Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futsal
Ao canal de televisão do Brasil TV Globo de Minas Gerais o futsalista do Benfica assumiu estar a passar por um ótimo momento do ponto de vista profissional.
30 janeiro 2021, 18h14
Arthur
O internacional brasileiro, de 26 anos, chegou à Luz depois de duas temporadas no Barcelona e já leva 12 golos na temporada em 19 jogos, sendo que 10 foram na última dezena de partidas.
"Estou a ter uma boa sequência de golos. Estou a trabalhar para aumentar a sequência, mas estou muito feliz", começou por admitir.
Arthur já cumpriu 11 internacionalizações pela seleção brasileira de futsal, mas quer mais…
"Tenho o sonho de jogar e ganhar um Campeonato do Mundo. Esforço-me todos os dias, nos treinos e nos jogos, dou o meu máximo para, se um dia surgir essa oportunidade, estar preparado", garantiu.
Depois de ter eliminado o Futsal Minerva nos 16 avos de final da UEFA Futsal Champions League, o Benfica recebe os húngaros do Berettyóújfalu. As complicações começam com o nome do clube, mas podem ser transferidas para a quadra se os comandados por Joel Rocha não estiverem "focados e ligados".
"Também já tentei decifrar o nome, mas não consegui. É um jogo único, vamos jogar em casa, na Luz, e temos de estar focados e ligados. É jogo de ‘mata-mata’. Se perdermos, estamos fora, mas creio que estamos a trabalhar bem para quando o dia chegar", sublinhou Arthur.
Texto: Marco Rebelo
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024