Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futsal Feminino
Maria Pereira, ala da equipa feminina do Benfica, fez a antevisão da partida no reduto do Quinta dos Lombos na 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.
29 novembro 2021, 12h45
Maria Pereira
Na antevisão ao desafio, aprazado para as 21h00 de terça-feira, dia 30 de novembro, no Pavilhão Desportivo dos Lombos, a ala Maria Pereira projetou um "bom jogo de futsal" e comentou a senda vitoriosa da equipa na prova nacional.
"A equipa dos Lombos tem jogadoras muito jovens, vai ser um jogo difícil, mas um bom jogo de futsal. Esperamos conseguir a vitória e trabalhamos para a conseguir na terça-feira [30 de outubro]", vincou a internacional portuguesa, aos microfones da BTV.
No último domingo, no embate com o Santa Luzia as águias chegaram ao centésimo jogo consecutivo sem perder nas competições nacionais, uma façanha que só se consegue com "muito trabalho e dedicação". "A equipa técnica e as jogadoras têm feito muito para melhorar. Estamos no Benfica, treinamos para ser as melhores e o resultado está à vista. Esperamos continuar a mostrar que somos as melhores", fundamentou a camisola 7.
Noutro âmbito, a equipa encarnada enfrenta o WFC Tesla Kharkiv e o Futsal Pescara Femminile (grupo B), nos dias 2 e 4 de dezembro, às 16h30 e às 15h15, respetivamente, no Pavilhão Municipal dos Desportos, em Lugo (Espanha), na Futsal Women's European Champions.
Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 25 de março de 2025