JANEIRO

21h33 | Hóquei em patins. O Benfica recebeu e venceu o HC Liceo, por 5-1, em jogo da 6.ª jornada do Grupo B da WSE Champions League. Nil Roca, João Rodrigues, Lucas Ordoñez, Diogo Rafael e Paul Bargalló marcaram os golos das águias.

19h30 | Futsal. O Benfica bateu o Lusitânia, por 4-2, no jogo da 12.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard, que teve lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz.

15 DE JANEIRO

17h00 | Futebol formação. A equipa Sub-23 do Benfica perdeu contra a congénere do Gil Vicente, por 0-1, na 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.

13h00 | Futebol feminino. O Benfica selou a passagem às meias-finais da Taça da Liga Feminina de futebol, ao vencer novamente o Marítimo, por 0-3, na 2.ª mão dos quartos de final da competição.

14 DE JANEIRO

22h22 | Futebol. Apito final no Farense-Benfica, jogo relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal. Após chegarem ao intervalo em desvantagem (1-0, golo de Tomané), as águias entraram determinadas na segunda metade e concretizaram a reviravolta. Schjelderup (56'), Arthur Cabral (58') e Bah (62') assinaram os golos do triunfo por 1-3! Objetivo cumprido: em frente na prova-rainha!

Farense-Benfica

12 DE JANEIRO

19h52| Voleibol feminino. O Benfica venceu o Sporting, por 3-1 (22-25, 25-16, 25-23 e 25-13), em dérbi da 15.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, que se realizou no no Pavilhão n.º 2 da Luz.

17h58 | Basquetebol feminino. As campeãs nacionais enfrentaram e venceram (52-95) a AD Vagos, em duelo da 14.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina, numa partida que se realizou neste domingo, no Pavilhão Municipal de Vagos.

17h35 | Voleibol. O Benfica recebeu e venceu, por 3-0, o VC Viana neste domingo, no Pavilhão n.º 2 da Luz, em partida dos oitavos de final da Taça de Portugal. Em frente na prova-rainha!

15h29 | Andebol feminino. No encontro da 12.ª ronda (invertida) da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica superiorizou-se ao Alavarium, por 38-25, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

14h00 | Basquetebol. A fechar a 12.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic, o Benfica venceu a AD Galomar, no Pavilhão Fidelidade, por 80-66.

12h50 | Râguebi feminino. O Benfica perdeu, por 17-25, frente às espanholas do Club Rugby Majadahonda, na Taça Ibérica Feminina 2025, disputada no Campo de Honra do Estádio Universitário de Lisboa.

11 DE JANEIRO

Festejo do Benfica

22h22| Futebol. No Estádio Municipal de Leiria, nesta noite de sábado, 11 de janeiro, foi necessário recorrer à linha dos 11 metros para conhecer o grande vencedor da edição 2024/25 da Taça da Liga. Aí, frente ao Sporting, após o 1-1 no tempo regulamentar, o Benfica foi mais forte e, no final, ergueu o seu 8.º título, vincando o estatuto de Clube mais laureado na prova.

19h32 | Hóquei em patins feminino. Golos, golos e mais golos! A equipa do Benfica venceu o AF Arazede por 0-23, em jogo válido para a 12.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

17h46 | Hóquei em patins. A equipa do Benfica venceu por 4-10 frente ao Alcobacense CD, no Pavilhão Municipal de Alcobaça, em jogo dos 16 avos de final da Taça de Portugal.

17h37 | Futsal. A equipa masculina de futsal do Benfica teve dérbi frente ao Sporting neste sábado, no Pavilhão Fidelidade. O duelo foi válido para a 11.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard e terminou empatado (1-1)! Chishkala, aos 34', deu vantagem às águias; já nos segundos finais, de grande penalidade, os verdes e brancos empataram a contenda.

17h30 | Futebol formação. De visita ao Campo Major Baptista da Silva para defrontar o Belenenses, os Juniores do Benfica venceram por 1-2 na 18.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-19. Francisco Silva marcou os golos das águias, que encerraram esta etapa da competição no 1.º lugar.

17h00 | Voleibol. As equipas de voleibol do Benfica e do Castêlo da Maia defrontaram-se neste sábado, no jogo da 15.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. A partida teve lugar no Pavilhão do Castêlo da Maia e as águias venceram, por 1-3.

12h50 | Futebol formação. Na 17.ª e penúltima jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-15, os Iniciados do Benfica venceram em casa do Estoril por 0-4. Os golos das águias no Campo n.º 2 do Centro de Treino e Formação Desportiva foram marcados por Miguel Manata (3'), Max Lima (15' e 44') e Tomás Pedrosa (80').

10 DE JANEIRO

22h49 | Futsal feminino. A equipa feminina de futsal do Benfica recebeu o Sporting nesta sexta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz, em duelo da 15.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard. Num sempre emocionante dérbi, superioridade incontestável das águias, com um expressivo triunfo: 7-0. Nota para a estreia de Sofia Calheiros, com apenas 15 anos, na equipa principal do Glorioso.

20h58 | Futebol Feminino. A equipa feminina de futebol do Benfica visitou, nesta sexta-feira, o Torreense, em duelo válido para a 12.ª jornada, a primeira da 2.ª volta, da Liga BPI. O empate a uma bola foi o resultado final.

Benfica-Sporting

9 DE JANEIRO

21h04 | Hóquei em Patins. A equipa masculina de hóquei em patins do Benfica enfrentou, nesta quinta-feira, o HC Liceo, em duelo válido para a 5.ª jornada do Grupo B da WSE Champions League. E, na Galiza, venceu o nulo (0-0)!

8 DE JANEIRO

23h10 | Hóquei em patins feminino. No Pavilhão Fidelidade, o Benfica triunfou perante o Parede FC por 18-0, em jogo da 13.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

22h00 | Futebol. O Benfica bateu o Braga por 3-0, em Leiria, e qualificou-se para a final da Taça da Liga, a disputar no mesmo local às 19h45 de sábado, 11 de janeiro, frente ao Sporting.

19h39 | Voleibol feminino. O Benfica perdeu por 1-3 (25-20, 14-25, 20-25 e 19-25) na receção às italianas do RMF Chieri'76, em jogo da 1.ª mão dos quartos de final da CEV Challenge Cup Women.

17h05 | Futebol formação. Os Sub-23 do Benfica foram derrotados por 3-1 na casa do Famalicão, na jornada inaugural da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.

16h45 | Futebol formação. Os Iniciados do Benfica venceram o Real SC, por 0-2, na 7.ª jornada (em atraso) da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

6 DE JANEIRO

20h05 | Futebol formação. No clássico dos Bês, relativo à 17.ª jornada da Liga 2, o Benfica B derrotou o FC Porto B, por 2-1, no Benfica Campus.

Benfica-SC Braga

5 DE JANEIRO

19h32 | Futebol feminino. O Benfica venceu o SC Braga, por 3-1, em jogo da 11.ª jornada da Liga BPI, realizado no Benfica Campus (Campo n.º 1).

18h19 | Voleibol feminino. O Benfica venceu, por 2-3, no reduto do PV Colégio Efanor, em jogo da 14.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

16h39 | Basquetebol feminino. O Benfica derrotou o União Sportiva, por 91-47, em jogo da 13.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina.

13h05 | Futebol formação. A equipa de Juvenis do Benfica venceu a congénere do Belenenses, por 1-4, no Campo Major Baptista da Silva, num desafio da 17.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

4 DE JANEIRO

23h22 | Atletismo. É bicampeã! A equipa masculina do Benfica revalidou o título na 32.ª edição dos Campeonatos Nacionais de Estrada, na Figueira da Foz. Isaac Nader, renovando a conquista individual, foi o atleta mais rápido nos 10 quilómetros da prova (28m01s), batendo o recorde nacional da distância que o próprio fixara na recente Corrida São Silvestre de Lisboa. Também de águia ao peito, Miguel Moreira (28m38s) e André Pereira (28m51s) completaram o pódio. Com a chegada de Samuel Barata (4.º, 29m05s), as águias concretizaram a vitória por equipas no setor masculino, à frente do Sporting (2.º) e do SC Braga (3.º).

23h12 | Futsal. O Benfica venceu o SC Braga, no Minho, por 4-7, em jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard.

Benfica

22h34 | Andebol feminino. O Benfica venceu a equipa do CJ Almeida Garrett, na Luz, por 35-24, em duelo da 11.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

20h59 | Futsal feminino. No jogo da 14.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard, o Benfica venceu o Águias Santa Marta, por 1-4. Janice, Maria Pereira, Fifó e Sara Ferreira anotaram os golos encarnados.

19h58 | Futebol profissional. O Benfica perdeu, por 1-2, com o SC Braga, em desafio da 17.ª jornada da Liga Betclic, o primeiro do ano 2025 para as águias. Fran Navarro (17') e Bambu (40') marcaram os golos dos arsenalistas, ainda nos primeiros 45 minutos; Arthur Cabral, aos 78', apontou o tento dos encarnados. 

19h45 | Basquetebol. O Benfica venceu o Vitória SC, por 69-89, em desafio da 11.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic, disputada em Guimarães.

19h10 | Hóquei em patins feminino. O Benfica venceu o Nantes, por 1-6, em partida da 2.ª jornada do Grupo A, da WSE Champions League Women. 

19h00 | Voleibol. As águias venceram a AA São Mamede, por 3-1, em encontro da 14.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. O jogo foi na Luz.

17h00 | Râguebi. No Estádio Universitário de Lisboa, em jogo relativo à 4.ª jornada do Campeonato Nacional da Divisão de Honra, o Benfica perdeu por um ponto no frente a frente com o GD Direito (18-19).

16h39 | Hóquei em patins. O Benfica recebeu e venceu o SC Tomar, por 3-2, em jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Lucas Ordoñez e João Rodrigues (2) marcaram os golos das águias.

29 DE DEZEMBRO

22h30 | Futebol profissional. Em jogo da 16.ª jornada da Liga Betclic, disputado no Estádio José Alvalade, o Benfica perdeu, por 1-0, contra o Sporting.

Alex Pinto

18h20 | Futsal feminino. O Benfica recebeu e venceu o Santa Luzia, por 5-0, em jogo da 13.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard. Golos de Natália Detoni (12'), Janice (13' e 26') e Sara Ferreira (29' e 29').

16h45 | Basquetebol. No dérbi da 10.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic, o Benfica recebeu e derrotou o Sporting, por 81-64.

13h40 | Basquetebol feminino. A contar para a 12.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina, o Benfica levou a melhor sobre o Basquete Barcelos por 57-60. O jogo foi disputado no Pavilhão da Escola Secundária de Barcelos.

13h10 | Futebol formação. O Benfica B empatou (1-1) em casa do Penafiel, em jogo da 16.ª jornada da Liga 2. Gerson Sousa marcou o golo da jovem equipa encarnada no Estádio Municipal 25 de Abril.

28 DE DEZEMBRO

23h15 | Atletismo. No masculino e no feminino, o Benfica foi o clube dominador da 17.ª edição da Corrida São Silvestre de Lisboa. Isaac Nader venceu a prova dos homens, e fê-lo com um novo recorde nacional dos 10 quilómetros, ao correr a distância em 28.03 minutos. Os também benfiquistas José Carlos Pinto (2.º lugar, 28.07 minutos) e Miguel Moreira (3.º, 28.12 minutos) completaram o pódio. Entre as mulheres, a vencedora foi a atleta encarnada Salomé Afonso (32.18 minutos). Esta, por ter chegado na frente da elite masculina – graças aos cinco minutos de avanço na partida –, levou ainda a melhor no confronto tradicional entre homens e mulheres.

23 DE DEZEMBRO

22h28 | Futsal. No Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica superiorizou-se ao Torreense, por 4-1, em jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, e está nos oitavos de final da prova.

20h43 | Futebol profissional. O Benfica recebeu e venceu o Estoril, por 3-0, no último jogo de 2024 no Estádio da Luz, referente à 15.ª jornada da Liga Betclic. Pavlidis (28') e Amdouni (73' e 90'+4') assinaram os golos dos encarnados. Três pontos importantes que colocam o Glorioso na liderança da classificação! 

Benfica-Estoril

22 DE DEZEMBRO

21h00 | Natação. Benfica sagrou-se tricampeão nacional de natação em masculinos, após dois dias de competição nas Piscinas Municipais de Albufeira, neste fim de semana, 21 e 22 de dezembro. Já em femininos, o Benfica totalizou 222 pontos e concluiu na 2.ª posição 

20h00 | Futebol formação. O Benfica B recebeu e venceu, por 2-0, o Felgueiras, no Campo n.º 1 do Benfica Campus, em jogo da 15.ª jornada da Liga 2.

17h58 | Basquetebol feminino. O Benfica venceu o União Sportiva, por 47-65, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. A partida decorreu no Pavilhão Desportivo Sidónio Serpa.

17h06 | Basquetebol. O Benfica venceu o CD Póvoa, por 75-79, em jogo da 9.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic. A partida decorreu no Pavilhão do Clube Desportivo Póvoa.

12h54 | Futebol feminino. O Benfica bateu o Clube de Albergaria, por 1-3, no jogo da 10.ª jornada da Liga BPI, que teve lugar no Estádio do Mergulhão.

21 DE DEZEMBRO

21h53 | Râguebi. O Benfica derrotou o RC Lousã, por 57-22, na 3.ª jornada do Campeonato Nacional da Divisão de Honra.

21h50 | Futsal feminino. O Benfica venceu o CD Aves 1930, por 0-12, na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal feminina de futsal.

19h20 | Andebol. Na estreia na edição 2024/25 da Taça de Portugal, em jogo referente aos 16 avos de final, o Benfica superiorizou-se à ADC Benavente, por 10-44, e carimbou o acesso aos oitavos de final.

19h00 | Andebol feminino. Na final da Supertaça, disputada no Pavilhão do Funchal, o Benfica perdeu com o Madeira SAD, por 18-20.

Benfica-Nun Alvares

18h18 | Voleibol. O Benfica recebeu e venceu o Ala Nun'Álvares, por 3-0, em jogo da 13.ª ronda da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

13h40 | Futebol formação. Os Juniores do Benfica superaram o Académico de Viseu, por 1-4, na 16.ª ronda da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

13h05 | Futebol formação. Os Iniciados do Benfica empataram com o Alverca (1-1) em desafio da 15.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

20 DE DEZEMBRO

13h00 | Futebol formação. Os Juvenis do Benfica venceram o Real SC por 1-2, no acerto do calendário (7.ª jornada) da 1.ª fase da Série Sul do Campeonato Nacional Sub-17.

19 DE DEZEMBRO

22h40 | Voleibol feminino. O Benfica venceu, por 1-3 (18-25, 15-25, 25-23 e 18-25), na deslocação ao recinto do GC Vilacondense, em encontro da 13.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

20h30 | Voleibol. O Benfica venceu o campeão europeu Trentino (2-3), no Pala Pirastu, em duelo da 2.ª mão dos oitavos de final da CEV Volleyball Cup.

19h15 | Futebol profissional. No Estádio da Madeira, o Benfica venceu o Nacional, por 0-2, em desafio em atraso da 8.ª jornada da Liga Betclic. Di María assinou os dois golos das águias.

18 DE DEZEMBRO

HC Braga-Benfica

22h37 | Hóquei em patins. No Pavilhão das Goladas, o Benfica derrotou o HC Braga, por 6-8, em duelo da 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

22h22 | Andebol. No Pavilhão Municipal da Nazaré, a equipa do Benfica impôs-se perante o Dom Fuas e venceu por 26-34, em jogo da 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

20h54 | Futebol formação. Em jogo da 3.ª jornada do Grupo B da Premier League International Cup, no Riverside Stadium, o Benfica B venceu o Middlesbrough, por 0-1. João Veloso, de grande penalidade, foi o autor do golo dos encarnados.

17 DE DEZEMBRO

21h26 | Basquetebol. No Pavilhão Fidelidade, o Benfica venceu o NINERS Chemnitz (79-68), no jogo da 6.ª ronda do Grupo G da Champions League.

16h53 | Futebol formação. A equipa de Sub-23 do Benfica goleou o Estrela da Amadora por 7-0, em jogo da 14.ª jornada da Série B da 1.ª fase do Campeonato Nacional, qualificando-se, assim, para a fase de apuramento de campeão da prova.

15 DE DEZEMBRO

20h01 | Futebol. Na deslocação a Vila das Aves para defrontar o AVS, a equipa do Benfica averbou uma igualdade (1-1).

19h48 | Hóquei em patins. Em jogo relativo aos 32 avos de final da Taça de Portugal, o Benfica venceu no reduto do Marinhense por 6-12.

18h35 | Voleibol feminino. O Benfica recebeu e venceu o FC Porto, por 3-0, em jogo da 12.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

15h39 | Basquetebol feminino. No Pavilhão Fidelidade, o Benfica venceu a AD Sanjoanense por 90-33, numa partida válida para a 11.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina.

15h00 | Andebol feminino. Em jogo da 10.ª jornada (invertida) do Campeonato Nacional feminino de andebol, o Benfica venceu o Colgaia, por 38-14, em duelo disputado no Pavilhão n.º 2 da Luz.

12h54 | Futebol feminino. Benfica e Marítimo jogaram, no Benfica Campus, um dos duelos da 1.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga. Vitória das encarnadas, por 2-0, que seguem em vantagem na eliminatória.

14 DE DEZEMBRO

Ole Rahmel

21h59 | Andebol. Benfica e Póvoa AC enfrentaram-se no jogo da 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul. Triunfo dos encarnados por 39-24.

21h30 | Futsal feminino. Na visita ao Pavilhão Engenheiro Santos e Castro, relativa à 12.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard, o Benfica venceu o Atlético CP, por 0-7.

20h38 | Hóquei em patins feminino. No Pavilhão Fidelidade, o Benfica foi derrotado por 2-5 pelas espanholas do HC Telecable, na 1.ª jornada do Grupo A da WSE Champions League Women.

19h40 | Voleibol. No Minho, mais concretamente no Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior, o Benfica superou a oposição do VC Viana e venceu por 0-3 (24-26, 23-25 e 16-25) na 12.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

17h27 | Futebol formação. Na visita ao reduto do Mafra na 14.ª jornada da Liga 2, o Benfica B perdeu por 2-0.

17h17 | Futebol formação. No Campo n.º 1 do Benfica Campus, em jogo referente à 15.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-19, o Benfica bateu o Mafra por 5-1. Tomás Soares (24'), Francisco Silva (27', 29' e 51') e Duarte Soares (56') foram as águias que acertaram nas redes adversárias.

16h50 | Basquetebol | O Benfica recebeu e venceu o Galitos, por 91-68, em jogo da 8.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic. Aaron Broussard foi o melhor pontuador das águias, com 17 pontos, em desafio marcado pelas estreias na equipa principal de João Panzo (17 anos) e Hugo Silva (22 anos).

13h01 | Futebol formação. Os Juvenis do Benfica triunfaram por 2-1 na receção ao Torreense, em jogo relativo à 15.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-17. José Neto e Sevastian Belov marcaram os golos dos encarnados no Campo n.º 7 do Benfica Campus.

12 DE DEZEMBRO

21h42 | Hóquei em patins. Na 4.ª jornada do Grupo B da WSE Champions League, o Benfica venceu a UD Oliveirense (3-1), no Pavilhão Fidelidade.

11 DE DEZEMBRO

23h50 | Andebol. O Benfica venceu o SC Horta (24-40), em desafio da 16.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. A partida realizou-se no Pavilhão Desportivo da Horta.

Benfica-Bolonha

21h58 | Futebol profissional. Benfica e Bolonha empataram a zero (0-0) na partida da 6.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, numa partida com 60 650 adeptos nas bancadas do Estádio da Luz.

19h52 | Voleibol feminino. O Benfica venceu o ASP Thetis, por 3-1 (19-25, 25-18, 27-25 e 25-20), no jogo da 2.ª mão dos oitavos de final da CEV Challenge Cup Women, e está nos quartos de final da prova.

13h05 | Futebol formação. A equipa jovem do Benfica cumpriu e garantiu a passagem à próxima fase da UEFA Youth League, depois da vitória na receção ao Bolonha (3-0), em jogo da 6.ª e última jornada da fase de liga. Gonçalo Moreira (2) e Gustavo Varela marcaram os golos das águias no Benfica Campus.

10 DE DEZEMBRO

22h26 | Basquetebol. O Benfica perdeu na receção ao BAXI Manresa, por 80-91, no jogo da 5.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

9 DE DEZEMBRO

21h33 | Andebol. O Benfica derrotou o Sporting, por 38-34, no dérbi da 15.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

8 DE DEZEMBRO

20h00 | Basquetebol feminino. O Benfica perdeu com o Imortal, por 77-68, no jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina, que teve lugar no pavilhão Desportivo de Albufeira.

18h00 | Futsal feminino. Na receção ao Leões Porto Salvo, em jogo da 11.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard, o Benfica venceu, por 6-0.

17h20 | Voleibol feminino. O Benfica venceu, fora de portas, o Castêlo da Maia (0-3), em desafio da 11.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

16h30 | Hóquei em patins feminino. O Benfica foi a Torres Vedras, vencer a Física, por 1-9, em desafio da 9.ª jornada da 1.ª Fase, Zona Sul, do Campeonato Nacional.

16h10 | Futebol feminino. De regresso às competições nacionais, o Benfica venceu o Amora, por 0-3, em desafio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, disputado no Parque do Serrado.

15h55 | Hóquei em patins. O Benfica derrotou o Murches, por 11-2, na 8.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

13h10 | Futebol formação. Os Juvenis do Sport Lisboa e Benfica (1.º classificado) empataram (1-1) na deslocação, ao Campo do Olival, recinto do Vitória de Setúbal (2.º), em jogo da 14.ª jornada da 1.ª fase da Série Sul do Campeonato Nacional Sub-17.

12h30 | Polo aquático feminino. O Benfica perdeu frente ao Vojvodina, por 13-11, no 3.º jogo do Grupo B da 2.ª ronda de apuramento da LEN Challenger Cup Women.

7 DE DEZEMBRO

21h32 | Futsal. O Benfica recebeu e venceu o Dínamo Sanjoanense, por 10-0, em jogo da 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

21h20 | Polo aquático feminino. No jogo 2 do Grupo B da 2.º ronda de apuramento da LEN Challenger Cup Women, o Benfica perdeu com o SV Blau Weiss Bochum (15-10), na Sérvia.

Benfica-Vitória SC

20h02 | Futebol profissional. Na receção ao Vitória SC, em jogo da 13.ª jornada da Liga Betclic, o Benfica venceu os vimaranenses por 1-0. Aktürkoğlu apontou o golo das águias.

17h08 | Futebol formação. Os Sub-19 do Benfica empataram com o Tondela (2-2) no encontro da 14.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Eduardo Fernandes (34') e Jaden Umeh (36') marcaram os golos.

17h05 | Futebol formação. A equipa Sub-23 do Benfica perdeu contra o CD Mafra, por 1-0, na 13.ª jornada da Série B da 1.ª fase da Liga Revelação.

16h30 | Voleibol. No Pavilhão n.º 2 da Luz, em jogo da 11.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica superiorizou-se ao SC Espinho, por 3-0.

16h30 | Basquetebol. Na deslocação à Arena de Ovar, o Benfica bateu a Ovarense, por 77-98, no jogo da 7.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic.

16h00 | Futebol formação. O Benfica B perdeu na receção à União de Leiria (0-5), em jogo da 13.ª jornada da Liga 2. A partida teve lugar no Campo n.º 1 do Benfica Campus.

12h15 | Futebol formação. Os Iniciados do Benfica venceram o Marítimo por 4-1, em jogo da 14.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Duarte Mendes (8'), Simão Lopes (14' e 24' gp) e João Silva (45') marcaram os golos das águias. Miguel Gomes reduziu pelos insulares (76').

6 DE DEZEMBRO

20h11 | Polo aquático feminino. No jogo 1 do Grupo B da 2.º ronda de apuramento da LEN Challenger Cup Women, o Benfica perdeu com o Mladost (12-10), na Sérvia.

5 DE DEZEMBRO

22h53 | Hóquei em patins feminino. O Benfica superiorizou-se à APAC Tojal, por 12-2, no jogo da 10.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional. As encarnadas são, à data, a única equipa invicta na prova.

21h30 | Hóquei em Patins. O Benfica venceu o Trissino, por 3-6, em jogo da 3.ª jornada do Grupo B da WSE Champions League, no Palasport Comunale, em Itália.

4 DE DEZEMBRO

23h37 | Basquetebol feminino. Em duelo da 9.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina, o Benfica venceu o Esgueira por 75-60, num jogo disputado no Pavilhão Fidelidade.

22h01 | Andebol. Na 13.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica perdeu, por 35-29, contra o FC Porto.

20h38 | Voleibol. O Benfica perdeu (0-3) frente ao Trentino, em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da CEV Volleyball Cup.

3 DE DEZEMBRO

16h54 | Futebol formação. A equipa Sub-23 do Benfica venceu a do Portimonense, por 1-5, em jogo da 5.ª jornada da Série B da 1.ª fase da Liga Revelação.

1 DE DEZEMBRO

20h22 | Hóquei em patins feminino. Na receção ao HC Turquel, em jogo da 8.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica venceu por 6-3.

Arouca-Benfica

20h12 | Futebol profissional. Na deslocação ao Estádio Municipal de Arouca, em jogo da 12.ª jornada da Liga Betclic, o Benfica venceu os locais, por 0-2. Os golos foram marcados por José Fontán (12' pb) e Di María (71' gp).

18h22 | Voleibol feminino. Na receção ao Vitória SC, em jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica venceu por 3-0.

17h29 | Futebol formação. O Benfica B empatou a uma bola (1-1) com o Marítimo no jogo da 12.ª jornada da Liga 2.

16h45 | Basquetebol feminino. O Benfica venceu o CAB Madeira, por 65-101, em jogo da 8.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina.

13h31 | Futebol formação. Os Iniciados do Benfica deslocaram-se ao distrito de Setúbal e, frente ao Vitória FC, venceram por 2-5, em jogo da 13.ª jornada da 1.ª fase, Série Sul, do Campeonato Nacional Sub-15.

13h26 | Futebol formação. Em jogo da 13.ª jornada da 1.ª fase, Série Sul, do Campeonato Nacional Sub-17, os Juvenis do Benfica venceram o Sacavenense por 7-2.

30 DE NOVEMBRO

21h41 | Polo aquático feminino. Em jogo da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional A1 Feminino, o Benfica suplantou o Clube Fluvial Portuense por 7-19, na piscina do adversário.

20h40 | Basquetebol. Embalado pelo apoio dos Benfiquistas presentes no Pavilhão Fidelidade, o Benfica venceu a Oliveirense, por expressivos 93-75, em jogo da 2.ª jornada (em atraso) da 1.ª fase da Liga Betclic.

19h45 | Voleibol. No Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense, o Benfica venceu o Vitória SC, por 2-3, na 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

19h30 | Futsal feminino. Com golos de Ana Oliveira, Natália Detoni e Sara Ferreira, o Benfica bateu a Escola DC Gondomar, no Pavilhão Municipal de Baguim do Monte, por 0-3, num jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard.

19h02 | Futsal. O Benfica venceu o SC Ferreira do Zêzere, por 2-5, em duelo da 8.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard, que se realizou no Pavilhão Municipal de Ferreira do Zêzere.

18h24 | Andebol. O Benfica recebeu e venceu o Vitória SC, por 36-24, no jogo da 14.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, disputado no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Equipa Sub-19 do Benfica

16h57 | Futebol formação. A jogar no Campo n.º 1 do Benfica Campus, os Juniores construíram um resultado folgado no duelo com o Casa Pia, vencendo por 6-0. O encontro era relativo à 13.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-19.

16h40 | Hóquei em patins feminino. O Benfica venceu o GD CRIAR-T, por 0-9, em jogo da 7.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

28 DE NOVEMBRO

21h42 | Futebol formação. No Estádio Aurélio Pereira, a equipa de Iniciados do Benfica empatou com o Sporting (2-2), em duelo da 10.ª jornada (em atraso) da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

20h25 | Hóquei em patins. O Benfica deslocou-se à Salle Némée du Complexe Sportif Route de Dinard para enfrentar o HC Quévert no jogo da 2.ª jornada do Grupo B da WSE Champions League. Vitória das águias, por expressivos 0-5!

20h00 | Voleibol feminino. Na 1.ª mão dos oitavos de final da CEV Challenge Cup, o Benfica superou o ASP Thetis, por 0-3, na Grécia.

27 DE NOVEMBRO

23h25 | Basquetebol feminino. A jogar no Pavilhão Fidelidade na 6.ª jornada do Grupo K da EuroCup Women, o Benfica perdeu por 67-79 perante o GEAS Basket.

Mónaco-Benfica

22h01 | Futebol. Excelente vitória do Benfica por 2-3 no reduto do Mónaco na 5.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. Pavlidis, Arthur Cabral e Amdouni marcaram os golos das águias no Estádio Louis II.

16h30 | Futebol formação. A equipa jovem do Benfica sofreu a primeira derrota na fase de liga da UEFA Youth League 2024/25. No terreno do Mónaco, na 5.ª e penúltima jornada desta etapa da prova, os encarnados viram-se em inferioridade numérica logo aos 18', e, apesar da pressão final, acabariam por perder por 1-0.

26 DE NOVEMBRO

19h14 | Andebol. O Benfica perdeu por 36-28, frente ao Limoges Handball, em jogo da 6.ª jornada do Grupo C da EHF European League.

25 DE NOVEMBRO

22h10 | Futsal. Na 7.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard, o Benfica venceu o Quinta dos Lombros, por 10-1, no Pavilhão Fidelidade.

24 DE NOVEMBRO

20h57 | Futsal feminino. Na 9.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard, o Benfica venceu o Futsal Feijó por 4-0, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Natália Detoni (2), Sara Ferreira e Fifó marcaram os golos das águias.

17h52 | Atletismo. A equipa do Benfica sagrou-se tetracampeã nacional de corta-mato longo, em Guimarães, tendo ainda conquistado o título em estafetas mistas. Destaque para Miguel Moreira, campeão nacional absoluto.

16h31 | Basquetebol feminino. Em partida da 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica venceu, por 101-40, o CPN Basket, em jogo disputado no Pavilhão Fidelidade.

16h25 | Voleibol feminino. O Benfica venceu na casa do SC Braga por 0-3 (19-25, 23-25 e 23-25), na 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

14h10 | Futebol formação. Na deslocação ao Campo de São Mateus da Calheta, em jogo da 12.ª jornada da Série Sul do Campeonato Nacional, os Juniores do Benfica empataram com o SC Lusitânia (0-0).

13h27 | Hóquei em patins. Em embate da 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica defrontou o FC Porto, no Dragão Arena. O resultado foi desfavorável: 3-2.

13h00 | Futebol formação. A equipa de Juvenis do Benfica venceu a Académica de Coimbra, por 1-7, no jogo da 12.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional. O encontro foi disputado no Campo n.º 1 da Academia Briosa XXI.

23 DE NOVEMBRO

Benfica-Estrela da Amadora

22h43 | Futebol profissional. A equipa de futebol profissional do Benfica recebeu e venceu, por 7-0, o Estrela da Amadora, numa partida da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Noite mágica no Estádio da Luz, com golos de antologia e a bonita homenagem a Nené, que recentemente celebrou 75 anos de vida.

20h00 | Râguebi feminino. O Benfica superiorizou-se ao Sporting, por 45-12, no dérbi feminino da 6.ª jornada do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de râguebi. O encontro decorreu no Estádio Universitário de Lisboa.

19h40 | Polo aquático feminino. Com um desempenho superior em todos os momentos do jogo, a equipa do Benfica venceu o Sporting, por 7-40, na 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional A1.

18h15 | Polo aquático. A equipa masculina do Benfica perdeu, por 27-4, frente ao Sporting, na 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

18h30 | Voleibol. A equipa de voleibol do Benfica venceu o Leixões, por 3-0, no jogo da 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. A partida teve lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz.

13h10 | Futebol formação. A equipa B do Benfica deslocou-se ao Portimão Estádio para enfrentar o Portimonense no jogo em atraso da 8.ª jornada da Liga 2. As jovens águias venceram por 0-2 – subiram ao 2.º lugar da classificação –, e os golos foram marcados por Gustavo Varela (28') e Diogo Prioste (86' gp).

21 DE NOVEMBRO

22h05 | Basquetebol feminino. O Benfica perdeu com o Besiktas JK, por 55-76, no Pavilhão Fidelidade, em desafio da 5.ª jornada do Grupo K da EuroCup Women.

20 DE NOVEMBRO

21h35 | Hóquei em patins. Na estreia na edição 2024/25 da WSE Champions League, o Benfica venceu o Valongo por 5-0, na 1.ª jornada do Grupo B. Lucas Ordoñez (2), Nil Roca (2) e Diogo Rafael apontaram os golos das águias.

19 DE NOVEMBRO

21h15 | Andebol. O Benfica bateu o Kadetten Schaffhausen, por 39-32, no jogo da 5.ª jornada do Grupo C da EHF European League, e garantiu o acesso à main round da prova.

20h15 | Voleibol. O Benfica venceu, por 0-3, na deslocação ao recinto do Calcit Kamnik, em jogo da 2.ª mão dos 16 avos de final da CEV Volleyball Cup e segue em frente na competição.

17 DE NOVEMBRO

20h14 | Hóquei em patins feminino. O Benfica venceu a Académica, por 8-1, em jogo da 5.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

18h22 | Voleibol feminino. No Pavilhão n.º 2 da Luz, a equipa feminina de voleibol do Benfica venceu o Clube K por 3-0 (25-17, 25-23 e 25-23), na 8.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

16h48 | Futebol formação. A equipa de Iniciados do Benfica venceu o Farense, por 3-1, em desafio da 12.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

13h08 | Basquetebol feminino. A equipa feminina de basquetebol do Benfica venceu o Quinta dos Lombos (52-63) em desafio da 6.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic.

16 DE NOVEMBRO

22h52 | Hóquei em patins. Em duelo da 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica goleou o Riba D'Ave por 9-4, no Pavilhão Fidelidade. João Rodrigues (2), Pau Bargalló (2), Diogo Rafael, Lucas Ordoñez, Roberto Di Benedetto, Nil Roca e Zé Miranda inscreveram o seu nome na lista dos marcadores.

22h42 | Futsal. O Benfica empatou no pavilhão do Leões de Porto Salvo (2-2), na 6.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard. Kutchy e Igor fizeram os golos encarnados.

21h08 | Voleibol. No Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica foi derrotado pelo Sporting por 1-3 (25-13, 21-25, 19-25 e 24-26), na 8.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

20h59 | Futsal feminino. O Benfica somou um triunfo por 0-4 na casa da Novasemente, em duelo da 8.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard. Sara Ferreira, Natália Detoni, Fifó e Janice apontaram os golos da equipa comandada por Alex Pinto.

19h01 | Basquetebol. Em duelo da 6.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic, o Benfica bateu o Queluz por 108-82, no Pavilhão Fidelidade.

16h57 | Futebol feminino. O Benfica venceu o Valadares Gaia por 3-0, na 9.ª jornada da Liga BPI. Carole Costa, de penálti, Marit Lund e Cristina Prieto marcaram os golos das águias.

15 DE NOVEMBRO

18h25 | Andebol. O Benfica venceu o Marítimo, por 35-25, em jogo da 12.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, que teve lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz.

14 DE NOVEMBRO

22h16 | Hóquei em patins feminino. O Benfica venceu a Stuart Massamá, por 0-5, no Pavilhão Professor João Campelo, em jogo da 2.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

21h18 | Voleibol feminino. O Benfica venceu o AEK Atenas, por 3-0, em jogo da 2.ª mão dos 16 avos de final da CEV Challenge Cup e apurou-se para a próxima fase da competição.

Benfica-OC Barcelos

13 DE NOVEMBRO

21h58 | Andebol feminino. O Benfica venceu na deslocação ao recinto do SIR 1.º Maio, por 24-35, em jogo da 6.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

21h48 | Hóquei em patins. O Benfica goleou o OC Barcelos por 9-3, na 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

21h20 | Basquetebol. Na 4.ª jornada do Grupo G da Champions League, o Benfica perdeu contra o Bertram Derthona Basket, por 77-71.

12 DE NOVEMBRO

21h17 | Voleibol. O Benfica recebeu e venceu o Calcit Kamnik, por 3-0, em jogo da 1.ª mão dos 16 avos de final da CEV Volleyball Cup.

10 DE NOVEMBRO

22h47 | Futebol. Noite de clássico no Estádio da Luz, e vitória contundente do Benfica, por 4-1, no frente a frente com o FC Porto na 11.ª jornada da Liga Betclic.

17h28 | Futebol formação. No Benfica Campus, a equipa B do Benfica venceu o Alverca por 2-1, em jogo referente à 11.ª jornada da Liga 2. Hugo Félix (10') e Joshua Wynder (84') marcaram os golos das águias.

16h50 | Voleibol feminino. Em desafio da 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, no Pavilhão da Escola S. Tomé de Negrelos, o Benfica venceu a Associação Avense 78, por 0-3 (16-25, 13-25 e 18-25).

16h40 | Futsal feminino. No Pavilhão n.º 2 da Luz, a equipa do Benfica bateu o Maia FC por 10-1, em jogo referente à 7.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard. Janice (3), Sara Ferreira (2), Fifó (2), Natália Detoni (2) e Maria Pereira (1) marcaram os golos das encarnadas.

16h00 | Hóquei em patins feminino. No Pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça, o Benfica venceu o Parede FC por 0-11, no jogo da 4.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

12h58 | Futebol formação. No Estádio dos Dois Irmãos, no Algarve, a equipa Sub-23 do Benfica empatou 1-1 no jogo da 11.ª jornada da 1.ª fase da Liga Revelação. Frente ao Portimonense, houve uma divisão de pontos. O golo do coletivo benfiquista foi marcado por Tomás Cruz ainda na 1.ª parte (15'). Os algarvios igualaram ao minuto 76.

12h45 | Futebol formação. Em jogo da 11.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-15, o Benfica recebeu a Académica de Santarém e impôs-se por 4-0. Martim Gomes (3) e Francisco Rodrigues marcaram os golos das águias no Campo n.º 7 do Benfica Campus.

9 DE NOVEMBRO

23h24 | Basquetebol. Em jogo da 5.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic, o Benfica superou o Esgueira (85-93), no Pavilhão do Clube do Povo de Esgueira.

Benfica-AD Fundão

20h29 | Futsal. Em duelo da 5.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard, o Benfica bateu a AD Fundão, por 1-0. André Coelho marcou o golo do triunfo.

19h52 | Hóquei em patins. Os encarnados venceram, por 1-3, a formação da UD Oliveirense, em jogo da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

19h29 | Voleibol. Na partida da 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, realizada no Pavilhão Arquitecto Jerónimo Reis, o Benfica venceu a AA Espinho, por 0-3 (16-25, 16-25 e 24-26).

18h56 | Futebol feminino. No Estádio Nacional, o Benfica venceu o Racing Power, por 0-2, na 8.ª jornada da Liga BPI. Chandra Davidson e Jody Brown marcaram os golos.

18h20 | Polo aquático feminino. Na Roménia, as águias venceram o Unirea Alba Iulia, por 5-3, no desempate por grandes penalidades, depois de uma igualdade (8-8) no final dos quatro períodos de jogo. A partida foi referente à 1.ª fase de qualificação da LEN Challenger Cup Women, e o Benfica assegurou o apuramento para a 2.ª ronda.

17h00 | Futebol formação. A equipa Sub-19 do Benfica venceu o Torreense, por 2-1, em jogo da 17.ª jornada da 1.ª fase da Série Sul do Campeonato Nacional

16h55 | Andebol feminino. O Benfica venceu o Gil Eanes, por 39-17, em jogo da 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

8 DE NOVEMBRO

18h11 | Polo aquático feminino. No 2.º desafio do dia, o Benfica levou a melhor sobre o Esslingen (11-10) no jogo 3 do Grupo D da 1.ª fase de qualificação da LEN Challenger Cup Women. Nicola Macleod (6), Madalena Lousa (4) e Ana Beatriz Jardim (1) marcaram para as águias.

9h41 | Polo aquático feminino. A equipa do Benfica triunfou por 8-12 perante o Galatasaray no jogo 2 do Grupo D da 1.ª fase de qualificação da LEN Challenger Cup Women. Os golos das águias foram marcados por Madalena Lousa (6), Nicola Macleod (4), Ana Beatriz Jardim (1) e Emily Aikema (1).

7 DE NOVEMBRO

Equipa do Benfica

16h15 | Polo aquático feminino. O Benfica derrotou o Estrela Vermelha, por 7-28, no jogo 1 do Grupo D da 1.ª fase de qualificação da LEN Challenger Cup Women.

6 DE NOVEMBRO

22h10 | Futebol. O Benfica perdeu, por 1-0, frente ao Bayern Munique, em partida da 4.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. Musiala, aos 67', marcou o único golo da partida.

18h50 | Voleibol feminino. Na 1.ª mão dos 16 avos de final da CEV Challenge Cup, o Benfica venceu o AEK Atenas, por 1-3, no Olympic Village Sports Hall.

16h56 | Futebol formação. Em duelo da 4.ª jornada da fase de liga da UEFA Youth League, a equipa Sub-19 do Benfica empatou (3-3) frente ao Bayern Munique.

4 DE NOVEMBRO

23h45 | Hóquei em patins. Em jogo da 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica venceu o Candelária, por 2-4.

3 DE NOVEMBRO

19h53 | Voleibol feminino. Na 6.ª ronda da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica venceu o CD Fiães (3-0), no Pavilhão n.º 2 da Luz.

16h54 | Futebol feminino. No Benfica Campus (Campo n.º 1), o Benfica superou o Damaiense (2-0). Jody Brown e Carole Costa marcaram os golos neste desafio da 7.ª ronda da Liga BPI.

16h18 | Voleibol. O Benfica venceu o CA Madalena, por 3-0, em jogo da 6.ª jornada da 1.ª fase, do Campeonato Nacional.

14h28 | Hóquei em patins feminino. O Benfica venceu o AF Arazede, por 26-0, em jogo da 3.ª jornada da 1.ª fase, Zona Sul, do Campeonato Nacional.

13h01 | Futebol formação. A equipa B do Benfica empatou (1-1) na deslocação ao terreno do Académico de Viseu, em jogo da 10.ª jornada da Liga 2. João Rego apontou o golo das águias.

13h00 | Futebol formação. A equipa de Juvenis Sub-17 do Benfica recebeu e venceu o Casa Pia, por 3-0, em jogo da 11.ª jornada da 1.ª fase, Série Sul, do Campeonato Nacional.

2 DE NOVEMBRO

21h29 | Futsal feminino. O Benfica perdeu na deslocação ao recinto do Nun'Álvares, por 2-1, em jogo da 6.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard.

20h48 | Basquetebol feminino. No Pavilhão Fidelidade, o Benfica superou o Galitos por 82-54, no jogo da 5.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina.

Farense-Benfica

19h59 | Futebol. O Benfica venceu o Farense, por 1-2, em partida da 10.ª jornada da Liga Betclic, disputada no Estádio Algarve.

18h36 | Andebol. Na 11.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica venceu o ABC (36-31). O jogo foi disputado no Pavilhão n.º 2 da Luz.

17h28 | Andebol feminino. O Benfica viajou até ao Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira onde, perante a formação do CALE, venceu, por expressivos 19-37, em desafio da 8.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

17h08 | Basquetebol. Em jogo da 4.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic, o Benfica venceu o FC Porto (82-77), no Pavilhão Fidelidade.

14h57 | Hóquei em patins. Os Sub-15 do Benfica venceram o Montreux HC, por 7-0, e estão na meia-final do Eurockey Cup.

09h00 | Triatlo. Mariana Vargem, triatleta do SL Benfica, sagrou-se campeã nacional absoluta de triatlo. Em Faro, a jovem atleta venceu com mais de 12 minutos de avanço sobre a 2.ª classificada. Catarina Santos triunfou em cadetes.

1 DE NOVEMBRO

22h14 | Voleibol. No Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica bateu a Fonte do Bastardo por 3-0 (25-17, 25-17 e 25-13), na 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

20h33 | Futsal. No Pavilhão Fidelidade, o Benfica venceu o Torreense (7-2), em desafio da 4.ª ronda da 1.ª fase da Liga Placard.

18h19 | Voleibol feminino. O Benfica venceu o Leixões por 3-0 (25-18, 25-12 e 25-12) no Pavilhão n.º 2 da Luz, em jogo da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

17h55 | Futebol formação. A equipa Sub-23 do Benfica recebeu e venceu o Sporting (1-0), em jogo da 10.ª jornada da Série B da 1.ª fase da Liga Revelação. Tomás Cruz marcou o golo do triunfo.

14h31 | Andebol feminino. O Benfica recebeu e venceu a AA São Pedro do Sul, por 26-20, em jogo da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

12h58 | Futebol formação. A equipa de Juniores Sub-19 do Benfica recebeu e venceu o Sporting, por 3-1, em jogo, em atraso, referente à 2.ª jornada da 1.ª fase da Série Sul do Campeonato Nacional. Jair Monteiro (17' e 45') e Francisco Silva (76') marcaram os golos das águias.

30 DE OUTUBRO

Benfica-Santa Clara

22h14 | Futebol. O Benfica bateu o Santa Clara por 3-0 nos quartos de final da Taça da Liga, no Estádio da Luz, e apurou-se para a final four da competição.

22h01 | Basquetebol feminino. Em jogo da 4.ª jornada do Grupo K da EuroCup Women, o Benfica perdeu, fora de portas, por um ponto (76-75) frente ao Basket Namur Capitale.

29 DE OUTUBRO

22h18 | Basquetebol. Em partida da 3.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, o Benfica perdeu, por 58-72, frente ao Bertram Derthona Basket.

19h13 | Andebol. No Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica recebeu e venceu (36-23) o TATRAN Presov, em duelo da 4.ª jornada do Grupo C da EHF European League.

28 DE OUTUBRO

17h00 | Futebol formação. Na deslocação ao Estádio António Coimbra da Mota, em jogo da 9.ª jornada da Série B da 1.ª fase da Liga Revelação, o Benfica perdeu com o Estoril, por 4-3. Gonçalo Moreira (48' e 49') e Gustavo Ferreira (79') marcaram os golos.

27 DE OUTUBRO

21h50 | Futsal. O Benfica venceu na deslocação ao recinto do Caxinas, por 3-4, em jogo da 3.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard. Afonso Jesus, Jacaré, Chishkala e Lúcio Rocha marcaram os golos das águias.

20h04 | Basquetebol feminino. No Pavilhão Municipal Prof. Luís Carvalho, o Benfica superiorizou-se ao GDESSA, após prolongamento, por 70-72, em jogo da 4.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina.

Benfica-Rio Ave

19h58 | Futebol. Vitória expressiva do Benfica sobre o Rio Ave (5-0) na 9.ª jornada da Liga Betclic. Aktürkoğlu (3), Schjelderup e Amdouni marcaram os golos das águias.

19h53 | Voleibol feminino. No dérbi da 4.ª jornada do Campeonato Nacional (1.ª fase), o Benfica averbou uma derrota diante do Sporting (3-0; parciais de 25-19, 25-21 e 25-16) no Pavilhão João Rocha.

13h01 | Futebol formação. Os Juvenis do Benfica impuseram-se por 2-3 no reduto do Sporting, em jogo da 10.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-17. Miguel Figueiredo (11' e 73') e Ricardo Fernandes (45') assinaram os golos da jovem equipa encarnada no dérbi disputado no Estádio Aurélio Pereira.

12h02 | Polo aquático feminino. No jogo da 1.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional A1 Feminino, disputado na Piscina Municipal de Lousada, o Benfica superiorizou-se ao Lousada Século XXI, por 9-23.

26 DE OUTUBRO

22h22 | Futsal feminino. O Benfica recebeu e venceu o UA Povoense, por 6-0, no jogo da 5.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard.

20h29 | Polo aquático feminino. Na Piscina Municipal Recarei, em Paços de Ferreira, no jogo da 2.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional A1 Feminino, o Benfica venceu o CA Pacense, por 3-25.

19h58 | Futebol formação. Em jogo da 9.ª jornada da Liga 2, o Benfica B perdeu em casa por 1-3 diante do Tondela. Gerson Sousa, ao minuto 32, marcou o golo das águias no Benfica Campus.

19h27 | Hóquei em patins feminino. O Benfica bateu a APAC Tojal, por 0-4, no jogo da 1.ª jornada da Zona Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional, disputado no Polidesportivo de São João do Tojal.

18h23 | Voleibol. O Benfica recebeu e venceu (3-0) o Castêlo da Maia, em encontro da 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, com parciais de 25-18, 25-18 e 25-17.

17h11 | Basquetebol. No Pavilhão do Caniço, o Benfica derrotou a AD Galomar (83-87), em jogo da 1.º jornada da 1.ª fase da Liga Betclic.

16h29 | Andebol. O Benfica venceu o Belenenses, por 26-35, no Pavilhão Acácio Rosa, em jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

16h12 | Judo. A equipa feminina do Benfica sagrou-se campeã nacional após ter vencido o Sport Algés e Dafundo, por 3-2, na final do Campeonato Nacional realizado no Pavilhão Desportivo do Fontelo, em Viseu.

12h55 | Futebol formação. No Campo Major Baptista da Silva, os Iniciados do Benfica venceram por 1-3 frente ao Belenenses, em jogo da 9.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-15. Martim Gomes (29' e 33') e Benjamim Semedo (43') marcaram os golos dos encarnados.

24 DE OUTUBRO

21h03 | Basquetebol feminino. O Benfica foi derrotado no recinto do GEAS Basket, por 92-58, em jogo da 3.ª jornada do Grupo K da EuroCup Women.

23 DE OUTUBRO

22h03 | Futebol profissional. O Benfica foi derrotado pelo Feyenoord, por 1-3, no Estádio da Luz, no desafio da 3.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

14h10 | Futebol. O Benfica recebe o Estrela da Amadora na 4.ª eliminatória (16 avos de final) da Taça de Portugal 2024/25. O sorteio realizou-se nesta quarta-feira na Cidade do Futebol. O emparelhamento dos jogos da 5.ª eliminatória também ficou definido: o vencedor do Benfica-Estrela da Amadora vai visitar o vencedor do Arouca-Farense nos oitavos de final da competição.

12h55 | Futebol formação. O Benfica superou o Feyenoord, por 2-0, no duelo da 3.ª jornada da fase de liga da UEFA Youth League. Gonçalo Moreira foi o autor dos dois golos no Benfica Campus.

22 DE OUTUBRO

21h10 | Andebol. Na Eslováquia, o Benfica bateu o TATRAN Presov, por 16-24, e consolidou a liderança do Grupo C da EHF European League. O jogo foi referente à 3.ª jornada.

21 DE OUTUBRO

22h39 | Futsal. Na 2.ª jornada da Liga Placard, que teve lugar no Pavilhão Fidelidade, o Benfica venceu o Eléctrico por 7-0.

20 DE OUTUBRO

22h15 | Râguebi feminino. Em jogo da 3.ª jornada do Campeonato Nacional, no Campo de Rugby da Moita, o Benfica superou o MRC Bairrada/RC Tondela por 22-30.

19h35 | Voleibol feminino. Num encontro da 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica perdeu ante o PV Colégio Efanor, por 2-3.

19h13 | Hóquei em patins. O Benfica venceu o Juventude Pacense por 2-10, no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira, em jogo válido para a 1.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

17h45 | Voleibol. Triunfo do Benfica por 0-3 (15-25, 19-25 e 19-25) no pavilhão da AA São Mamede, na 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

16h43 | Basquetebol feminino. No Pavilhão Fidelidade, em jogo a contar para a 3.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina, o Benfica ganhou à AD Vagos por 78-46.

Supertaça Feminina

16h25 | Hóquei em patins feminino. O Benfica superiorizou-se à APAC Tojal, por 6-1, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, e conquistou a 11.ª Supertaça do seu palmarés. As hendecacampeãs juntam o troféu à Taça Professor João Campelo e à Elite Cup Feminina.

13h15 | Futebol formação. No reduto do Estoril, os Juvenis do Benfica empataram 1-1, em encontro relativo à 9.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-17. O golo dos encarnados teve a assinatura de Tiago Rodrigues (53' gp).

12h53 | Futebol formação. No Benfica Campus (Campo n.º 7), os Iniciados levaram a melhor sobre o Estoril por 4-0, em jogo da 8.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-15. Os golos das águias foram marcados por Tomás Pedrosa (15' e 65'), João Silva (36' pb) e Tiago Oliveira (80' pb).

19 DE OUTUBRO

Pevidém-Benfica

22h40 | Futebol. Um triunfo por 0-2 no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, casa emprestada do Pevidém, apurou o Benfica para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Beste marcou os golos das águias.

19h55 | Basquetebol. O Benfica venceu o Imortal, por 61-96, em jogo da 3.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic, no Pavilhão Desportivo de Albufeira.

18h29 | Futebol formação. A equipa de Juniores do Benfica recebeu e venceu o Farense, por 2-1, num compromisso da 10.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

16h44 | Andebol feminino. No Pavilhão n.º 2 da Luz, a equipa do Benfica, tricampeã nacional, superou o Madeira SAD por 29-17, em jogo da 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato.

12h55 | Futebol formação. O Benfica bateu o Santa Clara por 5-1 na 8.ª jornada da Série B da Liga Revelação (1.ª fase). Gonçalo Moreira (25' e 57'), Karel Mustmaa (36'), Tomás Cruz (43') e Martim Ferreira (71' gp) marcaram os golos da equipa Sub-23 das águias no Campo n.º 1 do Benfica Campus. Jean Sales apontou o tento dos insulares (38').

18 DE OUTUBRO

21h41 | Andebol. O Benfica venceu a AA Avanca (32-28) em partida da 9.ª jornada (invertida) da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

17 DE OUTUBRO

22h22 | Voleibol. O Benfica recebeu e eliminou o Volley Haasrode Leuven, apesar de ter perdido o jogo da 2.ª mão dos 32 avos de final da CEV Volleyball Cup, por 2-3.

20h55 | Futebol formação. O Benfica B empatou (1-1) frente ao Blackburn Rovers, no Wham Stadium, em desafio da 2.ª jornada do Grupo B da Premier League International Cup.

19h35 | Basquetebol feminino. Na 2.ª jornada do Grupo K da EuroCup Women, o Benfica foi derrotado pelo Besiktas, em Istambul, por 90-55.

16 DE OUTUBRO

20h57 | Basquetebol. O Benfica perdeu, por 103-75, frente ao NINERS Chemnitz, em jogo da 2.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

15 DE OUTUBRO

21h20 | Andebol. O Benfica recebeu e venceu o Limoges Handball, por 37-31, em jogo da 2.ª jornada do Grupo C da EHF European League, e é líder isolado.

13 DE OUTUBRO

UD Oliveirene-Benfica

19h43 | Hóquei em patins. O Benfica bateu a UD Oliveirense, por 2-3, na final da Elite Cup, e conquistou a prova!

14h41 | Futsal. O Benfica venceu na deslocação aos Açores, terreno do Lusitânia (3-6), em jogo da 1.ª jornada da 1.ª fase de Liga Placard.

14h08 | Basquetebol feminino. O Benfica perdeu com o União Sportiva, por 56-55, em jogo da 2.ª jornada da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina.

Benfica-Sanjoanense

13h35 | Hóquei em patins feminino. Na final da Elite Cup Feminina, o Benfica superiorizou-se à Sanjoanense, por 5-3, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, e conquistou o terceiro troféu consecutivo da prova.

12 DE OUTUBRO

22h50 | Hóquei em patins. No dérbi das meias-finais da Elite Cup, o Benfica venceu o Sporting, por 6-1, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

18h48 | Voleibol. O Benfica venceu na casa do Nun'Álvares por 0-3 (23-25, 17-25 e 27-29), em partida válida para a 2.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

18h06 | Voleibol feminino. O Benfica recebeu e venceu o GC Vilacondense, por 3-0 (25-11, 25-11 e 25-12), em jogo da 2.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

17h50 | Futebol formação. Em jogo da 16.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional, a equipa de Iniciados A do Benfica venceu, por 5-1, o Real SC. Simão Lopes (2), Martim Gomes, Tomás Pedrosa e Rúben Marques marcaram os golos.

Vilaverdense-Benfica

17h00 | Futebol feminino. Num encontro da 6.ª jornada da Liga BPI, o Benfica derrotou o Vilaverdense, por 0-4, no Campo da Cruz do Reguengo.

16h32 | Andebol masculino. O Benfica venceu na deslocação ao recinto da Águas Santas, por 30-38, em jogo da 8.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

13h35 | Hóquei em patins feminino. Nas meias-finais da Elite Cup Feminina, o Benfica levou a melhor sobre a Escola Livre por 9-1, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, e apurou-se para a final, que se discute às 12h00 de domingo no mesmo recinto.

13h15 | Andebol feminino. A equipa do Benfica defrontou o Super Amara Bera Bera, em Espanha, na 2.ª mão da 2.ª ronda de qualificação da EHF European League Women. O jogo terminou 32-32, o que, conjugado com o resultado da 1.ª mão (28-30 para as campeãs espanholas), faz com que as águias não sigam em frente.

11 DE OUTUBRO

22h35 | Futsal feminino. O Benfica venceu o Sporting, por 1-6, em jogo da 4.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard. Maria Pereira (3), Janice (2) e Fifó (1) marcaram os golos das encarnadas. As águias seguem na liderança da prova com 12 pontos em quatro jogos.

16h49 | Hóquei em patins. Nos quartos de final da Elite Cup, o Benfica venceu o Riba D'Ave HC, por 6-2, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

10 DE OUTUBRO

22h24 | Basquetebol feminino. O Benfica recebeu e bateu o Basket Namur Capitale, por 77-52, na 1.ª jornada do Grupo K da EuroCup Women.

9 DE OUTUBRO

21h03 | Voleibol. De visita aos belgas do Volley Haasrode Leuven, a equipa do Benfica venceu por 0-3 no jogo da 1.ª mão dos 32 avos de final da CEV Volleyball Cup 2025.

8 DE OUTUBRO

19h34 | Andebol. Na Suíça, o Benfica bateu o Kadetten Schaffhausen por 25-26 no jogo da 1.ª jornada do Grupo C da EHF European League.

6 DE OUTUBRO

Nacional-Benfica

20h08 | Futebol. O Nacional-Benfica, encontro da 8.ª jornada da Liga Betclic, "adiado devido ao nevoeiro intenso que se fez sentir no Estádio da Madeira, já tem nova data definida", informou a Liga Portugal em comunicado, na noite deste domingo, 6 de outubro. O encontro foi remarcado para 19 de dezembro (quinta-feira), às 17h00.

18h50 | Basquetebol feminino. O Benfica recebeu e venceu, por 103-41, o Basquete Barcelos, em jogo da 1.ª jornada, da 1.ª fase da Liga Betclic Feminina.

18h48 | Futebol. O Nacional-Benfica, da 8.ª jornada da Liga Betclic, foi interrompido ainda antes do minuto 10 devido ao intenso nevoeiro no Estádio da Madeira. É oficial: o jogo foi adiado para data a designar.

18h36 | Futsal. Arthur, um dos seis jogadores do Benfica convocados para o Mundial 2024 de futsal, sagrou-se Campeão do Mundo após o triunfo do Brasil sobre a Argentina, por 2-1, na final disputada neste domingo, na Arena Humo, em Tasquente, no Usbequistão.

18h26 | Voleibol feminino. O Benfica perdeu por 3-2 na deslocação ao recinto do FC Porto, em jogo da 1.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

17h29 | Futebol formação. O Benfica B recebeu o Chaves na 7.ª jornada da Liga 2 e venceu por 1-0. Gustavo Varela marcou o golo das águias (84').

17h27 | Hóquei em patins feminino. No Pavilhão João Villaret, em Loures, a equipa do Benfica bateu a Stuart Massamá por 6-4 e arrebatou o troféu alusivo à Taça Professor João Campelo.

17h04 | Andebol feminino. Tarde de jogo europeu no Pavilhão n.º 2 da Luz. Em jogo da 1.ª mão da 2.ª ronda de qualificação para a fase de grupos da EHF European League Women, o Benfica perdeu por 28-30 frente ao Super Amara Bera Bera, campeão espanhol em título.

15h52 | Triatlo. Vitória para Vasco Vilaça na etapa de Toulouse da Supertri! O atleta benfiquista completou a prova em 48:21 minutos.

15h50 | Atletismo. Na meia-maratona de Lisboa, André Pereira teve o melhor desempenho entre os atletas portugueses, terminando em 5.º lugar com o tempo de 1:05:51.

Equipa do Benfica

14h09 | Polo aquático feminino. O Benfica conquistou a 6.ª Supertaça do seu historial, ao vencer o Clube Fluvial Portuense, por 19-7, neste domingo, 6 de outubro, nas Piscinas Municipais de Felgueiras.

13h30 | Hóquei em patins. A equipa Sub-17 do Benfica é vice-campeã da Europa. Na final da Eurockey Cup 2024, neste domingo, em Blanes, Espanha, perdeu com a AD Valongo no desempate por livres diretos (2-3). O prolongamento foi insuficiente para se desfazer o 4-4 no marcador.

13h20 | Futebol formação. A equipa de Iniciados do Benfica perdeu por 1-4 na receção ao Alverca, em jogo da 6.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Francisco Wang (4') marcou o golo das águias.

5 DE OUTUBRO

20h23 | Voleibol. Na 1.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, a equipa do Benfica suplantou o VC Viana por 3-0 no Pavilhão n.º 2 da Luz.

20h08 | Hóquei em patins. A equipa Sub-17 do Benfica está na final da Eurockey Cup 2024, prova jovem internacional realizada entre 3 e 6 de outubro na Costa Brava, em Espanha. No duelo decisivo, agendado para as 12h00 de domingo, 6 de outubro, o Benfica enfrentará a AD Valongo.

19h02 | Judo. Rodrigo Lopes venceu a Taça da Europa Kiyoshi Kobayashi 2024 na categoria de -66 kg. A prova decorre em Portimão neste fim de semana de 5 e 6 de outubro

18h28 | Futsal feminino. O Benfica recebeu e venceu o Águias de Santa Marta por 11-0, em jogo da 3.ª jornada da 1.ª fase da Liga Feminina Placard.

17h41 | Futebol formação. Vitória dos Juniores do Benfica frente ao Belenenses, por 3-1, no jogo da 9.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-19. Tomás Soares (55'), Mauro Furtado (76') e Eduardo Fernandes (88') foram os marcadores dos golos do coletivo benfiquista.

16h33 | Andebol. No Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica levou a melhor sobre o Dom Fuas por 44-30, no jogo da 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

Equipa do Benfica

13h13 | Râguebi feminino. O Benfica conquistou a Supertaça, a 8.ª da sua história, ao bater o Sporting por 24-5, em jogo disputado no CAR do Jamor.

13h11 | Futebol formação. Os Juvenis do Benfica receberam o Belenenses na 8.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional e venceram por 4-1 (1-1 ao intervalo). Miguel Figueiredo (45' e 70') e Anísio Cabral (59' e 77') marcaram os golos dos Sub-17 encarnados.

12h29 | Futebol feminino. No Campo n.º 1 do Benfica Campus, o Benfica venceu o Marítimo por 2-0, em jogo da 5.ª jornada da Liga BPI. Marie Alidou (6') e Cristina Prieto (60') apontaram os golos das tetracampeãs nacionais.

12h20 | Hóquei em patins feminino. A equipa do Benfica descolou para uma exibição consistente, à qual juntou um resultado volumoso no jogo das meias-finais da Taça Professor João Campelo, batendo a AE Física por 9-1 na manhã deste sábado, em Loures. Maria Sofia Silva (2', 10', 15', 27', 27' e 30'), Sofia Moncóvio (28'), Aimée Blackman (31') e Beatriz Figueiredo (33') marcaram os golos das encarnadas. Na final, aprazada para as 16h00 de domingo, 6 de outubro, no mesmo pavilhão em Loures, as comandadas de Paulo Almeida vão defrontar o vencedor do duelo entre APAC Tojal e Stuart Massamá.

4 DE OUTUBRO

23h50 | Hóquei em patins. A contar os dias para o arranque oficial da época 2024/25, a equipa de hóquei em patins do Benfica visitou a sua congénere do SC Tomar na noite desta sexta-feira e levou a melhor por 5-6 no jogo que serviu de apresentação do coletivo nabantino aos seus associados, no Pavilhão Municipal Patrícia Sampaio. Diogo Rafael (19'), Pau Bargalló (23') e Lucas Ordoñez (25') marcaram para os encarnados na primeira parte (2-3). Roberto Di Benedetto (29') e Gonçalo Pinto (37' e 42') faturaram no segundo tempo.

2 DE OUTUBRO

Benfica-Atlético de Madrid

22h00 | Futebol. Que grande noite europeia no Estádio da Luz! Uma exibição completa, em equipa, conduziu o Benfica a uma vitória robusta (4-0) sobre o Atlético de Madrid na 2.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. Os golos foram marcados por Aktürkoğlu, Di María (gp), Bah e Kökcü (gp). Dois jogos, seis pontos averbados pelas águias neste novo modelo da Champions League.

21h58 | Andebol. De visita ao Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim para enfrentar o Póvoa AC na 6.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica triunfou por 25-35.

21h55 | Basquetebol. No jogo da 1.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões de 2024/25, o Benfica jogou em Espanha, no Pavilhão Nou Congost, e perdeu por 92-64 frente ao BAXI Manresa.

16h56 | Futebol formação. Na 2.ª jornada da fase de liga da UEFA Youth League, o Benfica empatou 2-2 com o Atlético de Madrid no Campo n.º 1 do Benfica Campus. Gustavo Varela e Olívio Tomé marcaram os golos das águias.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 24 de abril de 2025

Relacionadas