Hóquei em Patins

08 dezembro 2021, 14h40

Lucas Ordóñez

Lucas Ordoñez

O Pavilhão Fidelidade recebe nesta quinta-feira, às 20h00, o dérbi da 12.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Lucas Ordoñez, avançado do Benfica, lançou o duelo com o Sporting, considerando-o "o mais bonito de jogar".

"É um jogo complicado, mas o mais bonito de jogar. Todos os jogadores querem jogar uma partida com estas características, principalmente em nossa casa, com os nossos adeptos. Nesta época já podemos desfrutar deles nas bancadas. Espero que venham ao dérbi e que usufruam de um bom jogo", desejou, em declarações ao programa da BTV, "Sport Lisboa e Modalidades".

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

As águias estão a 10 pontos do rival, mas têm um jogo a menos. Vencer para encurtar distâncias é o objetivo, mantendo, assim, "esta dinâmica positiva" de triunfos.

"Neste momento, não olhamos para a classificação. Estamos focados em ganhar os três pontos, que são importantíssimos. É um dérbi que vamos jogar em casa, isso é um fator importante. Temos de aproveitar para dar seguimento a esta dinâmica positiva, em que todos os jogadores estão a jogar a um nível alto", frisou Lucas Ordoñez.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 27 de março de 2025

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas