Futebol

30 agosto 2020, 21h37

Taarabt

Taarabt

DECLARAÇÕES

Foi opção de Jorge Jesus para o onze titular do Benfica diante do Bournemouth (2-1) e abriu a contagem, com um grande remate de pé esquerdo. No final do desafio, Taarabt elogiou o técnico encarnado e deixou uma promessa.

"Foi um bom teste para nós, para ganhar minutos. Estivemos bem. Ainda não estamos como queremos, mas vamos melhorar muito mais para estarmos prontos daqui a duas semanas [quando começar a época oficial]", garantiu o médio marroquino em declarações à BTV

"Trabalhar com Jorge Jesus é muito bom. Toda a gente sabe que ele é um excelente treinador, trabalha muito e nós também trabalhamos muito todos os dias. Ele hoje testou-me a 8, no outro jogo a 10... Estou feliz e dou sempre o meu melhor quando jogo. Sabemos o que o treinador quer de nós, a atacar e a defender, e estamos a tentar fazer aquilo que o míster quer", explicou Adel Taarabt. 

Fotos: David Martins e Tânia Paulo / SL Benfica 

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas