Râguebi feminino

05 fevereiro 2024, 11h24

CR São Miguel-Benfica

Um dos vários ataques da equipa do Benfica

A equipa feminina de râguebi do Benfica, atual campeã nacional, venceu o CR São Miguel, por 0-75, no domingo, 4 de fevereiro, em encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.

A formação comandada por Martim Aguiar deu um passo seguro rumo à desejada dobradinha e impôs a qualidade do seu jogo com tranquilidade, obtendo um triunfo sem contestação por 0-75. Isto perante uma formação que, no Campeonato, tinha sido derrotada por 92-0.

CR São Miguel-Benfica

DECLARAÇÕES

Martim Aguiar (treinador do Benfica): "Foi o primeiro passo para atingir mais um grande objetivo da época, mais um jogo sem sofrer pontos e no qual conseguimos impor o nosso râguebi. Sem complicar, contra uma equipa que está em franca evolução e que é muito bem orientada. Se continuar assim, vamos ter mais um adversário altura. Parabéns às nossas jogadoras. Nesta longa paragem, vamos ter de manter o foco e procurar que as jogadoras que ainda não vão para a Seleção consigam subir o nível para as recebermos num patamar ainda mais acima."

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 5 de fevereiro de 2024