Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Médio do Benfica, autor de duas assistências, expressou a sua satisfação pela vitória, por 4-0, ante o Portimonense, na 23.ª jornada da Liga Betclic.
25 fevereiro 2024, 22h08
Kökcü
"Foi uma vitória importante. Os três pontos são tudo o que importa, por isso estamos felizes", enalteceu o centrocampista, em declarações rápidas prestadas à BTV, pouco depois do apito final.
O médio foi o autor das assistências para o golo de Neres (2-0) e o segundo tento de Rafa (4-0) – o avançado português inaugurou o marcador e Di María fez o 3-0 –, porém, a qualidade da sua exibição não se cingiu a estes dois momentos.
Ao longo dos 90 minutos, o internacional turco efetuou também cinco passes-chave, criou três grandes chances, acertou quatro das cinco bolas longas tentadas, teve 93 por cento de eficácia de passe (sucesso em 81 das 87 tentativas) e fez cinco remates (três deles à baliza), tendo ainda vencido quatro dos seis duelos disputados. Os dados são da plataforma Sofascore.
"Hoje [25 de fevereiro], gostei de jogar mais adiantado, penso que pude mostrar as minhas qualidades melhor do que ultimamente, mas estou mais feliz por conseguir os três pontos, isso é o mais importante para nós, para sermos campeões no final", expressou ainda Kökcü.
Texto: Simão Vitorino
Fotos: Cátia Luís e Victória Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 22 de março de 2024