Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol feminino
A equipa de futebol feminino do Benfica recebe, às 15h00 de sábado, o CF Benfica para a 3.ª e última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.
27 fevereiro 2020, 16h26
Sílvia Rebelo
Em declarações à BTV, Sílvia Rebelo vincou que o Benfica pretende vencer e concretizar o apuramento para a final, sem ter de estar à espera do resultado do jogo entre Sporting e Braga, as outras equipas que lutam pela presença no desafio em que se discutirá o vencedor deste novo troféu. As duas primeiras classificadas nesta fase de grupos defrontam-se na final agendada para 21 de março, no Estádio Municipal José dos Santos Pinto, na Covilhã.
"É um jogo difícil e decisivo. Queremos estar na final sem depender de outras equipas e, por isso, trabalhámos muito bem durante a semana, preparámos bem o adversário e, no sábado, queremos dar uma boa resposta e uma alegria aos nossos adeptos", afirmou a defesa que veste a camisola número 4.
"Vamos jogar em casa, mas vai ser um jogo igualmente complicado. As nossas adversárias podem vir motivadas pelo resultado do primeiro confronto na época [derrota tangencial do CF Benfica na 7.ª jornada da Liga BPI], e nós queremos demonstrar que aquele jogo foi menos conseguido da nossa parte, não tirando o mérito ao oponente, como é óbvio. Queremos praticar bom futebol e proporcionar um bom espetáculo a quem nos vier ver, porque é para eles que trabalhamos", reforçou.
Sílvia Rebelo salientou ainda a importância de ter as bancadas cheias no Estádio da Tapadinha: "Os adeptos têm sido bastante importantes ao longo da época, têm estado sempre presentes. Esperamos que eles apareçam porque são fundamentais."
EQUIPA | JOGOS | PONTOS | GM-GS |
---|---|---|---|
Sporting | 2 | 4 | 11-2 |
Benfica | 2 | 4 | 5-3 |
Braga | 2 | 3 | 5-3 |
CF Benfica | 2 | 0 | 0-13 |
Texto: Márcia Dores
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 18 de novembro de 2024