Futebol Formação

02 julho 2024, 16h30

Henrique Pereira

Henrique Pereira

O Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo com o Casa Pia Atlético Clube para a cedência, a título temporário, do atleta Henrique Pereira. O acordo entre os clubes é válido até final da época desportiva de 2024/2025.

O extremo de 22 anos prepara-se para continuar o seu trajeto desportivo no patamar de I Liga, depois de mais de 80 jogos somados pela equipa B benfiquista na Liga Portugal SABSEG.

Henrique Pereira protagonizou um percurso de 18 épocas ao serviço do SL Benfica, que se iniciou nas Benfica Escolas de Futebol em 2006. Percorreu todos os escalões de formação do Clube e conquistou os campeonatos nacionais de Iniciados (2016/2017), de Juvenis (2018/2019) e a Taça Intercontinental de Sub-20 (2022).

O Sport Lisboa e Benfica endereça a Henrique Pereira votos de sucesso para a época que agora se inicia.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 2 de julho de 2024

Patrocinadores principais do Futebol Formação


Relacionadas