Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Voleibol Feminino
O Benfica bateu o Castêlo da Maia, por 3-0, em jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol feminino.
14 novembro 2021, 18h42
Festejos da equipa
Início de partida equiparado na Luz. O Benfica começou forte, mas do outro lado houve resposta imediata. Distâncias curtas, muito equilíbrio, com as águias a conseguirem a primeira vantagem significativa aos 17-13. Controlando o jogo, a formação de Nuno Brites terminou o parcial com um 25-17 (1-0).
Segundo set, à semelhança do anterior, marcado pelo equilíbrio, com as duas formações a deixarem tudo em quadra. As águias ganharam vantagem e foram palmilhando caminho, não permitiram grandes veleidades, mantiveram-se firmes na liderança e fecharam o marcador em 25-20, fazendo o 2-0.
Em vantagem, o Benfica estava determinado em resolver rápido. E assim o fez! Perante um Castêlo da Maia que tudo fez para inverter o rumo dos acontecimentos, com qualidade, as encarnadas foram mais fortes, focadas e melhores. 3.º set fechado com um parcial de 25-16 e vitória no jogo por 3-0.
Na 11.ª jornada, agendada para as 17h00 do dia 21 de novembro (domingo), as águias recebem o Sporting no Pavilhão n.º 2 da Luz.
Benfica-Castêlo da Maia 3-0 Pavilhão n.º 2 da Luz |
||
Formação inicial do Benfica | ||
Fernanda, Sara Fernandes, Letícia Bonardi, Karina Sobreira, Camila Rodrigues, Thaynã Moraes e Maria Jardim (L) | ||
Suplentes | ||
Beatriz Paiva (L), Kamilla Augusto, Alice Clemente, Thaynara Nunes, Marisa Pardal e Madalena Santos | ||
1.º set | 2.º set | 3.º set |
25-17 | 25-20 | 25-16 |
Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024