Futebol

12 maio 2024, 21h21

Benfica-Arouca

Di María

DECLARAÇÕES À BTV

Di María esteve presente na flash interview após a goleada do Benfica sobre o Arouca, por 5-0, num jogo relativo à 33.ª jornada da Liga Betclic, no Estádio da Luz.

"Sim, fizemos uma boa partida. Sabíamos que íamos jogar frente a um adversário complicado, que tem estado bem. O mais importante é que conseguimos uma linda vitória para os adeptos, que mereciam", começou por afirmar, à BTV, o camisola n.º 11 das águias, na noite deste domingo, 12 de maio.

"Podíamos ter feito mais partidas destas ao longo da época. Temos capacidade para o fazer, temos jogadores de muita qualidade, mas é futebol, às vezes as coisas saem bem, outras vezes não. Temos de seguir por este caminho", destacou Di María, que apontou o primeiro tento neste encontro, o último do Benfica no Estádio da Luz em 2023/24.

Benfica-Arouca

O internacional argentino revelou ainda o que aconteceu na altura da marcação da grande penalidade que deu o 1-0.

"O Rafa disse-me antes do jogo que estava próximo de Pizzi [no número de golos marcados pelo Benfica]. Por isso disse-lhe que, se tivesse um penálti para bater, lho daria. Ele disse-me que não. Ainda tentei oferecer-lho [no jogo], mas ele não quis. Não gosta de bater, e já está", concluiu.

Texto: José Pedro Verças
Fotos: Isabel Cutileiro e Victória Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 12 de maio de 2024

Patrocinadores principais do Futebol