SL Benfica Logo
0

0 Artigo

Total

0,00€

Comprar

Futsal Feminino

15 agosto 2023, 16h30

Futsal Feminino

Futsal feminino

A equipa sénior feminina de futsal do Sport Lisboa e Benfica está de regresso ao trabalho nesta quarta-feira, 16 de agosto. Os primeiros dois dias irão ser repartidos entre os habituais exames médicos e testes físicos.

As hexacampeãs nacionais vão cumprir os primeiros dias da sua preparação nas instalações do Complexo Desportivo da Luz, entrando em ação pela primeira vez no fim de semana de 26 e 27 de agosto, em Espanha. As águias irão participar na 3.ª edição do Torneio Internacional de Ourensanía-Concello de Cartelle, em que marcarão presença os conjuntos do Cidade das Burgas FS, do Futsi Atleti Navalcarnero e do Ourense Ontime CF.

A semana seguinte terá a realização da Copa Ibérica, na qual a formação encarnada defrontará o Burela FS (dia 2 de setembro) e o Futsi Atleti Navalcarnero (3 de setembro). Após essa participação em Fafe, o SL Benfica tem prevista a presença no Torneio do Atlético no dia 9 de setembro. A UA Povoense e o Atlético CP serão os últimos adversários antes da Supertaça, prevista para 16 de setembro.

O arranque da Liga Feminina Placard acontecerá no fim de semana de 23 e 24 de setembro, com a equipa da Luz a receber o Águias Santa Marta.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Futsal


Relacionadas