Futsal Feminino

22 maio 2021, 21h39

Futsal Feminino

Janice Silva (8) e Leninha

RESUMO DO JOGO

Inesquecível! Com mais um triunfo, neste sábado, 22 de maio, frente ao Arneiros, a equipa de futsal feminino do Benfica alcançou o último objetivo da época: terminar com um pleno de vitórias. As Tetracampeãs venceram por 6-1, com bis de Janice Silva e Maria Pereira.

No Pavilhão n.º 2 da Luz, palco da 14.ª jornada da fase de apuramento de campeão, a noite começou com um "sorriso" do Arneiros (0-1). Tendo em mente o objetivo do pleno de vitórias, as (Tetra)campeãs reagiram, Janice bisou e deu-se o volte-face no marcador. Ao intervalo o resultado era de 2-1

Com apenas um golo de vantagem, as benfiquistas precisavam de se distanciar e assegurar a vitória.

No segundo tempo, Maria Pereira também bisou e Raquel Santos e Leninha ajudaram à goleada: 6-1 foi o resultado das comandadas de Pedro Henriques na 14.ª e última jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de futsal feminino.

Benfica-Arneiros
6-1
Pavilhão n.º 2 da Luz
Cinco inicial do Benfica
 Ana Catarina, Inês Fernandes, Cláudia Figueiredo, Maria Pereira e Janice Silva
Suplentes
Patrícia Mexia, Fifó, Sara Ferreira, Leninha, Beatriz Sanheiro e Raquel Santos
Ao intervalo 2-1
Marcadoras do Benfica
 Janice (2), Maria Pereira (2), Raquel Santos e Leninha

Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Futsal


Relacionadas