Equipa principal

12 janeiro 2022, 17h03

Futsal

Futsal feminino

O sorteio realizado nesta quarta-feira, 12 de janeiro, na Cidade do Futebol, determinou que o Benfica defrontará a formação do Grupo Desportivo e Cultural de Machados na partida relativa à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal feminina de futsal.

Esta etapa da competição, que já conta com os emblemas do Campeonato Nacional de Futsal Feminino, está agendada para 22 de janeiro, sábado.

O Benfica tem assim viagem marcada até São Brás de Alportel, onde vai defrontar o GDC de Machados, equipa que para atingir esta fase já disputou três desafios da Série Sul da prova-rainha. Na 1.ª eliminatória, triunfo pela margem mínima no reduto do Portugal CR (0-1); na 2.ª eliminatória, goleada por 1-6 em casa do Norte e Soure CSCD Paleão; na 3.ª eliminatória, vitória caseira perante o Vitória C. Santarém (3-1).

4.ª eliminatória
Jogos
GDC de Machados-Benfica
AA Coimbra/SF-Sociedade 3 Agosto
Jorge Antunes-Águias Santa Marta
Santa Luzia-Nun'Álvares

Vencedor jogo Gafanha vs Leixões-Vermoim
Povoense-Novasemente
Chaves-Sporting
Ilha-Escola Gondomar
Tebosa-Escolas Arreigada

Aliados Lordelo-Futsal Feijó
Vencedor jogo Venda da Luísa vs Damaia-Golpilheira
Viseu 2001-Alves Roçadas
Atlético-Gteam
Arneiros-Leões Porto Salvo
Quinta dos Lombos-Núcleo Sporting Pombal
Técnico-Torre Laranja

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Futsal


Relacionadas