Voleibol

10 abril 2021, 18h40

Taça de Campeão Nacional de voleibol, entrega na Casa Benfica Ilha Terceira

José Duarte Nunes, presidente da Casa Benfica Ilha Terceira, com adeptos do Glorioso na receção da Taça de Campeão de Voleibol

A Taça de Campeão Nacional de Voleibol – 9.º título no Campeonato, alcançado no último domingo – chegou, neste sábado, à Casa do Benfica na Ilha Terceira, indo ao encontro da vontade expressa pelo Clube de homenagear os nossos adeptos em face de todo o apoio prestado nos dois embates decisivos no recinto da AJ Fonte do Bastardo.

O troféu estará em breve no seu destino final, onde merecerá o devido destaque: nas vitrinas do Museu Benfica – Cosme Damião.

Taça de Campeão Nacional de voleibol, entrega na Casa Benfica Ilha Terceira

Representantes da Casa do Benfica na Ilha Terceira farão em Lisboa, oportunamente, a entrega à secção de Voleibol da Taça de Campeão, que depois ficará exposta no Museu Cosme Damião.

Fotos: Foto IRIS
Última atualização: 10 de abril de 2021

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas