Futsal

17 abril 2021, 22h22

Chishkala no Benfica-Quinta dos Lombos

Chishkala bisou na partida

RESUMO DO JOGO

De 2-0 para 3-6! A equipa de futsal do Benfica regressou dos balneários com a intenção de mudar o rumo aos acontecimentos no Pavilhão Municipal do Fundão, e assim foi. Uma remontada de alto nível na 29.ª jornada da Liga Placard.

A jogar com quatro unidades, após a expulsão de Robinho, o Benfica viu Nem inaugurar o marcador para os visitados, aos 13' (1-0). À entrada para o minuto final da primeira parte, Joel Rocha colocou as águias a jogar em 5x4. Fábio Cecílio perdeu a posse de bola e Peléh, aos 19', dilatou a vantagem (2-0).

Na segunda parte as águias puxaram dos galões, surgiram com força renovada e partiram para a remontada. Silvestre Ferreira anotou o primeiro (2-1), Luan Muller – guarda-redes do Fundão – fez autogolo (2-2) e Fits carimbou a reviravolta no marcador após uma combinação com Chishkala (2-3). Guilherme Meira voltou a empatar a contenda (3-3), mas o Benfica demonstrou mais vontade, agarrou a dianteira do marcador e não voltou a largá-la. Tiago Brito e Chishkala, este último por duas ocasiões, fizeram os restantes tentos da partida e desenharam o resultado final: 3-6.

No jogo da próxima jornada (30.ª e última da fase regular), os comandados por Joel Rocha recebem o SC Braga. Uma partida que se encontra aprazada para as 17h00 do dia 24 de abril.

Fundão-Benfica
3-6
Pavilhão Municipal do Fundão
Cinco inicial do Benfica
André Correia, Nilson, Arthur, Henmi e Fits
Suplentes
Martim Figueira, Silvestre Ferreira, Afonso Jesus, Fábio Cecílio, Tomás Colaço, Tiago Brito, Robinho, Chishkala e Rafael Freire  
Ao intervalo 2-0
Marcadores do Benfica
 Silvestre Ferreira (21'), Luan Muller (27' p.b), Fits (27'), Tiago Brito (33') e Ivan Chishkala (36' e 36') 

Texto: Diogo Nascimento
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 18 de abril de 2021

Patrocinadores Futsal


Relacionadas