Andebol Feminino

21 outubro 2021, 11h00

Margarida Sá Pessoa

Margarida Sá Pessoa

Após o empate na última jornada diante do ABC, a equipa feminina de andebol do Sport Lisboa e Benfica quer regressar aos triunfos já frente à formação da SIR 1.º de Maio.

Em declarações ao Site Oficial do Clube, Margarida Sá Pessoa explicou que o grupo fez a radiografia do que correu menos bem em Braga e aponta agulhas ao encontro deste sábado.

"Apesar de não termos conseguido trazer para casa os três pontos no fim de semana passado, a equipa tem trabalhado ao longo da semana para corrigir os erros. A equipa está unida e a lutar junta em prol dos objetivos coletivos e o jogo que se avizinha é uma excelente oportunidade para voltar às vitórias e mostrarmos que somos uma das equipas candidatas ao título de campeã nacional", frisou a atleta das águias.

Quanto ao adversário deste sábado, Margarida Sá Pessoa destacou o contra-ataque e a experiência de algumas atletas como pontos a ter em atenção na manobra da SIR 1.º de Maio.

"É uma equipa muito aguerrida e lutadora, que não desiste independentemente da dilatação do resultado e que através da experiência de algumas jogadoras consegue controlar momentos de jogo decisivos. Identificámos como a sua maior arma o contra-ataque, pelo que uma rápida e organizada recuperação defensiva será a melhor maneira de colmatar esse momento do jogo", concluiu.

A partida da 3.ª jornada do Campeonato Nacional está agendada para as 19h00 de 23 de outubro (sábado), no Pavilhão Municipal Nery Capucho, na Marinha Grande.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 25 de março de 2025

Patrocinadores Andebol Feminino


Relacionadas