Andebol

27 junho 2023, 10h25

Christopher Hedberg

O vice-presidente Fernando Tavares e Christopher Hedberg

Christopher Hedberg é reforço da equipa de andebol do SL Benfica para a temporada 2023/24. O ponta-direita internacional sueco assumiu estar "entusiasmado" por envergar o Manto Sagrado.

"Espero trazer alguma velocidade para a equipa. Iremos unir-nos como equipa e espero ganhar títulos no próximo ano", projetou o ponta-direita. Internacional sueco de 30 anos, Christopher Hedberg chega à Luz proveniente dos noruegueses do Elverum e será o novo dono da camisola 4.

Christopher Hedberg

Ouça Christopher Hedberg

O andebolista revelou que já ouviu "falar dos fãs" do Benfica e mal pode "esperar por vê-los": "Espero que nos venham apoiar no próximo ano e que tentem apoiar também todos os outros desportos."

Christopher Hedberg considera ainda que é "muito bom" que muitas modalidades encarnadas se encontrem "debaixo de um só telhado". "Ainda tenho de explorar a cidade, mas estou entusiasmado para fazê-lo", confessou o reforço das águias, relativamente à sua mudança para Lisboa.

Texto: Redação
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Andebol