Futebol

20 outubro 2021, 23h29

Daewin

Darwin

Darwin, avançado do Benfica, foi dos mais inconformados na noite desta quarta-feira no Estádio da Luz, diante do Bayern. As águias perderam por 0-4 na 3.ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões, mas fizeram "uma boa exibição".

"A verdade é que saímos daqui com um sabor amargo. O Bayern é uma grande equipa, mas fizemos uma boa exibição nos primeiros 65 minutos do jogo. Eles fizeram um golo de bola parada, ficámos desconcentrados, eles vieram para cima e marcaram mais três golos. Custa-nos muito, mas temos de pensar já no próximo jogo", analisou.

O resultado é algo enganador, dado que o Benfica teve várias oportunidades negadas por Neuer, guardião dos germânicos, uma delas ao internacional uruguaio, que, segundo o Sofascore, teve 100% de eficácia em dribles, um tiro à baliza com perigo e venceu seis dos oito duelos individuais em que se envolveu.

"É um bom guarda-redes, mas não deixa de ser humano como nós. Ele teve influência, porque defendeu um remate meu na primeira parte", lembrou Darwin.

Na Luz estiveram 55 201 espectadores em total e incessante apoio à equipa. O camisola 9 reconheceu e agradeceu aos Benfiquistas.

"Temos de agradecer aos adeptos pelo apoio que nos deram neste jogo e nos dão sempre. Temos de dar-lhes alegrias", admitiu.

Até 35% Desconto na Loja Online

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas