Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
O Benfica saiu da Liga Europa, mas tem o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal para conquistar. O avançado apontou a essas duas provas.
27 fevereiro 2020, 23h04
Dyego Sousa
“A equipa fez um bom jogo. Eu não queria uma estreia [a titular] destas. Ainda por cima, saímos da competição. Éramos uma equipa considerada favorita, jogámos como favoritos. Fica o sabor amargo. Trabalhámos bastante e não conseguimos o objetivo”, considerou.
O internacional português apontou ao detalhe para explicar a eliminatória com os ucranianos e garantiu que o “grupo está unido”.
“Estou-me a adaptar bem. Estou há muito tempo no futebol português, o grupo é espetacular e estão a ajudar-me desde o início. O grupo está unido e focado. Nos dois jogos, tanto na Ucrânia, como em Lisboa, faltou um golo. São duas grandes equipas, de Liga dos Campeões, e a eliminatória ficou resolvida num detalhe”, sublinhou.
“É uma frustração. Estivemos na frente, mas ficámos à mercê e tivemos de correr atrás do resultado. O futebol é assim. Agora é dar seguimento nas competições que faltam”, apontou Dyego Sousa.
No Estádio da Luz estiveram 48 302 espectadores. O apoio incessante vindo das bancadas foi reconhecido pelo ponta de lança.
“Quero deixar uma mensagem de força aos adeptos. Dentro de campo, vamos dar o máximo, e quero agradecer o apoio. Mesmo no final do jogo estavam a aplaudir-nos. Precisamos deles para conseguirmos as vitórias e comemorarmos no fim da época”, agradeceu.
Texto: Marco Rebelo
Fotos: João Paulo Trindade e Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024