Futebol

03 dezembro 2019, 22h38

Covilha-Benfica

Jota estreou-se a marcar pela equipa principal do Benfica

Empate a uma bola no Estádio José dos Santos Pinto entre SC Covilhã e SL Benfica, numa partida referente à 2.ª jornada do Grupo B da Taça da Liga. Tudo em aberto, foco no trabalho, como explicou Jota, o autor do tento dos encarnados, no final da partida.

“Óbvio que o objetivo passaria por vencer, nós jogamos todos os jogos para ganhar. Hoje, infelizmente não conseguimos a vitória, mas não podemos olhar para trás, é focar-nos naquilo que fizemos de bem e aprender com o que fizemos mal e preparar já o próximo jogo”, afirmou de forma taxativa após os 90 minutos.

O camisola 73, avançado formado no Benfica Campus, explicou o que não correu bem nesta noite e aponta metas.

“Entramos sempre com a máxima seriedade, mas por vezes as coisas não acontecem como nós queremos, mas não há que baixar os braços, e depois é acordar novamente para o jogo. Foi isso que fizemos, sempre à procura do resultado, infelizmente não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos. Agora é continuar focados na frente e trabalhar forte”, disse.

Covilha-Benfica

Olhando para as contas do Grupo B está tudo em aberto…

“Temos de ganhar o próximo e agora é pensar já no jogo para o Campeonato. É esse o foco”, atirou Jota.

O avançado de 20 anos passou por todos os escalões de formação do SL Benfica, e esta noite fica gravada pela estreia a marcar pela equipa principal comandada por Bruno Lage.

“Tento fazer o meu trabalho, corresponder às expectativas do míster. Quando é para entrar, estou cá para fazer o meu trabalho e dar o meu melhor”, concluiu.

Fotos: David Martins / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol