Voleibol Feminino

11 fevereiro 2022, 17h43

Maria Jardim

Maria Jardim

O fim de semana de 12 e 13 de fevereiro é de duas frentes para a equipa feminina de voleibol do Benfica: às 14h30 de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz, enfrenta o CD Aves nos oitavos de final da Taça de Portugal; no domingo, às 18h00, mede forças com o Porto Vólei no Complexo Desportivo CN Ginástica, na 10.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional (Série A). Vencer e dar alegrias aos Benfiquistas é objetivo comum.

"A Taça de Portugal é uma competição onde queremos muito ser bem-sucedidas", antecipou Maria Jardim, à BTV. "Queremos muito ir longe nesta prova, e deixo aqui o convite para os adeptos nos virem apoiar neste sábado, diante do Aves. No domingo temos mais um desafio e, jogo a jogo, é assim que nós trabalhamos, sempre a pensar nos nossos objetivos", explicou a atleta, que desempenha funções de líbero na equipa.

No domingo, o Benfica, moralizado pela recente vitória sobre o AJM/FC Porto, retoma a narrativa competitiva do Campeonato Nacional, recebendo o Porto Vólei.

"Por estar a disputar a fase de campeão, talvez possamos dizer que o Porto Vólei é mais forte, nós fomos surpreendidas lá. É um jogo muito importante, vamos entrar muito focadas, concentradas, para darmos o nosso melhor. Queremos dar mais uma alegria aos Benfiquistas e trabalhamos para isso. O jogo com o Aves é um jogo da Taça, e na Taça pode acontecer tudo", alertou Maria Jardim na antevisão de um fim de semana rico em competição.

Os jogos Benfica-CD Aves e Benfica-Porto Vólei têm entrada livre para público mediante a apresentação de certificado de vacinação, certificado de recuperação ou de testagem.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas