Voleibol Feminino

12 novembro 2021, 12h51

Sara Fernandes

Sara Fernandes

"Servir bem" e "aplicar o modelo de jogo" trabalhado nos treinos será meio caminho andado para o Benfica contornar as dificuldades que o Castêlo da Maia poderá contrapor às 16h00 de domingo, 14 de novembro, no Pavilhão n.º 2 da Luz, em jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional feminino de voleibol.

Antevendo o embate, a jovem central Sara Fernandes (17 anos) – filha do guarda-redes Carlos Fernandes – sintetizou as linhas da estratégia a transpor para a quadra (ver classificação aqui).

"Quando defrontam o Benfica, as equipas vêm sempre com uma motivação extra, por isso nós temos sempre de dar o nosso melhor, servir bem, jogar certinhas e aplicar o nosso modelo de jogo da melhor maneira", realçou a voleibolista, em declarações ao Site Oficial.

Este é o primeiro ano de sénior da atleta benfiquista que enverga o número 4. O "aproveitamento das oportunidades" ocupa lugar cimeiro no rol de objetivos.

"Ainda tenho muita margem de evolução, estou a aproveitar as oportunidades que me são dadas para continuar a evoluir e a ajudar a equipa no melhor que conseguir. Estou muito feliz por o meu treinador e as minhas colegas de equipa confiarem em mim, isso dá-me outra confiança para o jogo", partilhou Sara Fernandes.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 25 de março de 2025

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas