Futebol

08 dezembro 2023, 21h38

Benfica-Farense

João Mário

DECLARAÇÕES À BTV

Frustração em face das inúmeras oportunidades de golo criadas e não concretizadas. Era este o sentimento de João Mário no final do Benfica-Farense (1-1), da 13.ª jornada da Liga Betclic, no Estádio da Luz.

O médio do Benfica afirmou que desafios como o desta sexta-feira, 8 de dezembro, acontecem "um por época". "Hoje foi esse jogo. Críamos tantas oportunidades, tanto na primeira como na segunda parte", realçou.

Os 36 remates da formação benfiquista no duelo com o Farense demonstram que os jogadores tentaram de tudo para chegar aos três pontos.

"Não se pode apontar nada à equipa, tentámos do primeiro ao último minuto. É daqueles jogos que são difíceis de explicar. É frustrante", considerou o camisola 20, antes de deixar uma luz para o futuro: "É trabalhar sobre isso."

E no horizonte está já a partida de terça-feira, 12 de dezembro, às 20h00, frente ao Salzburgo, na Áustria, a contar para a 6.ª e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, em que o Benfica precisa de vencer por uma diferença de dois golos para seguir para a Liga Europa.

"Queremos dar uma resposta já na terça-feira, é isso que este grupo faz sempre, é trabalhar e pensar no próximo jogo. Precisamos de marcar, pelo menos, dois golos... É trabalhar a finalização para melhorar esse aspeto", avaliou João Mário.

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro e Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 8 de dezembro de 2023

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas