Futebol

26 novembro 2020, 23h31

Pizzi

Pizzi festeja o golo marcado com o pé esquerdo

Lançado na partida no segundo tempo, Pizzi teve impacto no jogo e no resultado do Benfica em Glasgow. Foi o camisola 21 que rematou para o 2-2, o desfecho do duelo com o Rangers na 4.ª jornada do Grupo D da Liga Europa.

"A nossa reação, a partir do 2-0 para o Rangers, foi muito boa. Conseguimos ter bola, fazer o que treinamos diariamente e isso notou-se. A equipa melhorou bastante, conseguimos o 2-2 e, se o jogo tivesse mais cinco ou dez minutos, poderíamos sair daqui com a vitória", analisou Pizzi.

"Na primeira parte podíamos e devíamos ter sido mais agressivos na frente, rematar mais, criar mais oportunidades de golo, fazer mais diagonais curtas e longas. A reação ao 2-0 foi muito boa, a fazermos jogadas na área, a combinarmos bem, e assim fizemos dois golos. Acaba por ser um resultado positivo, por tudo o que aconteceu no jogo", considerou o internacional português.

"Sinto-me bem, todos os dias trabalho no máximo e tento dar o melhor em prol da equipa. Sempre que o míster me chamar, estarei aqui preparado para dar o meu melhor, fazer tudo para ajudar os meus companheiros dentro de campo. O mais importante é realçar todo o espírito da equipa, que foi muito bom", frisou o médio do Benfica.

Texto: João Sanches

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Black Friday 2020 Benfica Replicas

Última atualização: 22 de novembro de 2024

Patrocinadores principais do Futebol