Futebol

11 julho 2022, 13h21

Campo Futebol Suécia

Jovens participantes do Campo de Futebol na Suécia

O Sport Lisboa e Benfica realizou, em parceria com a empresa sueca "CoachenEvents", o seu segundo Campo de Futebol na Suécia, desta feita em Stockhagen (Estocolmo), entre os dias 27 e 29 de junho. Esta foi mais uma edição bem-sucedida e já se prepara nova iniciativa para novembro.

No seguimento do Campo realizado em Djursholm, em 2021, o Benfica tornou a deslocar-se à Suécia e deu a 92 jovens atletas a oportunidade de desfrutarem de vários dias "à Benfica".

Sob orientação dos treinadores do Benfica Luís Moutinho, Ricardo Monsanto, Mário Patrício e Diogo Gomes, os participantes, com idades entre os 8 e os 14 anos, vivenciaram o espírito, os valores e a metodologia do Clube.

Com o sucesso das duas edições, o Sport Lisboa e Benfica e a "CoachenEvents" estão já a preparar o próximo Campo de Futebol, a realizar entre os dias 3 e 5 de novembro.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas