Futebol

13 novembro 2022, 21h48

Gonçalo Ramos foi considerado o "Homem do Jogo"

Gonçalo Ramos leva nove golos na Liga Bwin

DECLARAÇÕES À BTV

Gonçalo Ramosfoi considerado o "Homem do Jogo", após ter marcado dois dos três golos com que o Benfica derrotou o Gil Vicente, em encontro da 13.ª jornada da Liga Bwin, que aconteceu neste dia 13 de novembro no Estádio da Luz. O avançado reconheceu as dificuldades impostas pelo adversário, mas ressalvou o foco da equipa nos três pontos ao longo de toda a partida.

"Foi um jogo complicado, criaram-nos dificuldades, principalmente na construção", começou por explicar o atual melhor marcador da Liga portuguesa (nove golos), em declarações à BTV, na zona de entrevistas rápidas. "Nós mantivemos o foco, fizemos o nosso trabalho e garantimos os três pontos, que era o objetivo", acrescentou Gonçalo Ramos na análise ao triunfo por 3-1 diante do Gil Vicente.

2-1, MARCADO POR GONÇALO RAMOS

Este foi o 25.º jogo de invencibilidade do Benfica na temporada, em mais uma partida consistente da equipa treinada por Roger Schmidt. Para Gonçalo Ramos, "a dinâmica da equipa é que tem possibilitado ganhar os jogos". "Estamos a dar continuidade ao trabalho e está a correr bem", completou.

A 13.ª jornada foi jogada na Catedral, por vezes debaixo de chuva intensa. Das bancadas veio a ajuda fundamental, uma vez mais, para equipa benfiquista.

"É sempre importante contar com o apoio dos nossos adeptos, começamos logo com um pé à frente do adversário e esperamos que continue assim na segunda metade da temporada", enalteceu Gonçalo Ramos.

3-1, MARCADO POR GONÇALO RAMOS

A Liga portuguesa sofre agora uma pausa, devido ao Mundial com início já na próxima sexta-feira, 18 de novembro, e o avançado do Benfica é um dos convocados por Fernando Santos para representar a Seleção Nacional no grande certame. "É o concretizar de um sonho e é consequência do bom trabalho aqui no Benfica", revelou o homem-golo da Liga Bwin.

Texto: Nuno Machado
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 18 de dezembro de 2024

Patrocinadores principais do Futebol