Futsal Feminino

05 dezembro 2019, 11h15

Cláudia Figueiredo

Cláudia Figueiredo na época 2018/19

No defeso de 2019/20, Cláudia Figueiredo abraçou novo projeto na carreira ao trocar as águias pela Quinta dos Lombos. Agora de volta, será mais uma opção às ordens do treinador Pedro Henriques.

Após 12 anos de ligação ininterrupta aos encarnados, a atleta de 21 anos saiu para a Quinta dos Lombos em busca de uma utilização mais regular no escalão máximo do futsal feminino em Portugal.

Optei por sair para procurar mais tempo de jogo, sentia que precisava de jogar mais minutos. A experiência não correu como esperado, agora surgiu a oportunidade de voltar e não hesitei. Agradeço à Quinta dos Lombos por ter facilitado este processo e estou muito contente de voltar ao clube do meu coração”, referiu, em declarações exclusivas ao Site Oficial do Clube.

Caso o treinador da equipa da Luz assim o entenda, Cláudia Figueiredo poderá já ser opção na partida deste sábado com o Arneiros.

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Futsal


Relacionadas