Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Andebol
Na 13.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, o Benfica superiorizou-se ao Belenenses por 25-31.
25 novembro 2023, 17h48
Ole Rahmel foi o melhor marcador do Benfica
Os 20 minutos inaugurais da contenda foram muito equilibrados, com os dois conjuntos sempre separados por margens estreitas. Todavia, com um parcial 1-5 na reta final da primeira metade, as águias atingiram o intervalo com uma confortável diferença de cinco golos (11-16).
No segundo tempo, os encarnados geriram a vantagem obtida anteriormente e chegaram a dilatá-la para sete tentos em múltiplas ocasiões. Ainda assim, os benfiquistas fecharam o duelo com uma distância de seis golos, triunfando por 25-31.
No próximo compromisso, aprazado para terça-feira, 28 de novembro, às 19h45, o Benfica recebe o HBC Nantes, no Pavilhão n.º 2 da Luz, num encontro da 5.ª jornada do Grupo A da EHF European League.
Belenenses-Benfica 25-31 Pavilhão Acácio Rosa |
||
Formação inicial do Benfica | ||
Nikola Zoric, Miguel Sánchez, Ander Izquierdo, Yoav Lumbroso, Demis Grigoras, Afonso Mendes e Paulo Moreno | ||
Suplentes | ||
Mike Jensen, Stiven Valencia, Bélone Moreira, Alexis Borges, Ole Rahmel, Filip Taleski e Guilherme Carvalho | ||
Formação inicial do Belenenses | ||
João Moniz, Tomás Ferreira, Tiago Pereira, Sandro Darsania, Uros Markovic, Diogo Domingos e Pedro Santana | ||
Suplentes | ||
Miguel Moreira, Rodrigo Gameiro, João Alcântara, Luís Carvalho, Duarte Seixas, Patrick Jockel, Luís Cabral, Edvaldo Ferreira e Nélson Pina | ||
Ao intervalo | 11-16 | |
Marcadores do Benfica | ||
Ole Rahmel (8), Miguel Sánchez (5), Alexis Borges (5), Ander Izquierdo (5), Bélone Moreira (3), Afonso Mendes (2), Paulo Moreno (1), Demis Grigoras (1) e Yoav Lumbroso (1) |
Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024